Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Hordric

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2009, 00:20
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Outubro de 2009, 00:17
Não fez nada de mal....porque ninguém lhe remata à baliza...e são raros os cruzamentos para a área até agora...senão... :-X

Não precisam rematar. Basta cruzarem...

http://www.youtube.com/watch?v=Yhyd4bu387Y

min 1.26
Se vale particulares, tenho de lembrar o golo do zlatan quando a juve veio cá jogar, que o zlatan remata a 20 e tal metros da baliza, e a bola passa-lhe ao lado das mãos.
E tinha-me esquecido de uma para o shoky, supertaça, golo do quaresma, quim já está deitado no chão antes de quaresma rematar... deitado para o lado contrário da bola, obviamente

SaviAimar

Citação de: trainmaniac em 25 de Outubro de 2009, 12:24
Tristes argumentos SaviAimar... às vezes até penso se não haverá aqui gente (como eu) a escrever em chinês..
Vá,continua lá a martelada.
Desculpa,mas eu detesto estar sempre a dar na mesma tecla.Cansa ler sempre a mesma coisa.

TJSF

O Quim é um patetico GR e espero que o Jesus até ao fim do campeonato o meta como 2ª GR para no fim correr com ele e com o Moreira. 

rkc

Para ver excelentes GR's, que dão frangos, bastava ter visto o Liverpool-ManUnt.

Pika^^

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2009, 00:21
O problema é que eu tenho memória de elefante...no que toca ao Benfica...e de cabeça posso falar em n frangos ridiculos do Quim pelo Benfica!

Contra o Setubal este ano...e no ano passado!
Na Grécia no ano passado...mais um...Nápoles...outro...Paços de Ferreira...outro...Rio Ave...olha...será que...sim...outro!
Em casa com o Trofense...2 frangos!

2004/2005: Miguelito em Vila do Conde! João Paulo (Leiria) na Luz), Jaques na Luz! Tanque Silva...só aqui 4!
Anderlecht...mais um!

2006/2007: Anunciação...na luz...

2007/2008: Vukcevic...alvalade; Outro nos 3-5 da Taça em Alvalade...Maritimo na luz...Espanhol fora...um frango, pelo menos!

De cabeça...lembro-me disto tudo!!!

Não acham demais?
De cabeça lembro-me de mais um. Contra o Marítimo em casa. 3m para sair da baliza e quando se decide a ir, leva uma chapelada de todo o tamanho. Enfim...

m20

mas nós temos sofrido assim golos para continuarmos a criticar e criticar?Quando ele falhar venham criticá-lo, agora estar sempre aqui a bater no ceguinho não vale a pena, porque no fundo ele é um jogador da equipa

Pika^^

Citação de: m20 em 25 de Outubro de 2009, 17:49
mas nós temos sofrido assim golos para continuarmos a criticar e criticar?Quando ele falhar venham criticá-lo, agora estar sempre aqui a bater no ceguinho não vale a pena, porque no fundo ele é um jogador da equipa
Se já todos sabemos que ele é mau, não podemos estar à espera que falhe(e que dê golo que nos foda o resultado. Já comprometeu num golo e já comprometeu mais vezes, mas que não deram golo.)
Mais vale prevenir do que remediar :p.

Nuno Eiras

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2009, 16:00
Para ver excelentes GR's, que dão frangos, bastava ter visto o Liverpool-ManUnt.

Real - Milan

peter_slb

Citação de: m20 em 25 de Outubro de 2009, 17:49

eu não queria era critica-lo daqui a uma semana.

m20

eu acho que há certos casos em que é mais fixação que outra coisa, mas pronto...critiquem lá se isso vos faz mais felizes  :buck2:

rkc

Citação de: Nuno Eiras em 25 de Outubro de 2009, 17:53
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2009, 16:00

Real - Milan

Acho o Dida de "engate". Mas normalmente é medianissimo.

Monraigon

Acho que qualquer pessoa que goste do Benfica...acha que o Quim não serve para ser titular do Benfica.

Desconfio de quem disser o contrário.

Far(away)

Eu a mim só me resta "rezar" para que a bola não vá à nossa baliza.

Que faça um bom jogo amanhã.

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 25 de Outubro de 2009, 18:30
Acho que qualquer pessoa que goste do Benfica...acha que o Quim não serve para ser titular do Benfica.

Desconfio de quem disser o contrário.
Boa sorte para o resto da noite.

pedro6250