Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

[R]

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Novembro de 2009, 16:40
Citação de: [R] em 01 de Novembro de 2009, 16:39
Esse fdp que vá e deixe de causar derrotas ao MEU clube. Ao NOSSO clube. Está farto de gozar com a nossa cara, principalmente naquele estádio. Coitadinho do menino, cada vez que joga há sempre remates impossíveis de defender. Antes de ontem não se podia falar dele aqui porque em 1 remate levava 1 golo, indefensável claro está, mas não tinha custado pontos.
Agora que perdemos, também não se pode escrever o que se vê? Mas que é isto? É medíocre! Imagino a cachola de quem esteve lá, foi chulado no bilhete e ainda teve de aturar isto. Tenham respeito por esses, pelo menos. Coloquem-se no lugar deles, já que não têm exigência ao nível do clube de que são adeptos.

Integra o teu vocabulario ????
Não tens mais nada que fazer? Se não estás maldisposta com o que se passou ontem, eu estou. Já dormi e continuo a não acreditar. Menos acredito como há quem seja capaz de defender isto. O meu vocabulário está adequado à situação e mesmo assim contém alguns eufemismos. Não tenho simplesmente de engolir em seco as vergonhas que este gajo faz.

miglle

É assim que tratam os jogadores do plantel. Isto envergonha-me.

Podem estar chateados .. mas nada disso é razão para passar ao insulto pessoal.

Agora o culpado de tudo é o Quim .. não marcamos nenhum golo, mas o culpado é só o Quim ..

Tenham bom senso e não digam parvoíces. Pra mim Qum é o 2º ou 3º guarda redes do plantel .. mas tratá-lo assim é uma vergonha.

ricardof

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Novembro de 2009, 16:37
Que visão redutora...
Talvez o Quim também tenha culpa de toda a equipa ter entrado a tremer no jogo.

Exactamente. Essa tendência de encontrar bodes espiatórios para desresponsabilisar a fraca exibição colectiva é muito perigosa. Metam na cabeça que não foi por causa do Quim que o Benfica perdeu...

ela é benfiquista

Meu caro, estou triste como todos !
Nao é por isso que falto de respeito a jogadores nossos !

trainmaniac

Citação de: ricardof em 01 de Novembro de 2009, 16:44
Que visão redutora...

Exactamente. Essa tendência de encontrar bodes espiatórios para desresponsabilisar a fraca exibição colectiva é muito perigosa. Metam na cabeça que não foi por causa do Quim que o Benfica perdeu...

Não foi uma fraca exibição colectiva, e os números do jogo provam-no. Claro que falhámos em algumas coisas, mas não foi uma fraca exibição colectiva.

Pedro84

Que visão redutora...

Isso é falso! O Benfica não fez uma fraca exibição!

miglle

Pika não pares . . . pq isso não explica que a bola tenha entrado. Mantorras tb já marcou um golo de livre quase do meio campo à figura .. e não foi peru nenhum (opinião consensual) precisamente porque foi um foguete.
Quim devia estar no sitio contrário da barreira .. pq a barreira cobre parte do outro lado da baliza.

Mas os remates do hugo viana são mto forte e com mto efeito (todos sabemos isso) e ele costuma faze-los ao 1º poste. A tendência de todos os guarda redes é depois de marcado o livre, ir pró lado da barreira porque é para aí que são marcados 80% dos livres. Sobretudo do Hugo Viana. É uma questão de estudar os jogadores antes dos jogos.

Não digo que Quim esteve isento de culpa, mas à força que a bola ía e ao efeito que levou, mesmo que Quim (ou outro guarda redes) estivesse do outro lado não defendia. Só um guarda redes praí de TOP3 ía buscar aquela bola.

Já no 2º golo, ele estava mal posicionado na baliza por falta de concentração.

banbino

eu sou um defensor do quim, acho muito sinceramente que ele é dos tres o melhor guarda redes. mas de facto ele quando vem a braga tem um complexo qualquer que o faz vacilar..

no resto do jogo n teve trabalho de monta, mas realmente no primeiro golo foi muito mal batido, sobretudo pq pensava que o viana ia batrer ao primeiro poste

ela é benfiquista

Citação de: miglle em 01 de Novembro de 2009, 16:44
É assim que tratam os jogadores do plantel. Isto envergonha-me.

Podem estar chateados .. mas nada disso é razão para passar ao insulto pessoal.
Agora o culpado de tudo é o Quim .. não marcamos nenhum golo, mas o culpado é só o Quim ..

Tenham bom senso e não digam parvoíces. Pra mim Qum é o 2º ou 3º guarda redes do plantel .. mas tratá-lo assim é uma vergonha.
[/]
[]

Nem vale a pena, Miggle !
Nunca vem tanta gente ao site que no dia seguinte a uma derrota !
Descarregar frustraçoes !  :rua:
Enfim.....[/]

Miguel Gouveia

Faltar ao respeito é no Estádio. Erra-se critica-se, neste mero fórum de internet.

Estádio apoia-se.

Toribas

Pergunto eu... Mas não é nos momentos mais complicados da equipa que vê os grandes guarda-redes?
É que nos bons momentos, em que massacramos os adversários, até eu ia para a baliza do Glorioso.

[R]

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Novembro de 2009, 16:44

NUNCA este indivíduo em braga se portou como tal.

Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 16:48
Pergunto eu... Mas não é nos momentos mais complicados da equipa que vê os grandes guarda-redes?

Se mesmo quando não tem trabalho, regra geral sofre 1 golo... Mas aqui acho que o que se discute nem é ele ser grande guarda-redes, penso que será quase consensual que não é nem de perto. É é a desculpabilização. Num jogo que já se sabia difícil, o Benfica entra no jogo a perder. Não foi por causa da equipa não marcar golos que entrámos no jogo a perder!

ricardof

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 16:45
Que visão redutora...

Não foi uma fraca exibição colectiva, e os números do jogo provam-no. Claro que falhámos em algumas coisas, mas não foi uma fraca exibição colectiva.

Sim, a exibição não foi terrível em termos de entrega ao jogo, mas esteve longe de ser conseguida. O Braga tacticamente conseguiu anular por completo a nossa equipa. OS nossos jogadores mais importantes (à excepção do Di Maria na segunda parte) não conseguiram criar desequilíbrios. Ainda conseguimos marcar um golo de bola parada (mal anulado), mas é pouco para a capacidade ofensiva desta equipa.

O que eu digo, é que foi mais por culpa do colectivo que não conseguimos ganhar. O Braga foi mais equipa, e esteve sempre mais perto de ganhar. Culpar o Quim pela derrota é uma atitude autista de quem quer encontrar um bode expiatório para desresponsabilizar o resto da equipa.

ela é benfiquista

Citação de: [R] em 01 de Novembro de 2009, 16:49

agora é que disseste tudo !!!!.............

[R]

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Novembro de 2009, 16:52
Citação de: [R] em 01 de Novembro de 2009, 16:49

agora é que disseste tudo !!!!.............

É verdade ou mentira?