Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Defender o GR que faz um erro "à Bossio" (vide 1º jogo, vs Bayern. Livre frontal, até era mais desculpável) é para mim uma incógnita.

Enquanto GR, para mim, Quim deixou o patamar mediano. Passou a ser uma merda de GR!

Por favor. A bola está a 5/7 metros da linha, o gajo é canhoto, a barreira torna IMPOSSIVEL meter a bola no 1º poste. E o Quim o que faz? "Ora, vou masé meter-me já aqui atrás da barreira, agachadinho. Mal por mal, se ela entrar, era um livre sem hipóteses! OLHA FODA-SE! ENTROU! ESTES MINORCAS NA BARREIRA PÁ! E O CARDOZO NÃO TIRA ESTA BOLA? OUTRO MERDAS! EU É QUE NÃO SOU PARVO! ATÉ ESTAVA A 5 METROS DA BOLA. OUTRO GOLO SEM HIPÓTESE!"

Ricardo Teixeira

Dizem que é indefensável...e mesmo que fosse...
O Quim na altura em que dá os saltinhos para a esquerda...ainda nem sabia para onde a bola ia...e se ia a 100 km/h ou a 25 km/h...
Mesmo que o remate fosse fraco...o Quim não estava lá...

sammer

Há que continuar a criticá-lo, só lhe vai dar moral....  :disgust:

rkc

Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2009, 12:50

ESTA MERDA É UM FÓRUM CARALHO!

E nunca vi um jogador de merda tornar-se bom porque os adeptos o aplaudiam muito!

sammer

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2009, 12:52
Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2009, 12:50

ESTA MERDA É UM FÓRUM CARALHO!

E nunca vi um jogador de merda tornar-se bom porque os adeptos o aplaudiam muito!

Não é isso que está em questão. O que está em questão é que só o criticaram ainda, excepto um ou outro user que fala em algumas defesas que ele fez que impediram uma derrota maior...

rkc

Mas que defesas? Fez 2: Uma bola que ia para fora e uma que, uma vez mais, levou com ela nas pernas.

sammer

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2009, 12:57
Mas que defesas? Fez 2: Uma bola que ia para fora e uma que, uma vez mais, levou com ela nas pernas.

Lembro-me de uma em que o Mossoró vai isolado, e ele defende... O árbitro depois marcou pontapé de baliza... A meu ver ele é culpado no 1º golo, mas estão sempre a crucificá-lo. Se fosse ele a sofrer o golo do Manu muitos eram capaz de vir dizer que era frango...

Ricardo Teixeira

Esse lance em que o árbitro dá pontapé de baliza...a bola ia para fora...

molotov

Becken

Data de Nascimento: 13-11-1975

So digo isto....

Thunderboy

Citação de: Arsène em 02 de Novembro de 2009, 13:08

So digo isto....
quase 34 anos e?

Becken

Thunderboy

Citação de: Arsène em 02 de Novembro de 2009, 13:11
Citação de: thunderboy em 02 de Novembro de 2009, 13:10
Citação de: Arsène em 02 de Novembro de 2009, 13:08

So digo isto....
quase 34 anos e?
Parece que sim....
queres dizer que esta quase na reforma é iso?

Bekambol

continua a ter a sua categoria como guarda redes do nosso benfica.

Ricardo Teixeira

Devia estar no auge da sua carreira...

Mas é o Quim...