Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Corrosivo

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2009, 18:29
Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2009, 18:28
Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2009, 18:23
Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2009, 18:22
Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2009, 18:19
Incrível , em Braga falha sempre

Não falha...

já cá faltava, agora é propositado

Que falha quase sempre em Braga é um facto mais do que comprovado. Ainda queres mais provas é?

já o vi falhar de outro lado. E sim, por ele falhar em Braga para mim não é prova de que é propositado, era o que faltava.

Ontem o Keirrison falhou golos feitos, se calhar tambem foi de proposito.

Falta de respeito para com jogadores do Benfica é que nao

Tu é que aferiste que era propositado. Eu não disse nada disso, apenas que ele em Braga erra sempre.

não sejas aldrabão. Basta veres aqui em cima no teu post em resposta quando o Elvio diz que ele falha sempre em Braga quando tu dizes que ele não falha.

Repito, dizes que ele nao falha, ao contrário do que estás a dizer neste teu ultimo post

[R]

Livrem-se de renovar com o gajo. Dar-lhe mais "dinheiro por nada".
Um dia estará nos ex-funcionários e a sorrir aos saltinhos na pedreira.

Far(away)

Cuidado com os termos com que te referes a mim, logo para começar Corrosivo. Disse que ele não falha..

Isto não é dizer que ele erra propositadamente. Se o achasse não teria problemas nenhum em dize-lo.

Ricardo Teixeira

Eu não acho que seja propositado...
Ele é mesmo assim...
Ele faz isto n vezes...nos outros jogos...só que há jogos...como os de Braga...em que expõe-se mais...aparece mais vezes no jogo...
E mostra a sua qualidade...ou a falta dela...

Blitz

É muito fraco, tudo o resto é conversa de encher página.

Corrosivo

Não percebo.

Se toda a gente acha que ele erra e falha. Tu que passaste aqui o dia a mandar o homem abaixo dizes que ele não falha. Sou apenas eu que não entendo o que queres dizer peço desculpa

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2009, 18:38
Não percebo.

Se toda a gente acha que ele erra e falha. Tu que passaste aqui o dia a mandar o homem abaixo dizes que ele não falha. Sou apenas eu que não entendo o que queres dizer peço desculpa

Ele falha, erra, falha erra e falha. Passei o dia todo aqui? Devo ter escrito 7/8 mensagens e a mandar abaixo? Dizer que ele é vulgar, não serve para o Benfica e que nem num paços tem lugar, é mandar abaixo?

É a minha opinião. Se tu achas que ele é o guarda redes certo para o Benfica é contigo.

Corrosivo

Não, não acho que ele seja o GR certo para o Benfica. É fácil constatar isso em mensagens minhas neste forum. O que não quer dizer que o deva insultar

Possivelmente não interpretei bem o teu post do "ele não falha". Pelos vistos ainda não entendi o que querias dizer com aquilo. Mas se é um erro de interpretação meu peço desculpa

rkc

Quim nunca foi GR para nos. Com as equipas de merda de antes, ele ate parecia decente.

Nao e.

TJSF

O Quim não é fraco quando vão á figura, qualquer coisa mais complicadita e vai buscar lá ás redes.

Monraigon

pringle das balizas

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2009, 18:43
Não, não acho que ele seja o GR certo para o Benfica. É fácil constatar isso em mensagens minhas neste forum. O que não quer dizer que o deva insultar

Possivelmente não interpretei bem o teu post do "ele não falha". Pelos vistos ainda não entendi o que querias dizer com aquilo. Mas se é um erro de interpretação meu peço desculpa

Deixa para lá :drunk:

trainmaniac

Citação de: Monraigon em 01 de Novembro de 2009, 18:51
pringle das balizas

Ao menos o Pringle, mesmo agachado, ainda chegava um pouquito mais alto.. :-X

Corrosivo

Na boa meu caro.

No fundo o que me deix fodido é o mesmo que a ti, que deviamos estar a 5 pontos do Porto e estamos a 2

Diogo Brito

Do sítio onde o Viana chutou a bola, o Quim tinha obrigação de defender. Depois fala-se em grande golo. Realmente foi, mas o Quim estava mal posicionado e devia ter feito melhor. Sofrer um golo daquela posição é humilhante para qualquer guarda-redes, não me venham com a historia que era indefensável!
:tickedoff: