Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Arbuckle

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Novembro de 2009, 00:50
Diz que é uma espécie de guarda redes.

O pior guarda redes do nosso plantel

São os três fracos. O Júlio Cezar pode evoluir, os outros já deram o que tinham.

ismo

Citação de: MrcFlp em 01 de Novembro de 2009, 00:52
O Quim é claramente um dos elos mais fracos do plantel, um jogador abaixo das pretensões dos adeptos e da própria equipa, façam-nos um favor: vendam-no e o Jesus podia encostá-lo porque meus amigos o Quim com 34 anos já não evolui mais, só regride.

Vendam-no? Quim é que quer isto?

Miguel Gouveia

Já agora deixo aqui um vídeo do referido lance:

http://futebol.videos.sapo.pt/MYh8YcWHThSE5UhYMvFw

0:34.

MrcFlp

Citação de: Dark_nc em 01 de Novembro de 2009, 00:47
Vocês têm que descarregar a frustração em alguém, sinceramente não me parece que tenha grande culpa nos golos...

No 2º não tem culpa, o Coentrão e o David Luiz é que ficam mal na foto, mas o 1º é um golo que um guarda-redes de topo não pode sofrer e se o Benfica quer ser um clube de topo tem que ter um guarda-redes de topo e o Quim está muito longe disso.

Kontratak

O pior GR da história do SLB com mais de 15 jogos feitos.

Ofereço o meu cativo a quem lhe passar com o carro por cima.

MB_caniggia

Kontratak

Citação de: MrcFlp em 01 de Novembro de 2009, 00:54
Citação de: Dark_nc em 01 de Novembro de 2009, 00:47
Vocês têm que descarregar a frustração em alguém, sinceramente não me parece que tenha grande culpa nos golos...

No 2º não tem culpa, o Coentrão e o David Luiz é que ficam mal na foto, mas o 1º é um golo que um guarda-redes de topo não pode sofrer e se o Benfica quer ser um clube de topo tem que ter um guarda-redes de topo e o Quim está muito longe disso.

De topo??? Nem nos juvenis se admite um GR colocar-se por detrás da barreira, deixando o outro lado completamente à mercê, e logo o único lado onde dáva para pôr a bola. Erro de atraso mental!

_SLBИИ_

no primeiro golo tudo bem q dá dois passos q lhe tiram do lance, mas nem com asas la chegaria...no segundo sem culpas. e tirou de la 2, um do paulo cesar e outro do mossoro.

MrcFlp

Citação de: Arbuckle em 01 de Novembro de 2009, 00:54
Citação de: Joga.Bonito em 01 de Novembro de 2009, 00:50
Diz que é uma espécie de guarda redes.

O pior guarda redes do nosso plantel

São os três fracos. O Júlio Cezar pode evoluir, os outros já deram o que tinham.

Exacto, claro que nesta altura da época é mais seguro apostar no mesmo de sempre, o Quim, eu no lugar do Jesus se calhar fazia o mesmo, é que se mete o Júlio César e este enterra a equipa, o mais certo é enterrar também o Jesus com ele, mas cheira-me que uma vez mais vamos ficar com aquela sensação de que o Quim podia ter feito mais qualquer coisinha no fim de alguns jogos.

Meio_metro

não tinha a mínima hipótese!!

Miguelito22

Incrivel como ele da 2 passos po lado esquerdo impressionante! e para mim no 2 golo também ta mal colocado é o que da nao saber ler o jogo,é que no 2 golo ele ta fora da baliza de forma parva e depois claro centro e golo nada masi facil.

molotov

Citação de: Meio_metro em 01 de Novembro de 2009, 00:58
não tinha a mínima hipótese!!
Mesmo... Agachado no primeiro poste como crlho tem alguma hipótese?

KATSO75

hoje não foi frango, podia ter feito mais... mas fez-me lembrar esta fase!

MrcFlp

Citação de: _SLBNN_ em 01 de Novembro de 2009, 00:57
no primeiro golo tudo bem q dá dois passos q lhe tiram do lance, mas nem com asas la chegaria...no segundo sem culpas. e tirou de la 2, um do paulo cesar e outro do mossoro.

Foram boas defesas, mas com toda a sinceridade, não me parece que um guarda-redes do Benfica fazer duas boas defesas seja algo de assinalar pela positiva, agora ser mal batido, seja por posicionamente seja por má abordagem à bola, seja por falta de entrega isso sim é que é de assinalar mas pela negativa. Ele está lá para defendê-las, se é para entrarem todas as que vão à baliza ponham-me a mim que recebo por ano aquilo que ele recebe por mês e treinava 25 horas por dia se fosse preciso, e como o dia só tem 24 horas treinava também de noite!

Pedro84

Por favor, perdoem-me por dizer isto, mas o homem até parece que faz de propósito! Como dizia Cruyff, faz parecer qualquer bola impossível de defender.