Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

kramxel²

Os meus parabéns!

Sempre que o SLB precisa de ti, fazes questão de dar um manguito!

Deus Ex-Machina

Jaquim pum pum pum!!! Jaquim pum pum pum!!!  :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance:

Magic goalkeeping  :metal:

É claro que não tinha hipóteses no primeiro golo. Se a bola vai pá direita e ele vai pá esquerda torna-se impossível defendê-la.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

http://www.youtube.com/watch?v=7aBVVwD7zBU  --> 1,39 - 2,08

No fundo, queria fazer um tributo ao Ken Wakashimasu mas esqueceu-se das lições de karaté.

Esbutenado

Completamente previsivel que o frangueiro ia abrir o livro. Sempre que ha jogo mais dificil, e' sempre a enterrar.
Um GR titular do Benfica, pura e simplesmente, nao pode sofrer um golo como o Quim sofre o primeiro golo. Da um saltinho completamente despropositado para o lado esquerdo da baliza e claro que leva o golo no canto contrario. FRANGO!

Tambem gostava de dizer que apesar dos litros e litros de lixivia que vao ser gastos neste topico no proximo dia a branquear a obvia falta de qualidade deste frangueiro, o problema continua la, e tem que ser resolvido em Janeiro, antes que este frangueiro nos faca perder mais pontos.

Corrosivo

Não teve culpa em qualquer dos golos.

Esbutenado

Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2009, 07:37
Não teve culpa em qualquer dos golos.

Qual e' entao a explicacao para o primeiro golo?
Aquele saltinho para o primeiro poste foi feito com que objectivo, prevenir uma possivel passagem da bola por entre a pernas dos gajos da barreira, deixando completamente desprotegido o segundo poste? Agora fiquei curioso...

JoMi¹¹

O 1º golo do braga, o quim podia ter feito mt mais.... ele quando o viana bate a bola, dá um passo para a esquerda, não sei bem porquê... e depois podia se ter esticado ao maximo, para pelo menos tentar tocar nela....

No 2º golo, a bola não vai a figura, mas tendo em conta k o movimento dele era de encontro para a bola, ele podia se ter esticado mt mais... é que nem metade! Incrivel... GR de caca....

Laranjeira

Presicamos de guarda redes de topo pra fazer a diferença!!!

maxi04

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 03:37
Houve uma que a bola ia para fora...ele defende...e o árbitro até dá pontapé de baliza...
Outra em que ele está no chão...e o gajo do Braga chuta à figura...e ele "defende"...

Os outros 2 remates deram golo...o 1º é ridículo...parecia um Canguru a saltar para a esquerda...
O 2º...é outro golo típico sofrido à Quim...sai da baliza não sei para quê...e deixa a baliza aberta...

E ainda há uma jogada na 2ª parte em que o gajo do Braga remata à malha lateral...mas o quim antes dele rematar já estava no chão...a fazer-se à bola para o lado contrário...

Resumindo...um jogo à Quim...
epa desculpa lá meu, mas a tua observação ao segundo golo do braga é das coisas mais ridiculas que eu ja tenho ouvido por ai...é que é completamente desnecessário vir ao tópico do Quim...

Far(away)

Péssimo guarda redes, péssima colocação no primeiro golo de Viana. Não tem culpa?

Para mim tem e muitas. Enfim, ter Quim na baliza é um martírio para mim.

Laranjeira

Enfim...para quem diz k o quim n tem culpa no primeiro golo n percebe nada de futebol...entao o guarda redes está atrás da barreira kuando o viana remata ele desvia para o lado contrario da bola, a baliza estava aberta!!!

Ritinha

Não sei porque é que deu dois passos pro lado antes do livre... Deixou a baliza completamente aberta! Mais um erro...

maxi04

Far(away)

Tira-me este indivíduo da baliza Jesus.

Eu te peço.

Redady

Do ângulo de onde o pontapé é feito a baliza fica com 4m de largura. É verdade que é um bom remate mas para mim é mal batido.

Para mim nem se trata de implicar com ele por causa do golo, não gosto dele, nunca lhe reconheci atributos para estar no Benfica, e tornou-se uma vaca sagrada maior que o Nuno Gomes!

Monraigon

Não vale nada,rigorosamente nada...

é tão bom keeper como o gary charles defesa direito.

Eu tou fartinho até á ponta dos cabelos.ontem passei-me com ele...se dissesse aqui dele,o que disse a quem estava comigo...era já expulso...

neste momento...detesto quim,nem o facto de ser jogador do benfica me faz ter simpatia por ele...e isso é rarissimo.

Simplesmente fartei-me.