Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RamoS !!

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 23:51
O Enke fez-se um grandes redes, mas não no Benfica. No Benfica era com cada frangalhada, e só nos 7-0 de Vigo foram uns 3 perús. Depois do Preud'Homme não houve nenhum melhor que o Quim, façam lá as contas.

Ora ai esta muito bem dito, quero ver as respostas .

FORÇA QUIM !

:flagglorioso:

Pedro Neto

É a minha opinião. Posso?

RamoS !!

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2009, 23:52
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 23:51
O Enke fez-se um grandes redes, mas não no Benfica. No Benfica era com cada frangalhada, e só nos 7-0 de Vigo foram uns 3 perús. Depois do Preud'Homme não houve nenhum melhor que o Quim, façam lá as contas.
O Moreira de certeza que tem um rácio de jogos/golos sofridos melhor que o Quim.

Faz la as contas doas jogos em q jogou a titular ...

Ricardo Teixeira

Já eu digo...que é um dos piores...

Pedro Neto

E também identifico o pior de sempre, pelo menos dos que vi e que jogaram algumas vezes nos últimos 20 anos. Claramente Moretto. Uma aberração. Uma comédia.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 23:55
E também identifico o pior de sempre, pelo menos dos que vi e que jogaram algumas vezes nos últimos 20 anos. Claramente Moretto. Uma aberração. Uma comédia.

Pior ainda era o Bossio.... :S

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2009, 23:55
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 23:55

Pior ainda era o Bossio.... :S

Não acho. O Moretto ainda conseguia ser pior.

RamoS !!

BOSSIO o maos de ferro  :drool:

Redady

E o gajo americano ...?

trainmaniac

Citação de: RamoS !! em 07 de Novembro de 2009, 23:59
BOSSIO o maos de ferro  :drool:

Eram mesmo de ferro... atrito = 0... era ver as bolas a escorregar..

Ricardo Teixeira

Pedro84

O quim nem nos EUA...

rambo

08 Novembro 2009 - 00h00
Guarda-redes termina contrato em Junho de 2010
Renovação: Quim sem proposta do Benfica

O guarda-redes Quim ainda não foi abordado pelos responsáveis do Benfica com o objectivo de prolongar o seu contrato com o clube, que expira em Junho de 2010.

O Correio Sport sabe que esta é uma situação que começa a causar estranheza junto do jogador, que continua a aguardar por uma definição em torno do seu futuro profissional. A sete dias de completar 34 anos, o titular da baliza benfiquista pode assim abandonar a Luz, numa altura em que é praticamente certa a contratação de, pelo menos, um guarda-redes  em Janeiro.

fonte próxima do jogador garantiu ao Correio Sport que Quim "pode ou não" continuar no Benfica, uma vez que é um jogador "com mercado" no estrangeiro.

Além de Quim, também Moreira – guarda-redes formado nas escolas do clube – vive situação idêntica. O camisola 1 foi apenas titular no jogo da Taça de Portugal, com o Monsanto.

De acordo com as fontes contactadas, tanto Quim como Moreira não são considerados imprescindíveis para o treinador Jorge Jesus, que quando ingressou no clube fez questão de contratar Júlio César, guarda-redes brasileiro com quem tinha trabalhado na passagem pelo Belenenses.

A vontade do Benfica em reforçar a equipa em Janeiro não fica apenas pela baliza, tendo Jorge Jesus já comunicado a Rui Costa os atletas a contratar. O Correio Sport apurou que os encarnados procuram reforçar a zona do meio-campo com dois jogadores e a defesa com um lateral-direito.

[R]

Citação de: rambo em 08 de Novembro de 2009, 00:12
01 Novembro 2009 - 00h00
Guarda-redes termina contrato em Junho de 2010
Renovação: Quim sem proposta do Benfica

fonte próxima do jogador garantiu ao Correio Sport que Quim "pode ou não" continuar no Benfica, uma vez que é um jogador "com mercado" no estrangeiro.

Pensava que a pedreira ainda era em Portugal. Causa-lhe estranheza, coitadinho.  :cry2:
Acabou-se a mama!

trainmaniac

Eu só acredito quando o vir dispensado..