Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gerrard

Essa dos passinhos para o lado é hilariante, a barreira abriu toda...se o Viana chuta por li e o Quim estivesse do outro lado, era porque estava do outro lado...

PORRA! A BOLA VAI A 100 KM/H E VAI COLOCADISSIMA AO ANGULO NEM O CARDOZO QUE ESTÁ ENCOSTADO AO POSTE E SALTA LHE TOCA...MAS A CULPA É DO QUIM?

dias_vld

Repito...Isto aqui é só teóricos das balizas...por favor...abram a pestana!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: :rua:

SevenStars

Citação de: Rick84 em 31 de Outubro de 2009, 23:39
Nem o Cardozo que tem quase dois metros a conseguiu tirar.

Não a tirou porque estava adiantado. Estivesse junto ao poste e talvez a tirasse. Mas o g-r tinha que ter feito mais.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Sem hipótese, vai mesmo ao cantinho. Quanto a mim, foi o melhor do Benfica.
aléluia se ve aqui alguém com mais de 18 e que nao usa óculos

trainmaniac

Eu ao intervalo disse que o Quim não tinha tido hipótese no golo. Revendo melhor o golo... enfim, nada a dizer. Já são muitos anos disto..

Pedro Neto

Nenhum redes consegue chegar a uma bola que vai ao cantinho da baliza. Só se tiver 3 metros de altura. É verdade que ficou "pregado" mas nem com asas. Grande golo.

joaonunes

Culpado no 1º golo. A bola é muito bem colocada e não deixa de ser um grande golo, mas o Quim também tem muitas culpas no cartório (porque foi para o lado oposto). Depois do golo, até fez um bom jogo com algumas intervenções interessantes.

PS: Até pode ter culpas no 1º golo, mas não deixa de ser degrandante alguns dos comentários que se vem por aqui (há dois users pelo menos que vão passar aqui a semana, um começa por p e outro por k  ::) ).

PS: O Quim podia ter feito mais, mas é um grande golo e não eram muitos os GR que defendiam aquela bola. 100km/h ao angulo .

Phant

Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2009, 23:40
voces so vêm onde a bola entrou , não vêm a colocação do quim , nem o passo que ele dá para a esquerda centesimos de segundo depois do remate do viana , quando a bola foi para a sua direita..

Nem foi um. Foram dois. E isso tirou-o completamente do lance. Interpretando ao contrário foram esses dois passos que tornaram o remate indefensável.

No20__

Jedi do caralho!!

Pedro Neto

Por acaso uso óculos.

No Code

Estava muito mal colocado, mas era muito dificil defender aquele remate.

kallou

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

LuigiSLB83

100 km/h ao ângulo. Tenham um pouco de bom senso.

Miguel Gouveia

Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:39
Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:35
Epaaa..eu vejo aqui mais guarda redes de classe mundial neste forum...pxiii...ahahahahahah!! Força Quim!!! :slb2:

Que idade tens? Infantilidade.

Infantil és tu...e os que vêm para aqui queimar o nosso guarda redes...para o queimares tens que queimar antes o JJ!!!

Diz-me um jogador que desça de rendimento por ser criticado num fórum de internet. Que estupidez de argumento.

Critico o Jesus por meter este sujeito na baliza. Ele decide, a culpa é dele!

Gerrard

Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 23:40
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Sem hipótese, vai mesmo ao cantinho. Quanto a mim, foi o melhor do Benfica.

Pedro. Não colocando em causa o remate, que é bom, o que tens a dizer dos dois passinhos ao lado? São aqueles dois passos que tornam o remate indefensável. É o que eu acho.

O Quim nem esteve mal. Esteve normal. E o problema é esse.

O vosso mal é falarem de barriga cheia! Quando o Mossoró e o Alan surgiu na cara do Quim com hipotese de fazer golo e o Quim tirou as 2 bolas até se devem ter vindo a dizer "GRANDE QUIM!" mas depois vem-me falar de passinhos para o lado num balázio a 100 KM/H super colocado, batido de um sitio que é ideal para fazer golo e quem já jogou à bola sabe isso!