Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2009, 01:34
O Quim tem feito uma boa época... Só não vê quem não quer!

Não concordo contigo.

Tem estado...assim assim.

Na minha opinião já cometeu inumeros erros...daqueles que não se notam,que até nem deram golo.
Dou sempre o exemplo do jogo com o paços:faz 2 defesas,que enchem o olho(não a mim) e deixa passar 2 cruzamentos faceis na pequena area.Não dão golo porque os centrais cortaram...se calha não estarem lá...o gajo do paços,já estava no 2º poste para encostar...

isto acontece várias vezes.Eu não tolero.

Toribas

O Quim não tem estado mal, mas a verdade é que só em dois ou três jogos foi posto realmente à prova. Em Guimarães ia enterrando, com o Braga facilitou no primeiro golo, apesar de ter feito 2/3 boas defesas e hoje, que foi o único jogo em que esteve impecável.

peterslimer

Citação de: Monraigon em 29 de Novembro de 2009, 01:38

Não concordo contigo.

Na minha opinião já cometeu inumeros erros...daqueles que não se notam,que até nem deram golo.
Dou sempre o exemplo do jogo com o paços:faz 2 defesas,que enchem o olho(não a mim) e deixa passar 2 cruzamentos faceis na pequena area.Não dão golo porque os centrais cortaram...se calha não estarem lá...o gajo do paços,já estava no 2º poste para encostar...

Pois mas a equipa toda do benfica ja cometeu erros! quem nao comete?nao pode ser humano, e ha o facto de se estar na baliza ha menos hipoteses de se redimitir no jogo, na minha opniao taa fazer uma epoca digna de guarda redes bom.

pedro6250

Agora que não te esqueças como se fazem defesas... :)

BC

Se continuares assim... ainda bem. Graças a Deus o Benfica fica "um pouco mais seguro".

mochila

Bom jogo, sim senhor.

Monraigon

Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 01:41

Não concordo contigo.

Pois mas a equipa toda do benfica ja cometeu erros! quem nao comete?nao pode ser humano, e ha o facto de se estar na baliza ha menos hipoteses de se redimitir no jogo, na minha opniao taa fazer uma epoca digna de guarda redes bom.

O argumento do todos erram,e os melhores também erram...embora seja(claro)válido...nunca me convence.

Acho que o quim não tem nenhum dos requisitos que eu peço para alguem ser considerado um bom guarda redes.

Está a fazer uma boa época...como está a fazer uma boa época o eduardo no braga...ou o nilson no guimares,ou o ano passado o beto,ou etc etc etc...

Apenas,eu digo...que isso para mim não são boas épocas.pelo menos para alguem que defenda a camisola do benfica

aguia_misteriosa

O melhor em campo. O0
Parabéns! O0

Batistuta

O sporting não atacou assim tantas vezes  :tonge:

BC

Batistuta... olha que concordo contigo.

Oportunidades flagrantes dos gajos? Remate de Liedson na primeira parte e o do Veloso na fantástica defesa. De resto ? Não me recordo de mais nada.

peterslimer

Citação de: Monraigon em 29 de Novembro de 2009, 01:46
Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 01:41

Não concordo contigo.

O argumento do todos erram,e os melhores também erram...embora seja(claro)válido...nunca me convence.

Acho que o quim não tem nenhum dos requisitos que eu peço para alguem ser considerado um bom guarda redes.

Está a fazer uma boa época...como está a fazer uma boa época o eduardo no braga...ou o nilson no guimares,ou o ano passado o beto,ou etc etc etc...

Apenas,eu digo...que isso para mim não são boas épocas.pelo menos para alguem que defenda a camisola do benfica
Sim e verdade, podiamos ter melhor, mas continuo na minha e tenho a certeza que o jesus acha o quim um bom guarda redes! porque senao metia o julio a jogar SEMPRE. mas pronto o jj disseque em janeiro ia so haver um titular depois vemos ..

Pika^^

Hoje até parecia um GR. Fez uma grande defesa e até saía da baliza!! É preciso eu ir vê-lo oh crl.

jotacuara 7

ainda ha pouco tempo deixei um post aqui sobre o Quim que se confirmou hoje contra o zmerding ..espero que esteja de volta o Quim de ha 2 anos !
FORÇA QUIM !!grande defesa aquela !!!

FUTURO PRESIDENTE

o quim é um bom guarda redes ,que hoje mais uma vez mostrou a sua qualidade.

é pena é grande parte do pessoal gostar de guarda redes "espalhafatózos" que num jogo fazem grandes defesas e no jogo a seguir dao 1 ou 2 frangos

o quim se tiver o apoio e a confiança de todos ainda será um guarda redes melhor.

ele tem sido injustiçado ao longo dos ultimos tempos e está na hora hora do pessoal refletir e deixarem se de "picardias" contra a sua pessoa e começarem a apoiar em vez da critica fácil.

SaviAimar

Citação de: jotacuara 7 em 29 de Novembro de 2009, 01:51
ainda ha pouco tempo deixei um post aqui sobre o Quim que se confirmou hoje contra o zmerding ..espero que esteja de volta o Quim de ha 2 anos !
FORÇA QUIM !!grande defesa aquela !!!
MESMO!
Segurança em todos os lances do jogo,não falhou em nada,e depois para acabar aquela defesa magnifica.De volta o grande Quim? Espero que sim!