Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Strata

Qualquer erro defendivo a culpa é única e exclusivamente do Quim. Até parece que a defesa é composta por um só elemento. Isto porque não se pode apontar o dedo ao Luisão ou ao David Luiz, ou ao Maxi...já a semana passada, após a defesa estender a passadeira que permitiu o jogador do Nacional isolar-se a culpa também foi do Quim. A bola para chegar e entrar na nossa baliza é porque já muitas falhas houveram pelo caminho, o que não significa que o Quim esteja isento de responsabilidades em golos que tenhamos sofrido, mas está longe de ser o principal culpado de levarmos golos. E sim, também concordo que o Benfica precisa de um guarda-redes de nível superior a qulaquer um dos que o que temos. E não é de hoje....mas que todo o nosso mal fosse esse.

m20

Strata,
mais vale cair em graça ,do que ser engraçado!
Assim está o Quim.

Diogo Brito

Se houvesse uns 5 milhões para investir no mercado de Inverno eu iria buscar o Victor do Gremio, para a baliza! O homem é uma parede autentica, é o suplente de Julio Cesar na seleção brasileira. Como em Dezembro o Brasileirão acaba, os clubes estão mais avontade para vender. Seria uma excelente contratação. Um guarda-redes para muitos anos que daria um grande retorno desportivo e quem sabe, se o Benfica assim entendesse, financeiro! Temos é que ser rapidos!

Monraigon

este pessoal meteu na cabeça que é perseguição ao quim e pronto...sempre com o mesmo argumento.

Mas somos todos tolinhos ou quê??todos aqui,todos querem o bem do benfica...T O D O S.

E ter o quim na baliza(na opinião de muitos,e isto é um forum:opina-se) não é bom para o benfica...custa entender isto?????????

Eu tenho 30 anos,tenho vida e já a minha familia...não sou maluquinho e não ando aqui a divertir-me pela net a perseguir o guarda redes do meu clube.

Simplesmente tenho um amor profundo pelo benfica...e não engulo nem admito,que no meu clube trabalhe alguem que é mediocre nas suas funções...seja na baliza,seja como medico ou roupeiro.

Sou do benfica...que nos ultimos 15 anos foi benfiquinha,e estava á medida de alguem como quim...agora no MEU Benfica??Jamais...e este é o meu benfica.e não pode ser o do Quim.

Strata

Citação de: Strata em 01 de Novembro de 2009, 22:16
(...) E sim, também concordo que o Benfica precisa de um guarda-redes de nível superior a qulaquer um dos que o que temos. E não é de hoje....mas que todo o nosso mal fosse esse.

46Rossi

Citação de: Strata em 01 de Novembro de 2009, 22:32
(...) E sim, também concordo que o Benfica precisa de um guarda-redes de nível superior a qulaquer um dos que o que temos. E não é de hoje....mas que todo o nosso mal fosse esse.

:)

ela é benfiquista

Qualquer erro defendivo a culpa é única e exclusivamente do Quim. Até parece que a defesa é composta por um só elemento. Isto porque não se pode apontar o dedo ao Luisão ou ao David Luiz, ou ao Maxi...já a semana passada, após a defesa estender a passadeira que permitiu o jogador do Nacional isolar-se a culpa também foi do Quim. A bola para chegar e entrar na nossa baliza é porque já muitas falhas houveram pelo caminho, o que não significa que o Quim esteja isento de responsabilidades em golos que tenhamos sofrido, mas está longe de ser o principal culpado de levarmos golos. E sim, também concordo que o Benfica precisa de um guarda-redes de nível superior a qulaquer um dos que o que temos. E não é de hoje....mas que todo o nosso mal fosse esse.

Tens razao, Strata.

FAntunes

Porra. Que franguinho tão bem dado. E de novo em Braga. Enfim..

slb adicted

Não se ponham com merdas com o Quim se não ele ainda nos manda calar.
O Eduardo era para daqui a uns mesitos estarmos arrependidos. Alias não quero nenhum jogador do Braga no meu Benfica, por não terem qualidade suficiente e porque  parecem cães raivosos

[R]

Ele que vá é brincar aos guarda-redes com o edu e desampare a loja.

TERO

É pah, o Quim teve grandes culpas no 1º golo. Ele está no meio da baliza e mal apita o arbitro corre para o 1º poste, poste este que tava coberto pela barreira!!!!

Já é demais. Ele não faz a diferença e mais uma vez uma má exibição em Braga.

Lembro-me com o pessoal a gritar Quim, Quim!!! e ele permite isso.

Júlio César para a baliza já :metal:

STORM_13

vai te embora pah..espero que nao renovem contrato com este

TERO

Eduardo????

Outro Quim.

Aquela baliza do Braga estava bem benzida

Gimenez

Neste momento penso que o melhor seria o Quim sentar uns jogos no banco...

_Benfiquista_

Citação de: TERO em 02 de Novembro de 2009, 01:15
Eduardo????

Outro Quim.

Aquela baliza do Braga estava bem benzida
Sinceramente não acho o Eduardo nada de especial,mas não sei o que o Queiróz vê nele...mas enfim...