Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rocky

quando erra nao falho nas criticas ao quim , por isso faço questao de vir aqui dar os parabens ao quim pela exibiçao sem falhas , nao me lembro de ver uma exibiçao tao segura e serena do nosso joaquim

Bekambol

o nosso grande guarda redes esteve como sempre em grande forma e pronto para servir o benfica em todos os jogos e em todas as situações.

Vitor84

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2009, 12:40
Citação de: Slatz em 29 de Novembro de 2009, 11:36
Talvez seja mesmo o melhor gr Português.  :whistle2:
talvez não
É
a vir melhor para o benfica só se for estrangeiro

FORÇA QUIM
É de longe o melhor GR português em actividade, se bem que não passa de um gr razoável.
Por outro lado espero que se mantenha longe da selecção que ele sempre que lá vai apanha a gripe das aves

Becken

Perfeito...devemos lhe o empate, que defesa monstruosa...

VALEBEM

No 2-0 no Wc há uns anos (golos do Rocha e do Simão), ele tinha feito também uma exibição exemplar!
Assim como no 1-0 no jogo do título em 2005, e na vitória por 2-0 na pocilga...

Trapattoni

O Quim vai nos guiar a mais uma conquista do titulo

Denim

Novamente,grande Joaquim!Defesa assombrosa! :pray:

WRT21

Ontem fez uma exibiÇao de grande nivel.
Fez pelo menos duas defesas fantasticas.
ForÇa Quim

Eagle eye

Ontem esteve ao nível do que é exigido. Precisamos daquele Quim se queremos ser campeões.

barts

Citação de: rocky em 29 de Novembro de 2009, 12:44
quando erra nao falho nas criticas ao quim , por isso faço questao de vir aqui dar os parabens ao quim pela exibiçao sem falhas , nao me lembro de ver uma exibiçao tao segura e serena do nosso joaquim

x2

Eagle eye

"Feliz da selecção que pode dar-se ao luxo de deixar de fora um guarda-redes como o Quim"

Não me recordo de estar tanto de acordo com o Joaquim Rita.

barts

Citação de: Eagle eye em 29 de Novembro de 2009, 13:57
"Feliz da selecção que pode dar-se ao luxo de deixar de fora um guarda-redes como o Quim"

Não me recordo de estar tanto de acordo com o Joaquim Rita.

Joaquim Rita é i sempre foi o único jornalista sério no mundo do futebol português, não é por acaso que é o único que vota para a bola de ouro da france football, é pq sabe o q está a dizer i é isento...

Bernardo.8

Tal como disse antes do jogo, era bom que não estivesse ao seu nível habitual e assim foi, uma exibição sem falhas e uma grande defesa.

No Code

Citação de: barts em 29 de Novembro de 2009, 13:56
Citação de: rocky em 29 de Novembro de 2009, 12:44

x2

x3

Aquela defesa ao remate do Veloso é espantosa...

d_fil

Teve bem no jogo fez umas boas defesas . Se fosse assim sempre....