Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Again

Citação de: Monraigon em 07 de Dezembro de 2009, 01:14
Quando não se é chamado a intervir...é normal que se esteja "bem"...

Exacto

Toronto_SLB

mesmo com pouco trabalho esteve bem.

joaopac

Quim merece nitidamente ir ao raio da Selecção. Queiroz és um palhaço verde e branco.

tiagoterceira

Quim apesar de nao ser o melhor GR para o Benfica (na minha opiniao) acho k é neste momento o melhor GR portugues...

pedro6250

Citação de: joaopac em 07 de Dezembro de 2009, 03:31
Quim merece nitidamente ir ao raio da Selecção. Queiroz és um palhaço verde e branco.
Deixa lá estar o, GR internacional portugues, Edudardo, nº1 do Braga.Dá cada frango... :2funny:

joaopac

Só mesmo à chapada nesse Queiroz. O Quim, titular na melhor equipa portuguesa não ser chamado é uma ofensa. Ainda gostava de saber o que é que o Eduardo faz que o Quim não faz? E o Franguicio? Esse gajo é uma comédia. O Beto nem sequer joga no seu clube. Palhaçada total. Esse Queiroz deve andar a brincar. Anda a convocar Edinhos e brasileiros para o ataque Quando tem Makukula, João Tomás ambos com mais golos que os outros dois. Além disso, tendo um português "velho" chamado Nuno Gomes, para que chamar um brasileiro "velho" chamado Liedson? Ambos tem o mesmo número de golos, pese embora que o Nuno é suplente e o outro é titular absoluto.

BC

Ah Ganda Quim !

_Benfiquista_

Para mim o Quim é o melhor Guarda-Redes Português da actualidade e na Selecção deveria ser ele o Titular em vez do Eduardo.

pedro6250

Os melhores GR portugueses são Helton, Nilson, Bracalli, etc... ::)

Corrosivo

Ontem esteve mais uma vez bem. Eu que não sou grande fã dele digo que nos últimos jogos ninguém pode ter razão de queixa dele

Bola7

pena gostar tanto do galinheiro..

Edu

Citação de: Corrosivo em 07 de Dezembro de 2009, 08:55
Ontem esteve mais uma vez bem. Eu que não sou grande fã dele digo que nos últimos jogos ninguém pode ter razão de queixa dele
Ora bem, é o que eu vinha dizer. Dar-lhe os parabéns por esta recuperação de confiança em si próprio.. Não falei antes por ter medo, mas parece estar melhor..
E como não é só criticar, quero dizer que estou agradado e satisfeito com as suas recentes exibições. Ora se for sempre assim Sr. Joaquim, e já agora sem gestos ou palavras evitáveis, que continue...

Esbutenado

Citação de: Edu_dv em 07 de Dezembro de 2009, 09:19
Citação de: Corrosivo em 07 de Dezembro de 2009, 08:55
Ora bem, é o que eu vinha dizer. Dar-lhe os parabéns por esta recuperação de confiança em si próprio.. Não falei antes por ter medo, mas parece estar melhor..
E como não é só criticar, quero dizer que estou agradado e satisfeito com as suas recentes exibições. Ora se for sempre assim Sr. Joaquim, e já agora sem gestos ou palavras evitáveis, que continue...

Bom Edu, hoje não me deixas escrever  :2funny:
Uma vez mais concordo com tudo. Também critico muito o Quim, mas ontem, tal como contra os lagartos, esteve muito bem. Que continue assim.

LuigiSLB83

Nada a dizer de ontem, mas diga-se de passagem que não foi chamado à prova, em lances com uma dificuldade maior. Em Alvalidl, sim, fez uma grande exibição.

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Dezembro de 2009, 09:27
Nada a dizer de ontem, mas diga-se de passagem que não foi chamado à prova, em lances com uma dificuldade maior. Em Alvalidl, sim, fez uma grande exibição.

O problema é que anteriormente o Quim já nos tinha habituado a complicar jogos sem necessidade nenhuma. Nesse sentido foi mais um bom jogo. Vamos ver, a desconfiança que tenho dele ainda é muito grande, mas do que tenho visto dos 3 que temos nos últimos jogos, o Quim tem que ser titular.