Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Não é só nesse. Tá mais nuns quantos... Eu nem vou por aí, acho que é mesmo de uma imbecilidade gritante e totalmente desproporcionado à situação.

Ricardo Teixeira

Que ridículo...

Far(away)

Não comes leitão antes dos jogos?

Pois não, para quê se comes patos depois deles?

Desculpem, não resisti... :ashamed:

pedro6250

Quem post é esse pa "pensem antes de criticar"? :estrelas:

Quim vai...

Di_SLB

Já temos alguma coisa em comum ó Quim! Espectáculo!

Escola Secundária Dr. José Afonso rula :metal:

No20__

A pensar no futuro hann
Larga o futebol QUIM!

Ricardo Teixeira

Oh Quim...então a culpa afinal foi do Leitão ??

rkc

Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2009, 21:44

"dr."... LOL

Tiago#30

Citação de: Far(away) em 17 de Novembro de 2009, 19:29
Não comes leitão antes dos jogos?

Pois não, para quê se comes patos depois deles?

Desculpem, não resisti... :ashamed:

Por acaso, gostei da piada e até deu para rir. Shame on me !

[R]

Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2009, 21:44

Sera que ele vai conseguir AGARRAR essa oportunidade?

gustavoF

Quim: "Jogar no Benfica é fantástico"

--

Comentem

Ricardo Teixeira

E é fantástico...

O que querias que ele dissesse ??

"É um castigo jogar no Benfica"... :buck2:

vcart31

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Novembro de 2009, 00:22
E é fantástico...

O que querias que ele dissesse ??

"É um castigo jogar no Benfica"... :buck2:

E mandar calar os adeptos, além de madá-los para o caralho também...

Corrosivo

Guarda-redes
Quim: "Jogar no Benfica é fantástico"

O guarda-redes Quim e o médio Ramires do plantel do Sport Lisboa e Benfica, bem como os atletas Ricardo Silva (hóquei em patins) e Cláudio Pedroso (andebol) estiveram esta terça-feira no Fórum Cultural do Seixal para darem alguns conselhos aos jovens da Escola Dr. José Afonso. Juan Bernabé e a águia Vitória também marcaram presença na acção o "Benfica Faz Bem".

A iniciativa da Fundação Benfica teve como objectivo transmitir aos 345 alunos do estabelecimento de ensino os valores dentro das vertentes de Educação, Saúde e Desporto.

Quim, por exemplo, revelou os cuidados que existem na alimentação de um atleta. "A alimentação tem de ser adequada durante a competição, mas também há dias onde podemos exagerar mais um pouco", admitiu o internacional português, revelando que o leitão é algo que procura não comer. Embora não seja possível provar, suspeita-se que possa ter estado na origem de um controlo positivo por nandrolona. Na altura, Quim foi suspenso por seis meses.

Já Ramires lembrou que não tem problemas de peso e por isso afirmou com muito agrado: "Eu posso comer de tudo". O brasileiro confessou ainda que "o medo de qualquer jogador é sofrer uma lesão grave", nomeadamente em zonas como o joelho ou o tornozelo.

Questionados sobre qual é a sensação de jogarem no Benfica, Quim e Ramires mostraram-se muito orgulhosos por terem esse privilégio. "Jogar no Benfica e entrar no Estádio da Luz é fantástico. Sentimo-nos muito felizes e com vontade de ajudar a equipa e dar a vitória a todos os adeptos benfiquistas", afirmou o guarda-redes, enquanto o internacional brasileiro admitiu que "é uma satisfação muito grande."

Por seu lado, o guarda-redes da equipa de hóquei em patins Ricardo Silva elegeu o dia em que assinou contrato com o Benfica como o mais importante da sua vida: "Foi um grande passo e penso que também o dia em que representei a selecção nacional."

Já Cláudio Pedroso afirmou que "a motivação é maior" quando os pavilhões estão cheios de adeptos a apoiar a equipa de andebol.

Joga Bonito

Vai um leitãozinho oh Quim ?