Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bakari

Qual foi o golo Quá-quá. Quando querem bater em alguém, è sempre a aviar.

peter_slb

Citação de: TJSF em 31 de Outubro de 2009, 23:20
Não é GR para um grande. Adeus Quim, espero que tenha sido o teu ultimo jogo pelo Benfica.

eu depois do jogo do ano passado com o Setúbal, acreditei verdadeiramente nessa possibilidade, agora nem me passa pela cabeça. Acho que vai renovar e ainda vamos ter de aturar este gajo como titular mais uns anos.

O primeiro golo é simples, ou a culpa é da barreira estar mal formada, ou do GR estar mal colocado na baliza, como são ambas funções do quim, a culpa é dele.

kadelao

quim vai plantar batatas... saltar não é com ele...

Ricardo Teixeira

Expliquem-me o porquê daquele saltinho para a esquerda ???

No20__

Se houver colhões, ex-funcionários já em Janeiro!!
Julio César para segurar o forte!!

onda vermelha

Citação de: kadelao em 31 de Outubro de 2009, 23:23
quim vai plantar batatas... saltar não é com ele...

Sim mas deu foi um saltinho pro lado esquerdo... Assim ainda era mais difficil de defender o remate.

Trapattoni

Este tópico parece mesmo um saco de pancada, quando há alguém para descarregar as frustrações é sempre nele :buck2:

Red Men

Citação de: benfica és grande em 31 de Outubro de 2009, 23:17
Ainda bem que há possibilidades de nos reforçarmos já em Janeiro. Com um Guarda-Redes assim não temos hipotese de sermos campeões. Não renovem com este frangueiro por favor.
[/quote

Tenham vergonha, agora o Quim é que paga as favas, tiveral quase 90 min para mudar o resultado e não o fizeram, culpo toda a equipa, que não teve a arte nem o engenho de meter um unico golo.

Podemos culpar em parte a aquela "excelente" equipa de arbitragem que cumpriu os objectivos, sim, porque foi escolhida a dedo (o arbitro que sempre fez tudo para nos prejudicar). Nada que eu não estivesse à espera, ainda ontem aqui o referi.
Depois a história das simulações a ajudar, estiveram nas 7 quintas.

Podemos culpar o JJ, nalgumas substituições desastrosas quer no sector avançado, quer no sector médio/defensivo.

Podemos culpar a má sorte e muitas outras coisa...

Agora o Quim, nunca, embora eu considere que não é o GR ideal para o SLB.

Perdesse uma batalha, mas a guerra continua.

Miguel Gouveia

Tão mas mete-se a barreira a cobrir o 1º poste e este senhor mete-se precisamente no primeiro poste?

FODA-SE para esta merda.

ednilson

Eu avisei o que dava ter um GR's destes, está escrito...a coisa é muito bonita, mas só até dar barraca...ver o lance por trás da baliza, dá exactamente para ver o movimento que faz....

trainmaniac

Citação de: ednilson em 31 de Outubro de 2009, 23:28
Eu avisei o que dava ter um GR's destes, está escrito...a coisa é muito bonita, mas só até dar barraca...ver o lance por trás da baliza, dá exactamente para ver o movimento que faz....

Óbvio... enfim, não vale a pena andar a chover no molhado.

Shoky

É uma anedota...
Mete pena...e custou-nos pontos...como sempre em Braga!

Começa a enjoar...

benfica és grande

Citação de: Red Men em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Citação de: benfica és grande em 31 de Outubro de 2009, 23:17
Ainda bem que há possibilidades de nos reforçarmos já em Janeiro. Com um Guarda-Redes assim não temos hipotese de sermos campeões. Não renovem com este frangueiro por favor.
[/quote

Tenham vergonha, agora o Quim é que paga as favas, tiveral quase 90 min para mudar o resultado e não o fizeram, culpo toda a equipa, que não teve a arte nem o engenho de meter um unico golo.

Podemos culpar em parte a aquela "excelente" equipa de arbitragem que cumpriu os objectivos, sim, porque foi escolhida a dedo (o arbitro que sempre fez tudo para nos prejudicar). Nada que eu não estivesse à espera, ainda ontem aqui o referi.
Depois a história das simulações a ajudar, estiveram nas 7 quintas.

Podemos culpar o JJ, nalgumas substituições desastrosas quer no sector avançado, quer no sector médio/defensivo.

Podemos culpar a má sorte e muitas outras coisa...

Agora o Quim, nunca, embora eu considere que não é o GR ideal para o SLB.

Perdesse uma batalha, mas a guerra continua.

Deves tar é a brincar, mas o que é que ele tava a fazer naquele golo?????
Tou farto deste frangueiro, todas as épocas são perdidos 8/9 pontos à pala deste homem, é um handicap muito grande para uma equipa ultrapassar, já tou farto deste gajo.

dias_vld

A culpa é toda do quim...tá visto...ahahahahahah...ANEDOTA!! :slb2: :slb2:

No20__

Este merdoso tem de ir para a bancada!!