Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peterslimer

Citação de: SaviAimar em 29 de Novembro de 2009, 01:55
Citação de: jotacuara 7 em 29 de Novembro de 2009, 01:51
ainda ha pouco tempo deixei um post aqui sobre o Quim que se confirmou hoje contra o zmerding ..espero que esteja de volta o Quim de ha 2 anos !
FORÇA QUIM !!grande defesa aquela !!!
MESMO!
Segurança em todos os lances do jogo,não falhou em nada,e depois para acabar aquela defesa magnifica.De volta o grande Quim? Espero que sim!
Yap concordo! penso que isso vai se refletir durante a epoca os posts que tenho aqui posto.

Monraigon

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Novembro de 2009, 01:53
o quim é um bom guarda redes ,que hoje mais uma vez mostrou a sua qualidade.

é pena é grande parte do pessoal gostar de guarda redes "espalhafatózos" que num jogo fazem grandes defesas e no jogo a seguir dao 1 ou 2 frangos

o quim se tiver o apoio e a confiança de todos ainda será um guarda redes melhor.

ele tem sido injustiçado ao longo dos ultimos tempos e está na hora hora do pessoal refletir e deixarem se de "picardias" contra a sua pessoa e começarem a apoiar em vez da critica fácil.

-acho que o quim é exactamente um desses...se ha keepers que gosto,é dos mais tranquilos...algo que quim nunca foi,nem é.

-para mim não é nada fácil criticar...quem me dera a mim não ter nada pa dizer,gostava mesmo muito...mas não dá,fácil é depois de um jogador fazer um grande jogo,como fez o quim(bem...1 grande defesa,de resto,normal)...fácil é desfazer-me hoje em elogios,dizendo como ele é injustiçado,aproveitar o bom momento para criticar as criticas...isso para mim é fácil

a minha opinião não muda,nunca mudou,desde o tempo em que não sonhava sequer que ele viesse para o benfica,acho hoje,o que achava dele quando jogava em braga:é fraco...tal como os eduardos e betos desta vida.o quim faz parte desse saco:saco da banalidade.

é esta a minha opinião..desde sempre,e não é um jogo bom que me faz mudar.

josantiago

Defesa sublime no remate de Veloso. E mostrou segurança no jogo todo. Os meus parabéns!

Sinan

Não gosto dele mas esteve bem hoje, inclusive nos cruzamentos para a área.

peterslimer

Citação de: Monraigon em 29 de Novembro de 2009, 02:01

é pena é grande parte do pessoal gostar de guarda redes "espalhafatózos" que num jogo fazem grandes defesas e no jogo a seguir dao 1 ou 2 frangos

o quim se tiver o apoio e a confiança de todos ainda será um guarda redes melhor.

ele tem sido injustiçado ao longo dos ultimos tempos e está na hora hora do pessoal refletir e deixarem se de "picardias" contra a sua pessoa e começarem a apoiar em vez da critica fácil.

-acho que o quim é exactamente um desses...se ha keepers que gosto,é dos mais tranquilos...algo que quim nunca foi,nem é.

-para mim não é nada fácil criticar...quem me dera a mim não ter nada pa dizer,gostava mesmo muito...mas não dá,fácil é depois de um jogador fazer um grande jogo,como fez o quim(bem...1 grande defesa,de resto,normal)...fácil é desfazer-me hoje em elogios,dizendo como ele é injustiçado,aproveitar o bom momento para criticar as criticas...isso para mim é fácil

a minha opinião não muda,nunca mudou,desde o tempo em que não sonhava sequer que ele viesse para o benfica,acho hoje,o que achava dele quando jogava em braga:é fraco...tal como os eduardos e betos desta vida.o quim faz parte desse saco:saco da banalidade.

Se todos os treinadores que passaram por portugal pensasem assim dos GR portugueses, metia o bruno alves na balivaza pa ver se as defendia de cabeça  :disgust: , Eduardos e betosetc etc jogam bem, pa alguns users mostram mais que o quim, isso deve ser porque a sua equipa ta sempre a sofrer ataques, ajuda a realçar umas defesas que toda a gente fica admirado..

Ricardo Teixeira

Hoje...sim fez uma boa exibição...a melhor das últimas épocas...
Conseguiu dar segurança á equipa... :o

E aquela defesa ao remate do Veloso...foi muito boa...

No entanto...não é por causa de uma boa exibição...que vou mudar a opinião que tenho dele...

SaviAimar

Jogadores de top há poucos.Eu também queria guarda-redes sempre como o Preud'Home,mas não é possível ter sempre o que se quer. Por falar no Preud'Home,fez-me lembrar dele com aquela defesa  :o 

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 29 de Novembro de 2009, 02:01

mas estás a brincar comigo ou que?!? eu sou e tenho sido dos maiores defensores do quim aqui no fórum e até já tive "pequenas discussoes" por causa disso e vens me tu dizer que eu me estou a aproveitar de um jogo mais bem conseguido por parte dele para criticar quem o critica

nao vás dormir nao ...

Pedro Neto

É uma defesa à Preud'Homme, de facto.

_SLBИИ_

Tb já o critiquei, mas hj fez uyma boa exibicao!

Piso 3 Superior

Excelente exibição do nosso guarda-redes.

Força Quim!

krak

Quando falo de defesas que nenhum dos 3 GR do Benfica faz... Era tipo isto que fez hoje. Enorme defesa.

Como grande critico do Quim, hoje venho lhe dar os Parabens. Teve bem e mereceu o meu 1º post pós jogo :)

Batistuta

hoje defendeu um golo

VALEBEM

Ele tem noção que nunca foi bem visto por muitos Benfiquistas, algo que ficou bem patente naquele gesto contra o Milan, e isso parecendo que não, pode influenciar as suas prestações!
Se tivesse tido algum do carinho que o Moreira sempre teve, talvez pudesse ter feito ainda melhor nos anos em que cá tem estado!

SaviAimar

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2009, 02:29
Ele tem noção que nunca foi bem visto por muitos Benfiquistas, algo que ficou bem patente naquele gesto contra o Milan, e isso parecendo que não, pode influenciar as suas prestações!
Se tivesse tido algum do carinho que o Moreira sempre teve, talvez pudesse ter feito ainda melhor nos anos em que cá tem estado!
Bumbas vai buscar  :tonge:
Até é irritante concordar com tudo o que tens dito,mas concordo a 100%  ;D