Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

coyote5

deixem se de merdas nao teve culpa....

vamos dar a volta na 2ª parte...EU ACREDITO!

Kontratak

Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2009, 21:28
Quim dá sempre nisto em Braga.

SEMPRE

Se fosse só em Braga... basta a pressão do jogo ser um bocadinho maior, para nos enterrar... nada de novo!
Incrível aquela colocação na baliza, mete-se a cobrir o mesmo poste da barreira, nem a um iniciado se admite, quanto mais a um GR senior do SLB.
Nunca odiei tanto um jogador do SLB como odeio este gajo, tantos e tantos jogos importantes que perdemos à sua conta. BAH! QUIM, METES NOJO!!!  ::bater::

cheio

Boa Quim, para quando tirar o curso "como contruir uma barreira nos livres!"

é que aquela barreira estava extremamente bem colocada

Joga Bonito

Citação de: Rui_Costa em 31 de Outubro de 2009, 22:11
Citação de: Alomaya¹¹ em 31 de Outubro de 2009, 22:10
Citação de: Rui_Costa em 31 de Outubro de 2009, 22:09
também teve culpa no golo... :2funny: são os cómicos vocês...
Volta a ver o golo, e ve como o Bleach descreveu o golo, e depois diz me se nos temos razao ou nao.
LOOOL e depois ...podia ter dado até um na direcção da bola que odne entrou e como entrou, não tem a MINIMA hipótese...e aquele passo deu ele e davam 99.9999999999% dos guarda redes...

A tua teoria cai pela base quando um jogador do Benfica quase tira a bola com a cabeça. Elucidativo...

Sr_Benfiquista_91

loooool...nao percebo como podem culpar o quim pelo golo,mas ja é normal.

Gambino

Volta a ver o golo, e ve como o Bleach descreveu o golo, e depois diz me se nos temos razao ou nao.
LOOOL e depois ...podia ter dado até um na direcção da bola que odne entrou e como entrou, não tem a MINIMA hipótese...e aquele passo deu ele e davam 99.9999999999% dos guarda redes...
Pois dao, mas nao é em livres laterais, e com 2 jogadores na barreira!
Dao quando é um livre frontal e com 4 5 ou 6 jogadores na barreira, ve as coisas com olhos de ver, se souberes ou perceberes.

Rui_Costa

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Outubro de 2009, 22:16

A tua teoria cai pela base quando um jogador do Benfica quase tira a bola com a cabeça. Elucidativo...
fdx és parvo...o gajo que tira a bola com a cabeça só esta quase encostado ao poste...

Chefe

Como é possivel dizer que não tem culpa? Então uma bola daquelas na lateral não é do GR?

Jonex

isto tá como sempre, uns dizem que teve culpa outros que não, hoje abstenho-me de comentar pk (in)felizmente não estou a ver o jogo.

redbullstar

no meio de tanto jogador,a colocaçao e força que a bola levava,a bola nao era facil de defender.

steve

é sempre a mesma merda em braga

se que fez parte do contrato de pra terem lhe deixado ir pro benfica?

Ricardo Teixeira

Ai está o "grande" Quim...

Tristeza...

onda vermelha

Foi um remate com grande colocaçao mas esta parva no momento do remate antecipa pro lado esquerdo !

Porquê ???

lcferreira

O BENFICA ESTÁ CHEIO DE ADEPTOS QUE NÃO INTERESSAM A NINGUÉMM

No20__

Melhor não me chatear...
Pelo menos os porcos só empataram.