Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pika^^

Citação de: Far(away) em 29 de Novembro de 2009, 15:59
Podes discordar a vontade Pika, mas a experiência dos anos passados faz-me crer que foi apenas uma excepção à regra.
Fé meu caro fé!

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 29 de Novembro de 2009, 16:01
Citação de: Far(away) em 29 de Novembro de 2009, 15:59
Podes discordar a vontade Pika, mas a experiência dos anos passados faz-me crer que foi apenas uma excepção à regra.
Fé meu caro fé!

Confesso que isso neste caso é quase impossível. Mas sempre que ele fizer excelentes exibições como as de ontem estarei aqui para o elogiar.

rkc

O quim, que ganha enormidades, em particular para o que produz, até já diz o nightcrawler que tem um salário "relativamente baixo".

O que uma grande defesa em 3 anos faz...

é mais ou menos como o Lima quando faz um golo!

Berna®

Gostei, mas so tenho confiança se mantiver a forma do jogo de ontem, se bem que para ser sincero acho que nao teve muito trabalho, alguns cantos, cruzamentos directos para ele e apenas se teve que aplicar no remate do Veloso e no do Liedson, mas no deste ultimo penso que nao fosse assim tao dificil, para mim era claro.  ;D

LMAB89

aquela a defender o remate do Veloso foi uma grande defesa. depois tambem foi inteligente naquele lance em que o Liedson rematou quando estava isolado ao  canto da area. infelizmente em cada 30 jogos so faz no maximo uns 10 assim...

rkc

Citação de: LMAB89 em 29 de Novembro de 2009, 16:13
aquela a defender o remate do Veloso foi uma grande defesa. depois tambem foi inteligente naquele lance em que o Liedson rematou quando estava isolado ao  canto da area. infelizmente em cada 30 jogos so faz no maximo uns 10 assim...

eu não me lembro de 1 que tenha feito assim. De cabeça, foi a melhor exibição que já lhe vi.

Strata

Exibições como a de ontem, não só o Quim se vê poucas vezes a fazer, como grande parte dos guarda-redes que andam aí. Esteve seguríssimo e bastante concentrado desdo o apito inicial ao apito final. Não faço dele um super-homem por isso, dou-lhe os parabéns, mas também não faço nem nunca fiz dele um "aleijado" como muitos aqui fazem crer. Se assim fosse, não tinha feito o que fez ontem.

td_por_ti_SLB

Defesa soberba a remate de Veloso, uma das melhores que já vi...

carrepos

Ontem sim, ontem deu pontos.

Como já disse, se calhar esteve muito concentrado e determinado fruto da triste perda que teve a meio da semana.

nightcrowler

Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2009, 16:30
Exibições como a de ontem, não só o Quim se vê poucas vezes a fazer, como grande parte dos guarda-redes que andam aí. Esteve seguríssimo e bastante concentrado desdo o apito inicial ao apito final. Não faço dele um super-homem por isso, dou-lhe os parabéns, mas também não faço nem nunca fiz dele um "aleijado" como muitos aqui fazem crer. Se assim fosse, não tinha feito o que fez ontem.

exacto.
às vezes parece haver uma caça às bruxas, nomeadamente ao quim.
qualquer golo sofrido pelo benfica andam a ver a quota de responsabilidades do quim. o que faz com que mesmo pessoal que não o ache um grande guarda redes o tenha que defender, porque fazem dele um saco de batatas com uma camisola do benfica, o que me parece manifestamente exagerado.

abraço

Shoky

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2009, 16:24
Citação de: LMAB89 em 29 de Novembro de 2009, 16:13

eu não me lembro de 1 que tenha feito assim. De cabeça, foi a melhor exibição que já lhe vi.

És tu e eu...
Talvez uma fantástica aos pés do Lisandro uma vez...quando o argentino se preparava para marcar de baliza aberta!

De resto...é medíocre, infelizmente!

maxi04

Esteve impecável ontem, até a sair dos postes!!!
Uma surpresa muito muito agradável.
Ontem foi um guarda-redes de uma equipa grande.
É continuar Quim...

Strata

Citação de: nightcrowler em 29 de Novembro de 2009, 16:35

exacto.
qualquer golo sofrido pelo benfica andam a ver a quota de responsabilidades do quim. o que faz com que mesmo pessoal que não o ache um grande guarda redes o tenha que defender, porque fazem dele um saco de batatas com uma camisola do benfica, o que me parece manifestamente exagerado.

abraço

Quando o Polga falhou aquela completamente isolado num remate mesmo à queima-roupa, pensei para mim: "Já te safaste das boas, Quim". É que se a bola entrasse, ninguém iria discutir como apareceu o Polga isolado, mas sim que o Quim tinha obrigação de defender aquela bola, que penso, se fosse à baliza não tinha hipótese, a não ser que fosse tiro ao boneco.

Abraço.

nightcrowler

Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2009, 16:39
Citação de: nightcrowler em 29 de Novembro de 2009, 16:35

exacto.

abraço

Quando o Polga falhou aquela completamente isolado num remate mesmo à queima-roupa, pensei para mim: "Já te safaste das boas, Quim". É que se a bola entrasse, ninguém iria discutir como apareceu o Polga isolado, mas sim que o Quim tinha obrigação de defender aquela bola, que penso, se fosse à baliza não tinha hipótese, a não ser que fosse tiro ao boneco.

Abraço.
a questáo é que há jogadores fetiches para o pessoal.

no ano do f.santos e camacho era com o luisão. o que se escreveu por aqui.
que ele não queria saber do benfica, que só queria dinheiro, que logo após ter sido campeão devia ter saído, que estava com a cabeça no estrangeiro, que não tinha qualidade nenhuma, que os grandes centrais não são desengonçados como ele...
etc etc etc, esquecendo o que de bom ele tinha feito entretanto.

um grande abraço a todos

Shoky

Nessa bola do Polga, foi o unico grande erro da nossa defesa, o jogo todo...
Se a bola entrasse...em principio nunca seria culpa do Quim...a menos que fosse um remate muito frouxo!