Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SaviAimar

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2009, 00:59
O Quim a fazer lembrar 2006/2007 e 2007/2008, épocas onde foi dos melhores, ou o melhor, jogador do Benfica...
Não o acho de top, ou um guarda redes perfeito, mas em condições normais tem qualidade, e dá garantias... Claro que podemos ter melhor, mas o Quim é um bom guarda redes!
É por isso que me revolta todo o enxovalho que se pode ler neste tópico!
Reconheço que o Quim teve 2 meses desastrosos na época passada, mas isso acontece a todos!
Força Quim! Tens feito uma boa época!
Em cheio.É isso mesmo. Falas nos 2 meses,eu ainda dou de barato os 2 últimos anos.Mas estranho mesmo é colocar-se a qualidade de um guarda-redes por 1 ou 2 anos e esquecer completamente o bom que fez antes.O que aconteceu antes( o bom ) ou não interessa,ou foi sorte,ou nem aconteceu,é tudo invenção.

Força Quim! Que defesa foi aquela? :2funny:

winteste

Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 01:07
Citação de: winteste em 29 de Novembro de 2009, 01:04
Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 01:01
Citação de: winteste em 29 de Novembro de 2009, 00:59
Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 00:55
Citação de: winteste em 29 de Novembro de 2009, 00:53
Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 00:51
Citação de: winteste em 29 de Novembro de 2009, 00:49
Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: winteste em 29 de Novembro de 2009, 00:44
Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 00:42
Aquela defesa nao foi de um guarda redes mediocre.. O0
Quim é um Gr mediano, não está ao nível da restante equipa. Mas de facto hoje esteve muito bem.
Ou seja hoje mostrou que estava ao nivel da equipa..
Não é um jogo que mostra seja o que for. Hoje esteve bem, mas não chega. E os meus problemas com o Quim são outros, mas nem vale a pena falar sobre isso. Siga pa bingo
Nao é?? um jogo com intensidade e um guarda redes a brilhar e o que todas as equipas querem..
E porque fez um bom jogo hoje já é um bom guarda-redes? por favor. O quim não é um grande guarda-redes, ás vezes disfarça...
Tas a ver? comentas sem saber, eu sempre disse que o quim e bom guarda redese isso reflectiu se hoje, Podiamos ter melhor, mas sem duvida safa nos .
E so restantes jogos? ou só este jogo é que conta na avaliação dele? E eu digo que o Quim é mediano, e isso refletiu-se EM TODA A SUA CARREIRA.
Nos restantes jogos so jogou mal é?? os jogos maus do quim sao tao iguais como o de aimar e di maria hoje, so que esses teem mais opurtunidades no campo para se redimitirem, Ser GR é injusto.
Esse ultima parte é bem verdade. Ser Gr é muito injusto.. Sei muito bem disso, e tu sabes porque. É preciso estar SEMPRE com atenção, bla bla bla. Não vamos por ai. Mas a verdade é que o Quim , não é tao mal como o pintam, mas não é Gr para um Benfica que se quer ganhador. O Quim de hoje , é grande. O Quim habitual, é mediano.
Nisso tu sabes que eu concordo! mas ja que ta ele na baliza vamos apoia lo a mais exibiçoes destas! dar nos pontos e no futuro termos um sucessor com mais qualidade
Num futuro proximo, espero eu  :-X

Pedro Neto

Depois do Ramires, o MVP do Benfica. Grande jogo.
Defesa estrondosa no remate do Veloso Jr.

alva

esteve bem em todos os lances em que teve de intervir

Batistuta

Era o Quim que estava na baliza?

SaviAimar

Citação de: Batistuta em 29 de Novembro de 2009, 01:24
Era o Quim normal. O anormal foi o das últimas 2 épocas.Porque ? Porque esse Quim,um mau guarda-redes só se viu durante 2 épocas.

Meio_metro

Enorme defesa ao remate do Veloso!!

e sem duvidas dos melhores em campo senão o melhor!!

peterslimer

Citação de: SaviAimar em 29 de Novembro de 2009, 01:26
Era o Quim normal. O anormal foi o das últimas 2 épocas.Porque ? Porque esse Quim,um mau guarda-redes só se viu durante 2 épocas.
E mesmo assim nao foi muitos jogos maus nessas 2 epocas, o pior foi apenas os frangos.

Monraigon

o 8 e o 80...o céu e o inferno.o costume.

Hoje fez um exelente jogo...e uma magnifica defesa,pronto,pára tudo:

Os criticos do quim é que tão mal,ele é muito bom,tem estado assombroso,só teve alguns jogos menos bons.

Enfim...é mau,é banal.Não serve para o benfica....mas até esses,teem dias muito bons,o dele foi hoje,anos depois,chegou o dia dele.

ps-a prova que é tão raro...é que não paramos de falar nisso. :coolsmiley:

VALEBEM

O Quim tem feito uma boa época... Só não vê quem não quer!

peterslimer

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2009, 01:34
O Quim tem feito uma boa época... Só não vê quem não quer!
Claro, nem mais.

Jay-C

Que defesa monstruosa!

Pedro Neto

Eu gosto do Quim. É um redes de bom nível. Hoje esteve muito bem, só não vê quem não quer.

SaviAimar

Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 01:28
Citação de: SaviAimar em 29 de Novembro de 2009, 01:26
E mesmo assim nao foi muitos jogos maus nessas 2 epocas, o pior foi apenas os frangos.

Eu também acho isso,mas é melhor dar uma margem grande aos seus erros. 4 meses = 1 ano ou 8 meses = 2 anos  ;D  Porque se nem se ve o bom que ele fez no resto da sua carreira,é melhor entrar com calma  :tonge:

Aquela defesa entra para as melhores do QUim,senão a melhor.A melhor nele,e se qualquer guarda-redes do mundo fizer uma defesa dequelas,vai também ser das melhores.
Força Quim.Força Benfica!

brigadeiro

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2009, 01:32
epa acho que nunca acreditei que o Quim pudesse defender uma bola daquelas
nao sei pq.n e a 1ª vez que o quim faz grandes defesas.A minha opiniao continua a ser igual , gostava de ter um grande guarda redes no plantel mas longe de ser uma prioridade