Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2009, 01:21
Basicamente o que o Quim fez foi abrir o ângulo...

o que o quim fez foi fazer o que o Bossio fez na sua estreia no Benfica.

Miguel Gouveia

mochila

Num livro naquela posição não há nada que saber: a barreira cobre o lado esquerdo da baliza e o guarda-redes o direito. No momento do livre o Quim dá um passo... para o lado, colocando-se perfeitamente atrás da barreira, deixando a sua zona completamente descoberta. A isto chama-se falta de qualidade táctica.

O Quim tem tido a sorte de estarmos muito fortes e de praticamente não permitirmos veleidades aos adversários. Contra equipas mais fortes, como o Braga, vamos lamentar-nos de não termos um guarda-redes à altura.

Este livre era perfeitamente defensável, desde que o guarda-redes se limitasse a ocupar a sua posição.

E depois tem aquela estranha mania de se pôr quase de joelhos (aliás como o Moreira) sempre que apanha um avançado pela frente.

Armani

O quim não acreditou que o h.viana fosse encher o pé daquela posição.

Mas, se pensarmos bem, o quim continua com muita dificuldade em acreditar que alguém lhe possa marcar um golo. Ou vão para fora, ou ele defende!

Leonzo

Um guarda-redes normal nunca mamava o golo do Viana, mas o Quim como é um ANORMAL e digo sem receios porque é a pura das verdades... :whistle2:

E é um ANORMAL porquê?

Passo a explicar, é que se dá nas escolinhas (penso eu, se não dá devia dar-se) a um quarda-redes que quando se faz uma barreira tem de se proteger o lado contrário á barreira, qual é o meu espanto e tristeza de constactar que o Sr. anormal Quim decidiu hoje vai-se lá saber porquê, que devia tapar o lado da barreira...

A bola vai ao ângulo? Pois vai, mas esse ângulo devia estar a ser protegido pelo GK e não deixado ao descampado, depois ainda dizem que é AZAR ou não tinha HIPOTESES, quando o problema está essencialmente na QUALIDADE, INTELIGÊNCIA e SABEDORIA de quem está a proteger umas redes... :whistle2:

E fico-me por aqui porque se não levo amarelo... :ashamed:

ScorpiO

Um guarda redes nunca se pode meter atrás da barreira!

Becken

As vezes, dou por mim a rir me do golo...a serio...aquele saltinho para o lado esquerdo.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cacetadas

até posso levar amarelo mas tenho que dizer isto:
A merda do costume

trainmaniac

Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 01:38
As vezes, dou por mim a rir me do golo...a serio...aquele saltinho para o lado esquerdo.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Abstraindo-me do resultado, de facto... que LOL monumental :2funny: :2funny:

KATSO75

Citação de: Scorpio_86 em 01 de Novembro de 2009, 01:37
Um guarda redes nunca se pode meter atrás da barreira!

o quim pode tudo!

Miguelito22

Desculpem mas tenho de deitar ca pa fora: Quim metes um nojo que nao te vou contar! >:(

ChEsTeR

é um crime uma equipa destas ter um guarda redes destes na baliza..um crime!!! cada tiro cada melro

Batistuta

De facto é este o grande problema do Quim. Os ínumeros golos em que "podia ter feito mais"

Leonzo

E o que é certo é que á custa desta espécie de ... já nos escaparam diversas vezes lideranças essenciais para o moral da equipa... :tickedoff:    :bah2:

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 01:38
Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 01:38

Abstraindo-me do resultado, de facto... que LOL monumental :2funny: :2funny:

eu começo a pensar se aquele saltinho para o lado esquerdo não foi intencional... É demasiado infantil