Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

[R]

Nem que fosse ao ângulo superior junto ao poste onde ele está em posição de mandar a sua cagada ele a defendia, exactamente porque flecte as pernas para sentir melhor a brisa que a bola levanta a bater-lhe nos cabelinhos.

ela é benfiquista

Citação de: [R] em 01 de Novembro de 2009, 16:27

Basta desta merda. Como é que não se consegue ver que esta aventesma nos fodeu completamente o jogo ao levar um golo dos padeiros aos 7 minutos? É que depois disso foi só mandar bacalhaus e bolas para o mato, o mais difícil já estava feito. Com este bocado de $"%$%&&K/ na baliza nem o Barcelona lá ia. É impossível.

POST DESTE ADMITE-SE ?????

Toribas

A verdade é que já nem consigo dizer o nome dele. Nem o posso ver!

Pika^^

Citação de: miglle em 01 de Novembro de 2009, 16:29
O livre foi marcado de quem lado ?

Quem marcou o livre ?

Estas são duas perguntas fáceis de responder e que dizem mto do tipo de livre que ía ser marcado.

1º o livre foi marcado do lado esquerdo, do lado que o Quim está.
2º o livre foi marcado por hugo viana que remata directo à baliza  (senão seria outro jogadores a marcar o livre.

Então se o livre é marcado da esquerda e em remate directo .. de que lado da baliza teria que estar Quim ? Centro ? NÃO .. Direito ? NÃO Esquerdo ? Sim.

O problema é que Quim se lançou rápido demais e demasiado para a esquerda. Teve alguma culpa. Mas o posicionamento não é tão errado como querem fazer parecer.

Depois o remate é fortíssimo e mto colocado, feito com eleito por parte de fora da baliza e vai ao ângulo. Mto difícil um guarda redes lá ía buscar esta bola. Este golo lembra-me um outro de Deco na Luz com Moreira na Baliza. São excelentes golos .. e só um Guarda Redes TOP 3 Mundial "possivelmente conseguia defender".

Não morro de amores pelo Quim, mas este lance era mto difícil.

Já no 1º golo, ele está mal colocado na baliza. Mas o lance tb foi demasiado imprevisível, pq foi um atraso ridículo do Ramires.
Portanto na tua visao, ele devia estar atrás da barreira. e deixar o resto da baliza que não está coberto pela barreira totalmente livre. Faz todo o sentido realmente...

Jonny-Venezuela

o Quimzinho foi ver o jogo e nem pago bilhete

ela é benfiquista

Citação de: miglle em 01 de Novembro de 2009, 16:31
Bom .. um jogo menos conseguido . . e é assim que os Benfiquistas tratam os seus jogadores.

E eu aqui a dizer que os adeptos dos outros clubes são fanáticos.

Tenham calminha e vão passear e arejar um bocadinho.

Epa !

Francamente !

[R]

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Novembro de 2009, 16:33
Citação de: [R] em 01 de Novembro de 2009, 16:27

Basta desta merda. Como é que não se consegue ver que esta aventesma nos fodeu completamente o jogo ao levar um golo dos padeiros aos 7 minutos? É que depois disso foi só mandar bacalhaus e bolas para o mato, o mais difícil já estava feito. Com este bocado de $"%$%&&K/ na baliza nem o Barcelona lá ia. É impossível.

POST DESTE ADMITE-SE ?????

Vai lá olhar para a tabela e diz-me que fui eu o culpado, diz.

ela é benfiquista

Epa !

Vai arejar !!!!

trainmaniac

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Novembro de 2009, 16:34
o Quimzinho foi ver o jogo e nem pago bilhete

O costume portanto :2funny:

PiccoloBomber

Que visão redutora...
Talvez o Quim também tenha culpa de toda a equipa ter entrado a tremer no jogo.

[R]

Esse fdp que vá e deixe de causar derrotas ao MEU clube. Ao NOSSO clube. Está farto de gozar com a nossa cara, principalmente naquele estádio. Coitadinho do menino, cada vez que joga há sempre remates impossíveis de defender. Antes de ontem não se podia falar dele aqui porque em 1 remate levava 1 golo, indefensável claro está, mas não tinha custado pontos.
Agora que perdemos, também não se pode escrever o que se vê? Mas que é isto? É medíocre! Imagino a cachola de quem esteve lá, foi chulado no bilhete e ainda teve de aturar isto. Tenham respeito por esses, pelo menos. Coloquem-se no lugar deles, já que não têm exigência ao nível do clube de que são adeptos.

ela é benfiquista

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Novembro de 2009, 16:37
Que visão redutora...
Talvez o Quim também tenha culpa de toda a equipa ter entrado a tremer no jogo.

Nao provoques....

ela é benfiquista

Citação de: [R] em 01 de Novembro de 2009, 16:39
Esse fdp que vá e deixe de causar derrotas ao MEU clube. Ao NOSSO clube. Está farto de gozar com a nossa cara, principalmente naquele estádio. Coitadinho do menino, cada vez que joga há sempre remates impossíveis de defender. Antes de ontem não se podia falar dele aqui porque em 1 remate levava 1 golo, indefensável claro está, mas não tinha custado pontos.
Agora que perdemos, também não se pode escrever o que se vê? Mas que é isto? É medíocre! Imagino a cachola de quem esteve lá, foi chulado no bilhete e ainda teve de aturar isto. Tenham respeito por esses, pelo menos. Coloquem-se no lugar deles, já que não têm exigência ao nível do clube de que são adeptos.

Integra o teu vocabulario ????

miglle

Pika .. não ... ele devia estar no sitio contrário da barreira .. pq a barreira cobre parte do outro lado da baliza.

Mas os remates do hugo viana são mto forte e com mto efeito (todos sabemos isso) e ele costuma faze-los ao 1º poste. A tendência de todos os guarda redes é depois de marcado o livre, ir pró lado da barreira porque é para aí que são marcados 80% dos livres. Sobretudo do Hugo Viana. É uma questão de estudar os jogadores antes dos jogos.

Não digo que Quim esteve isento de culpa, mas à força que a bola ía e ao efeito que levou, mesmo que Quim (ou outro guarda redes) estivesse do outro lado não defendia. Só um guarda redes praí de TOP3 ía buscar aquela bola.

Já no 2º golo, ele estava mal posicionado na baliza por falta de concentração.

Pika^^

Citação de: miglle em 01 de Novembro de 2009, 16:41
Pika .. não ... ele devia estar no sitio contrário da barreira .. pq a barreira cobre parte do outro lado da baliza.
Parei aqui.