Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RP89

Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2009, 20:47
Citação de: RP89 em 01 de Novembro de 2009, 20:37

Não me canso de o dizer.
Ele não foi embora porque quis?
Sim, eu, sendo profissional de futebol, ia recusar uma proposta do Barcelona para ficar num clube que ficava em 6º lugar no campeonato... Há limites para tudo.

Di_SLB

Citação de: RP89 em 01 de Novembro de 2009, 20:54
Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2009, 20:47
Citação de: RP89 em 01 de Novembro de 2009, 20:37

Não me canso de o dizer.
Ele não foi embora porque quis?
Sim, eu, sendo profissional de futebol, ia recusar uma proposta do Barcelona para ficar num clube que ficava em 6º lugar no campeonato... Há limites para tudo.
Foi uma pergunta normal. Não me lembrava mesmo do que tinha acontecido...

RP89

Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2009, 21:07Foi uma pergunta normal. Não me lembrava mesmo do que tinha acontecido...
Pensei que fosse uma critica, peço desculpa.

MxPxFx

Citação de: Da_Vinci em 01 de Novembro de 2009, 20:27
Para min tava mal posicionado nos dois golos.....

ai joaquimmmmm

No segundo o MAXI foi anjinho...

Di_SLB

Citação de: RP89 em 01 de Novembro de 2009, 21:10
Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2009, 21:07Foi uma pergunta normal. Não me lembrava mesmo do que tinha acontecido...
Pensei que fosse uma critica, peço desculpa.
Pois, o pessoal nestas alturas está mais exaltado, é normal. Eu até já estava à espera...

Na boa :amigo:

Miguel Gouveia

Viram a forma como o Patrício saiu da baliza à pouco? até o Patrício...

Shoky

No 2ºgolo foi o Ramires que fez merda!

Lost_88

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 21:13
O Quim ficava a espera que o avançado viesse para cima dele..

MxPxFx

Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2009, 20:51
Citação de: Monraigon em 01 de Novembro de 2009, 20:49
Acabou contrato...e foi para o Barcelona...tudo normal.

absolutamente normal. Anormal é aqueles gajos que ao acabar o contrato mas estando reconhecidos ao clube que os emprega renovam o contrato para que o clube para onde vão terem que abrir um pouco os cordões á bolsa

Sim... e como na vida é tudo um mar de rosas e corre tudo bem SEMPRE. O ENKE havia mesmo de ter feito isso naquele BENFICA que estava sempre nas bocas do Mundo pelos piores motivos, que mudava de treinador como quem muda de cuecas e que não se sabia o que seria no próximo ano.

Realmente... se fosses tu a ir para o Wolfsburg, Málaga, Le Mans ou outro clube qualquer que não fosse do teu coração e estivesse na mesma situação, haverias MESMO de fazer isso independentemente de correres o risco de perder o lugar caso o próximo treinador implicasse contigo ou não!

Ou somos honestos nestas coisas ou então vamos sempre ser os coitadinhos em tudo. CORROSIVO, tu que até és um gajo objectivo nas análises...

Lost_88

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 21:14
No 2ºgolo foi o Ramires que fez merda!
E o Maxi tem que acompanhar o Homen tambem..

Miguel Gouveia

Citação de: Lost_88 em 01 de Novembro de 2009, 21:14
O Quim ficava a espera que o avançado viesse para cima dele..

Viu-se inclusivé no golo do Nacional... Mas pronto, siga.

Jorge.P_

Pá, o que xateia mesmo é que raramente faz a diferença para melhor...

Defende o que vai contra ele, soca umas, largas outras, não se mexe numas, fica a olhar noutras, erra numas, está mal posicionado noutras...

insan

O Patrício está a beneficiar do péssimo Sporting que tem tido. Está a evoluir bastante. Mas prefiro o Stoijkovic, quem me dera tê-lo por cá...

O Quim é que por amor de deus, sempre enfiado no galinheiro. Ontem então foi um espectáculo ver o Luisão a fazer um sprint para vir buscar uma bola que seria perfeitamente dele

Red Men

Ainda não consegui entender a contratação do Julio César

Se é bom, que jogue, se é mais um nabo, para quê o investimento?

Expliquem-me quem sabe.

Leonzo

Quanto mais mexem na tal dita cuja mais ela cheira... :-X

O homem não sabe mais não pode fazer milagres, os responsáveis pela equipa é que deviam saber o que a casa gasta e terem apostado num bom GK, mas ainda vão a tempo de remediar em Janeiro é que até lá conto estar ainda nos lugares cimeiros e com um bom GK na segunda volta garantimos 6/8 pontos a brincar... :coolsmiley:

Até lá sugeria inclusive que os moderadores do forum encerracem este tópico seria o mais justo para com os foristas (evitavam-se amarelos e vermelhos), evitava-se tocar sempre na mesma tecla e o essencial evitava-se que se fale mal de um jogador do Sport Lisboa e Benfica é que não tenham duvidas, ele vai continuuar a sofrer golos anedóticos...até ir para o banco tranquem isto é o mais leal...