Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

faneca_slb4ever

Neste jogo foi um GR de equipa grande.

Alento

deu grande confiança ao sector. esteve muito bem, bom era que assim continuasse, para ele e para nós todos.

Pika^^

Oxalá tenha ganho moral e continue assim por muito tempo, o Benfica agradece.

Miguelito22

Citação de: Pika^^ em 29 de Novembro de 2009, 15:20
Oxalá tenha ganho moral e continue assim por muito tempo, o Benfica agradece.
Sim desde que diga presente sempre que for necessario o benfica e nos agradecemos,que continue assim.

Eagle eye

Citação de: barts em 29 de Novembro de 2009, 14:10
Citação de: Eagle eye em 29 de Novembro de 2009, 13:57
"Feliz da selecção que pode dar-se ao luxo de deixar de fora um guarda-redes como o Quim"

Não me recordo de estar tanto de acordo com o Joaquim Rita.

Joaquim Rita é i sempre foi o único jornalista sério no mundo do futebol português, não é por acaso que é o único que vota para a bola de ouro da france football, é pq sabe o q está a dizer i é isento...
Não o ponho em causa.

BC

Para mim Quim é muito mas mesmo muito superior a Moreira.

E se o Quim , como já disseram aqui... tivesse o mínimo de apoio que tem o Moreira , ainda teria mais força para defender as redes do Benfica.

Estou como o rkc... o Moreira é uma "mina" no Benfica. Mas para mim por outras razões. Não estou a criticar o Moreira , mas que isso prejudica e tem prejudicado o clube lá isso tem.

Far(away)

Já se está a fazer do Quim aquilo que ele não é.

Ontem esteve fantástico, mas infelizmente exibições daquelas do Quim são um oásis no seu habitual registo.

Far(away)

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 15:29
Para mim Quim é muito mas mesmo muito superior a Moreira.

E se o Quim , como já disseram aqui... tivesse o mínimo de apoio que tem o Moreira , ainda teria mais força para defender as redes do Benfica.

Estou como o rkc... o Moreira é uma "mina" no Benfica. Mas para mim por outras razões. Não estou a criticar o Moreira , mas que isso prejudica e tem prejudicado o clube lá isso tem.

Se ele não tem força para defender as cores do Benfica, está no clube errado. Isso para mim do apoio é uma falsa questão. Nem um, nem outro servem para o clube, e não é pela exibição de ontem que as coisas mudaram.

BC

Far eu não disse isso. Eu sei que nem um nem outro têm tarimba para defender as cores do Benfica.

Mas vais negar que o Moreira é o menino querido do terceiro anel? Não negues. Porque é. Tal e qual Mantorras , tal e qual Nuno Gomes.

Tudo medíocre para jogar num Benfica Campeão. Com todo o respeito pelos 3.

Far(away)

Mas nao é por serem Golden Boys dos adeptos que jogam melhor ou pior.

E sim concordo com a tua conclusão.

nightcrowler

esteve muito bem.

ao contrário da maioria, acho que o benfica, se realmente acredita que o julio cesar tem futuro, não deve contratar um gk.

temos o j.cesar, que o jesus acredita que pode ser um fora de série (tem apenas 22 anos), e quim e moreira, 2 jogadores com muitos anos de casa, com salários relativamente baixos.

sempre disse, e já o digo à muito tempo, que muito mais problemático que o posto de gk era o de defesa esquerdo.

abraço a todos

Pika^^

Citação de: Far(away) em 29 de Novembro de 2009, 15:32
Já se está a fazer do Quim aquilo que ele não é.

Ontem esteve fantástico, mas infelizmente exibições daquelas do Quim são um oásis no seu habitual registo.
Discordo. Eu devo ser a pessoa que mais odeia o Quim(pelo menos mais que eu não há, igual deverá haver), mas sei admitir que teve um bom jogo, em que transmitiu segurança a jogadores e adeptos. Não foi só a defesa, foi a saída a cruzamentos, foi a sair da área, parecia mesmo um GR. Temos de confiar que vai continuar assim, há a possibilidade disso, e se o fizer todos agradecemos. Vamos ver se contra a Académica continua assim, oxalá que sim. Enquanto não errar temos de ter fé que vai continuar assim.

E isso do apoio é como o Moretto que veio dizer que com 20% do apoio que se dá ao Moreira, era titular do Benfica. Escolheu o clube errado. Já se perguntaram porque é que alguns jogadores são criticados e "apanhados de ponta"? Se calhar é porque são fracos e erram demasiado. Ninguem começa a criticar por criticar. Se jogarem bem o pessoal apoia e elogia, como se vê agora com o Quim. Se não querem pressão, vão po Zmerding, lá podem errar à vontade, basta ver a equipa titular: Patorício, Polga, Matias, às x o André Marques, Abel ou Pedro Silva...

_JonasThern_

Grande Quim pah! FORÇA NISSO PORTERO!

Far(away)

Podes discordar a vontade Pika, mas a experiência dos anos passados faz-me crer que foi apenas uma excepção à regra.

STORM_13

ontem teve muito bem..finalmente