Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BMSP

Citação de: pedro6250 em 10 de Dezembro de 2009, 15:01
Eu gosto do Quim...  :angel:

também nunca me fez mal nenhum  ;D

pcnunes

No20__

Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 14:53
Quem vos ouves a postar (esta é à la JJ) até pensa que encostando o Quim e trazendo esse tal Victor resolve os problemas todos que temos e finalmente iremos ser campeões de caras porque resolvemos o grande mal que vem impossibilitando que o Benfica assuma toda a sua grandeza
Acertaste na mouche! Quanto aos problemas todos é que é outro assunto.
*Já percebi que não conheces nem o Quim, nem o Victor.

SLBaco

Citação de: No20__ em 10 de Dezembro de 2009, 15:06
Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 14:53
Quem vos ouves a postar (esta é à la JJ) até pensa que encostando o Quim e trazendo esse tal Victor resolve os problemas todos que temos e finalmente iremos ser campeões de caras porque resolvemos o grande mal que vem impossibilitando que o Benfica assuma toda a sua grandeza
Já percebi que não conheces nem o Quim, nem o Victor.
ok, remeto-me então à ignorancia em que me colocas e apenas continuarei a expor as minhas opiniões tentando não contrariar as tuas

No20__

Podemos discordar na boa.
Qualidades técnicas dos dois podemos fazer um Quim vs Victor e com uma análise simples de todos ver o que é melhor para o clube...
É uma questão de opiniões.

SLBaco

Citação de: No20__ em 10 de Dezembro de 2009, 15:11
Qualidades técnicas dos dois podemos fazer um Quim vs Victor e com uma análise simples de todos ver o que é melhor para o clube...
Não discuto que as qualidades técnicas do Victor sejam superiores às do Quim, nem me quero alongar mais por aí, continuo é a afirmar que a vinda de um GR nese momento não seria bom pois levaria algum tempo a entrara na equipa, pois trata-se de uma posição que carece de muito entrozamento com os companheiro (na minha opinião) e quando estiver em condições de entrar ba equipa estaremos numa fase dicisiva em que não convem mexer na estrutura da formação.

Além de eu achar que os recursos técnicos serem importantes, mas também o factor liderança a comunicação com a defesa.

Exemplo Vitor balizas falhou no Brça porque não conseguiu impor-se junto à defesa que tinha à frente, pelo porcos jogava como um libero nos jogos contra equipa pequenas diminuindo espaços aos opositores e era mais um patrão da defesa que coordenava aquilo, nunca o achei assim tão bom técnicamente e ganhou o que ganhou

Far(away)

Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 15:25
Não discuto que as qualidades técnicas do Victor sejam superiores às do Quim, nem me quero alongar mais por aí, continuo é a afirmar que a vinda de um GR nese momento não seria bom pois levaria algum tempo a entrara na equipa, pois trata-se de uma posição que carece de muito entrozamento com os companheiro (na minha opinião) e quando estiver em condições de entrar ba equipa estaremos numa fase dicisiva em que não convem mexer na estrutura da formação.

Além de eu achar que os recursos técnicos serem importantes, mas também o factor liderança a comunicação com a defesa.

Exemplo Vitor balizas falhou no Brça porque não conseguiu impor-se junto à defesa que tinha à frente, pelo porcos jogava como um libero nos jogos contra equipa pequenas diminuindo espaços aos opositores e era mais um patrão da defesa que coordenava aquilo, nunca o achei assim tão bom técnicamente e ganhou o que ganhou

Coisas onde o Quim é um craque.

SLBaco

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 15:27

Não sei se estás a ser sarcástico, mas até acho que se impõe perante os centrais e consegue coordenar benzinho a defesa.
Claro que é mais fácil porque já cá está á "long time"  e se vier outro também terá oportunidade de se impor mas levará tempo, e, parece-e que tempo já não temos muito ese ano convem mesmo sermos campeões, mais que nos outros

pcnunes

Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 15:31
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 15:27

Não sei se estás a ser sarcástico, mas até acho que se impõe perante os centrais e consegue coordenar benzinho a defesa.
Claro que é mais fácil porque já cá está á "long time"  e se vier outro também terá oportunidade de se impor mas levará tempo, e, parece-e que tempo já não temos muito ese ano convem mesmo sermos campeões, mais que nos outros
claro que ele estava a ser sarcástico...

alguma vez o Quim é uma voz de comando da defesa?

quantas vezes já viste, logo após os lances, jogadores a dizerem para ele falar? este é só um exemplo...

ou lances como o do golo sofrido contra o Vitória de Setúbal, em que, uns acham que o Quim tem maiores responsabilidades, outros acham que foi o David, mas pelo menos foram unânimes em reconhecer que alguma responsabilidade o Quim teve, pois faltou seguramente diálogo...

Far(away)

Estava a ser irónico e sarcástico.

Sinceramente amigo, eu não vejo os mesmo jogos de Quim que tu vês, mas se calhar a culpa é minha.

sete

eu não gosto nen nunca gostei :bah2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 15:01
Resolveríamos um dos grandes problemas e ficaríamos sem dúvida mais fortes. Isso do resolver os problemas todos são palavras tuas.
tem se visto mesmo que o quim tem sido um dos grandes problemas   :o

tomara nós que os nossos problemas sejam o  joaquim,se me faço entender

os nossos problemas sao um caneco que já foi á vida e o passivo que está enorme,que sao dois factores como é claro por culpa do quim   :crazy2:

SLBaco

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 15:35

Sinceramente amigo, eu não vejo os mesmo jogos de Quim que tu vês, mas se calhar a culpa é minha.
Reconheço e aprecio o facto de seres exigente com o posto de GR.
Concordo inclusive que o Quim tem metido um bocado as patas com reflexos nos resultados.
Mas diz-me lá então qual seria a melhor forma de integrares o Victor a equipa?

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 15:36
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 15:01
Resolveríamos um dos grandes problemas e ficaríamos sem dúvida mais fortes. Isso do resolver os problemas todos são palavras tuas.
tem se visto mesmo que o quim tem sido um dos grandes problemas   :o

tomara nós que os nossos problemas sejam o  joaquim,se me faço entender

os nossos problemas sao um caneco que já foi á vida e o passivo que está enorme,que sao dois factores como é claro por culpa do quim   :crazy2:

No plantel, é um dos grandes problemas desde há uns aninhos para cá. Depois as coisas acontecem e é uma avalanche do "caramba.. mas quando contratamos um redes como dever ser??? " ou então..  "Como é possível este gajo ainda estar no Benfica?".

Far(away)

Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 15:38
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 15:35

Reconheço e aprecio o facto de seres exigente com o posto de GR.
Concordo inclusive que o Quim tem metido um bocado as patas com reflexos nos resultados.
Mas diz-me lá então qual seria a melhor forma de integrares o Victor a equipa?

Seja o Victor, seja outro guarda redes com qualidade semelhante a ele, a melhor forma de integrá-lo é ele chegar. Esse é o primeiro passo.