Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 16:06
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 16:02
Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 16:00
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 15:59
Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 15:56
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 15:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 15:53
o quim só é mau guarda redes porque é o titular da nossa baliza,chegando um super star como muita gente pede por aqui e começando a levar uns franguitos como todos os levam ,estará toda a gente a pedir de novo o quim para a baliza e a dizerem que ele é o melhor e que nunca havia de ter saido da baliza e por ai fora
é por situaçoes como acabei de exemplificar que eu gosto tanto de futebol e acho imensa graça a tudo o que rodeia o futebol.

Lá estás tu a bater no ceguinho. Já te disse que eu por exemplo, desde Braga que não o considero um bom guarda redes.
O Stoikovic é bom??? Não só tecnicamente, pergunto no global

Da cabeça não parece bater bem. Como guarda redes parece-me jeitoso.
E achas que seria uma boa solução para a posição de GR do Glorioso?

Não sei. Como não bate muito bem da mola, não sei o queria por cá. Como guarda redes a nível técnico tem qualidades, mas um jogador tem que ser avaliado no global.

Se ele estivesse estável psicologicamente não veria o mal. Mas quais são as garantias que temos disso?
Não tendo garantias qual a necessidade de irmos agora em Janeiro buscar um jogador para uma posição que estabiliza (ou destabiliza) toda a equipa e apostar nele.
Eu acho que para já é de ficar com o Quim e preparar as coisas neste capitulo para o ano porque a baliza está entregue e não me parece que o J. César lhe tire o lugar e muito menos o Moreira que já tem as malas por fazer

Estavamos a falar do sérvio. O Victor não tem nada a ver com ele, portanto não generalizes e mistures alhos com bogalhos.

A baliza não está bem entregue. O problema é mesmo esse.

SLBaco

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 16:11
o quim só é mau guarda redes porque é o titular da nossa baliza,chegando um super star como muita gente pede por aqui e começando a levar uns franguitos como todos os levam ,estará toda a gente a pedir de novo o quim para a baliza e a dizerem que ele é o melhor e que nunca havia de ter saido da baliza e por ai fora
é por situaçoes como acabei de exemplificar que eu gosto tanto de futebol e acho imensa graça a tudo o que rodeia o futebol.

Lá estás tu a bater no ceguinho. Já te disse que eu por exemplo, desde Braga que não o considero um bom guarda redes.

Não sei. Como não bate muito bem da mola, não sei o queria por cá. Como guarda redes a nível técnico tem qualidades, mas um jogador tem que ser avaliado no global.

Se ele estivesse estável psicologicamente não veria o mal. Mas quais são as garantias que temos disso?
Não tendo garantias qual a necessidade de irmos agora em Janeiro buscar um jogador para uma posição que estabiliza (ou destabiliza) toda a equipa e apostar nele.
Eu acho que para já é de ficar com o Quim e preparar as coisas neste capitulo para o ano porque a baliza está entregue e não me parece que o J. César lhe tire o lugar e muito menos o Moreira que já tem as malas por fazer

Estavamos a falar do sérvio. O Victor não tem nada a ver com ele, portanto não generalizes e mistures alhos com bogalhos.

Não estava a generalizar, como é que sabes que o Victor não viria destabilizar o grupo caso não se consegui-se impor, ou mesmo impondo-se como sabes que seria uma mais valia em relação ao Quim.
è que um GR que venha agora em Janeiro não tem qualquer margem de erro, caso falhe compromete uma época interira e pode-se queimar mesmo muito pois não tem hipotese de fazer jogoa smigáveis e necessários ajustes de posião ou postura

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pcnunes em 10 de Dezembro de 2009, 15:55
O Michel esteve cá, e também deu uns franguitos...será que as pessoas o queriam ver pelas costas, mesmo aos 40 anos?  eu não

O Enke esteve cá, e também deu as suas casas...será que as pessoas o queriam ver pelas costas? eu não...
o michel era um guarda redes de top e esses dao um frango mas a seguir fazem meia duzia de defesas magistrais e o enke já era um grande guarda redes com muito potencial na altura e guarda redes desses hoje em dia sao muito dificeis de se ir buscar e nao existem assim muitos,dez talvez no maximo.
a maior parte dos guarda redes da actualidade fazem 2 ou 3 grandes defesas e a seguir dao 1 ou 2 frangos incriveis ,tirando meia duzia que sao mesmo de top.
o quim é um gr bastante seguro em que defende o defensavel e por vezes defende também o indefensável,prefiro assim do que os vistosos que fazem 2 grandes defesas e a seguir dao 2 frangos monumentais

mas bom bom era um do top 7,8,mas esses sao praticamente impossiveis.

Far(away)

Citação de: SLBaco em 10 de Dezembro de 2009, 16:16
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 16:11

Não estava a generalizar, como é que sabes que o Victor não viria destabilizar o grupo caso não se consegui-se impor, ou mesmo impondo-se como sabes que seria uma mais valia em relação ao Quim.
è que um GR que venha agora em Janeiro não tem qualquer margem de erro, caso falhe compromete uma época interira e pode-se queimar mesmo muito pois não tem hipotese de fazer jogoa smigáveis e necessários ajustes de posião ou postura

Como sei? Porque conheço Victor há muito tempo e já vi ene de jogos dele. É um grande guarda redes no Brasil ou na China. Agora não se vai contratar um guarda redes porque o Quim pode ficar mal disposto?

Joga Bonito

O Quim por vezes defende o indefensavel?

Por vezes e' 1 vez em que? 4, 5 anos?

Toribas

O mais preocupante é que, às vezes, o Joaquim não defende o defensável.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2009, 16:20

A únioca indefensável nos ultimos anos foi o remate do Miguel Veloso.

Outra coisa: Nos ultimos 2 jogos, anda a segurar as bolas. Huge evolution!

Red skin

Ainda tem uma grande margem de progressão!!!

Toribas

Citação de: Red skin em 10 de Dezembro de 2009, 16:53
Ainda tem uma grande margem de progressão!!!
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

pcnunes

Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2009, 16:46
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2009, 16:20

A únioca indefensável nos ultimos anos foi o remate do Miguel Veloso.

Outra coisa: Nos ultimos 2 jogos, anda a segurar as bolas. Huge evolution!
sendo picuinhas...ainda no último jogo houve lá um lance, onde o Quim...enfim...digamos que andou completamente aos papeis

GTtdi_SLB

Joa-quem?..ainda me custa aceitar que temos na baliza um GR que queima tempo..sim queima tempo! mesmo em situação de contra ataque perigoso num canto na nossa área ou assim. Quero mentalidades campeãs e não chorões

bruno_

Roy Kent

Continuo a achar que aquele remate do M. Veloso, não foi assim uma defesa tão impossível.

BMSP

Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 18:45
Continuo a achar que aquele remate do M. Veloso, não foi assim uma defesa tão impossível.

va la algum mérito teve  :angel:

Roy Kent

Citação de: BMSP em 10 de Dezembro de 2009, 18:47
Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 18:45

va la algum mérito teve  :angel:

Sim teve mérito, mas acho que houve algum exagero na apreciação.