Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Again

Muito bem!!!!!!!

OCML

Eu também sou dos que acham que precisamos de um GR de topo, ágil entre os postes e a impor-se na pequena área, mas se o Quim jogar sempre assim, estamos bem servidos.

E aquela defesa ao remate do Veloso, garantiu-nos o ponto que conquistámos (para aqueles que dizem que ele nunca fez uma defesa a valer pontos).

Raiden_10

É isto mesmo que queremos de ti!

FORÇA QUIM :metal:

Rick84

Agora quero ver o que vão dizer do sr Quim....?Sempre o disse que é o melhor e mais uma vez o provou.

O_Glorioso

Será que foi o culpado pelo empate de hoje?

Far(away)

Esteve muito bem hoje, mas a minha opinião sobre ele mantém-se.

gustavoF

Da mesma maneira, que o critico,  hoje esteve molto benne como dizia o Trap

MSAM

Eu no fim do jogo disse: KA GANDA DEFESA!!! Momento do jogo
Grande estirada do Quim!!

MxPxFx

A primeira grande defesa digna desse nome que o vi fazer em MUITO tempo... esta não foi à figura como as outras todas. Esta levava mesmo o selo de golo e ia bater na malha lateral (parte de dentro). Que defesona...

mas infelizmente os grandes defeitos continuam lá... 4 ou 5 vezes ficou na linha de baliza quando devia ter sido rápido a saír. Não fosse o SÍDNEI e/ou DAVID LUIZ.

peterslimer

Impecavel! espectaculo! se ele fosse tao mau como alguns dizem nem se mexia a aquela bola do veloso  O0  so mostra que ainda pode fazer algo pelo benfica.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 23:40

A unica coisa que teve de fazer foi defender aquela do Veloso, nesse lance estava colocado no sitio onde a bola foi parar, estivesse ele mais no centro da baliza, a esta hora estavamos lamentar mais uma derrota.

pedro6250

Eu critico sempre o Quim, mas hoje...

Parabéns Quim!

cascavel 13

Está de volta o nosso gr de 2004/2005
Força!
Continua assim :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

Guerrix

Citação de: pedro6250 em 28 de Novembro de 2009, 23:45
Eu critico sempre o Quim, mas hoje...

Parabéns Quim!
Esta dito... sem duvida... Hoje nao foi o ela mais fraco... MUITO BEM!!!

Far(away)

Citação de: G-Man em 28 de Novembro de 2009, 23:45
Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 23:40

A unica coisa que teve de fazer foi defender aquela do Veloso, nesse lance estava colocado no sitio onde a bola foi parar, estivesse ele mais no centro da baliza, a esta hora estavamos lamentar mais uma derrota.

Foi uma defesa magnífica. Não faz muitas destas. Se o fizesse a minha opinião sobre ele não seria aquela que tenho hoje em dia.