Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: Sav1ola em 27 de Outubro de 2009, 02:15
E falarem daquela bola rente à barra que ele defendeu nos primeiros 5 minutos.... ??  :whistle2:

Esteve péssimo. Devia ter feito o pino e uma defesa à escorpião.

Luxemburguês

A ma fé dalgumas pessoas é impressionante, a bola no golo ontem passou pelo único sitio em que podia, o Quim tinha o angulo bem fechadinho, de resto transmitiu confiança à defesa.

Tenho a certeza k o jogdor do nacional em 10 lances como o de ontem não marcava mais de 2 mas calhou k passou mesmo no sitio certo.

HardBoy

E falarem daquela bola rente à barra que ele defendeu nos primeiros 5 minutos.... ??  :whistle2:

Essa não conta. A bola foi para fora,se tivesse entrado é que a casa ia abaixo.
E o homem já era isto e aquilo  :tomates:

peter_slb

Citação de: HardBoy em 27 de Outubro de 2009, 10:12

Essa não conta. A bola foi para fora,se tivesse entrado é que a casa ia abaixo.
E o homem já era isto e aquilo  :tomates:

ah pois ia, porque se aquela bola entrasse era quase ao nível do golo do Setubal, no ano passado.

Thunderboy

Acho que podia ter feito mais no golo de resto foi 1 exibição tranquila.

VALEBEM

Dizer que teve culpa no golo deles não é perseguição, é cair no ridículo!
Quanto à tal defesa no início, cumpriu a sua obrigação como bom guarda redes que é!

Thunderboy

Valebem uma coisa é dizer que teve culpa outra coisa é dizer que podia ter feito mais. O0 isto na minha opinião.  ;)

joan carles

O único culpado do golo do Nacional foi o Sr. Vasco Santos

Strata

A defesa abre uma avenida ao adversário e ainda dizem que o Quim podia ter feito mais?! Incrível...isto já ultrapassa o ridículo. E ainda dizem que não há perseguições. Quando houver digam, que é para saber.

Thunderboy

Citação de: joan carles em 27 de Outubro de 2009, 10:41
O único culpado do golo do Nacional foi o Sr. Vasco Santos
exacto. :)

PS: Estas a começar a dominar o Português, Parabéns. :clap1:

VALEBEM

Não percebo como podia ter feito mais, se a bola vai tão colocada, de tal modo que até bate no poste antes de entrar... Mas pronto, já desisti de ver as pessoas serem racionais em relação ao Quim!
Eu não o acho um super guarda redes, mas sinto-me na obrigação de o defender aqui, tal a perseguição que constato!

Para mim, o culpado é o fiscal de linha... E o Luisão também podia ter feito carrinho no lance, e não fez... Devia ter sido mais firme na abordagem!

HardBoy

Citação de: Strata em 27 de Outubro de 2009, 10:43
A defesa abre uma avenida ao adversário e ainda dizem que o Quim podia ter feito mais?! Incrível...isto já ultrapassa o ridículo. E ainda dizem que não há perseguições. Quando houver digam, que é para saber.
Só vi o Luisão a ir atrás do jogador do Nacional, o David Luiz e outro jogador do Benfica que não reparei qual era, ficaram para trás a ver o desenrolar da situação a passo de caracol.

Thunderboy

Eu raramente venho criticar seja que jogador for como devem reparar.
Mas acho que ele se vai encostando para o lado esquerdo deixando o lado direito aberto, agora como não fui guarda redes não sei se é assim que dizem aos guarda redes para proceder. :ashamed:
Se for assim o procedimento então não tem culpa.

lcferreira

Citação de: Sănţii em 27 de Outubro de 2009, 01:50
Citação de: Paulinhoooo em 27 de Outubro de 2009, 00:49
Fodasse so batem no homem, foi um espectador o jogo todo, nao teve culpa nenhuma no golo, escolham outro pa!

Teve sim. Mama todas as que forem dessa maneira, nunca defende uma sempre porque se atira mto cedo e oferece o outro lado ao adversário.

Vai comer papas de sarrabulho e larga o homem... vai na volta deves ter deixado um elogio ao David Luiz que pelas minhas contas é o culpado dos 5 golos sofridos peloBenfica na liga... desta vez perdeu a bola a meio campo infantilmente... juntamente com o anormal do fiscal de linha que não sancionou a irregularidade que todos vimos.

Becken

Dizer que a culpa é do Quim.... :estrelas: :estrelas: