Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=ATcM_rysqNQ
http://www.youtube.com/watch?v=aQYArvpslVc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Omn1tvuexGY&feature=related

Obviamente que qualquer guarda redes fazia a defesa à cabeçada do Linz, no Braga-Benfica, no 1º vídeo... Ou ao remate á queima do Sandro Gaúcho, no 3º vídeo!
Só para focar os lances mais evidentes!

Quem segue o Benfica com atenção, sabe da qualidade das prestações do Quim no ano do título, assim como em 2006/2007 e 2007/2008, época em que salvou o Benfica em muitas ocasiões!

46Rossi

Eu acho que foi uma grande defesa, impossível é que não...

Strata

Epá, olha aí VALEBEM, não estragues o ambiente, isto estava a correr tão bem....

_Benfiquista_

Não entendo a embirração que alguns têem pelo Quim sinceramente...Como qualquer jogador,tem momentos bons e momentos maus,é normal.Mas para mim é bom guarda-redes.O melhor que temos na minha opinião.

BMSP

Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 18:55
Epá, olha aí VALEBEM, não estragues o ambiente, isto estava a correr tão bem....

:2funny: :2funny: :drunk:
estava

RedJohn

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Dezembro de 2009, 18:55
Não entendo a embirração que alguns têem pelo Quim sinceramente...Como qualquer jogador,tem momentos bons e momentos maus,é normal.Mas para mim é bom guarda-redes.O melhor que temos na minha opinião.

Nem mais, pode não ser um GR de top mundial, mas é o melhor que temos, e as escolhas dos treinadores do Benfica nos últimos anos (Jesus incluído) provam isso.

Se gostava que tivessemos um GR de categoria indiscutível?
Gostava, mas não é por isso que vou queimar o melhor que temos.

_Benfiquista_

Citação de: RedJohn em 10 de Dezembro de 2009, 19:02

Nem mais, pode não ser um GR de top mundial, mas é o melhor que temos, e as escolhas dos treinadores do Benfica nos últimos anos (Jesus incluído) provam isso.

Exacto...

Alento

Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 18:48
Citação de: BMSP em 10 de Dezembro de 2009, 18:47
Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 18:45
Continuo a achar que aquele remate do M. Veloso, não foi assim uma defesa tão impossível.

va la algum mérito teve  :angel:

Sim teve mérito, mas acho que houve algum exagero na apreciação.

Sempre fui um defensor do Moreira, mas não custa admitir que sim senhora foi uma grande defesa, indefensavel não, pois se o fosse teria sido golo e que se tivesse sido o Moreira a fazer tal coisa, já era para muitos o titular indescutivel...

Toribas

VALEBEM, falta aí a época passada, em que o Quim se exibiu em grande nível. Ou não...

_Benfiquista_

Citação de: Alento em 10 de Dezembro de 2009, 19:08
Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 18:48
Citação de: BMSP em 10 de Dezembro de 2009, 18:47
Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 18:45
Continuo a achar que aquele remate do M. Veloso, não foi assim uma defesa tão impossível.

va la algum mérito teve  :angel:

Sim teve mérito, mas acho que houve algum exagero na apreciação.

Sempre fui um defensor do Moreira, mas não custa admitir que sim senhora foi uma grande defesa, indefensavel não, pois se o fosse teria sido golo e que se tivesse sido o Moreira a fazer tal coisa, já era para muitos o titular indescutivel...
Aquela bola levava selo de golo...Forte e colocada.O Quim fez uma grande defesa,como já fez muitas mais.É óbvio e ponto assente.Não sei qual o problema...queriam que aquela bola entrasse para aí depois todos os "anti-quins" já tivessem razões para cascar nele mesmo que tivesse sido um remate muito dificil de defesa?! Isto se a bola tivesse entrado e ainda bem que não entrou claro!Óbvio que o Moreira e o Júlio César fariam igual!
Conclusão:poderiamos perder por 1-0 mas desde que o "bode expiatório" fosse o Quim..."tásse bem"... :whistle2:

Far(away)

Citação de: RedJohn em 10 de Dezembro de 2009, 19:02

O Nuno Gomes foi anos a fio titular nas ultimas épocas e eu sempre quis que ele deixasse de o ser, porque precisávamos de bem melhor que ele a marcar golos.

O mesmo serve para o Quim. Não pode ser argumento o Quim ter sido quase sempre titular nos ultimos anos para justificar a sua valia. Principalmente quando quem o faz está consciente de que ele é limitado. E vejo certos casos desses por aqui, e isso para mim é ridículo.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2009, 18:52
http://www.youtube.com/watch?v=ATcM_rysqNQ
http://www.youtube.com/watch?v=aQYArvpslVc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Omn1tvuexGY&feature=related

Obviamente que qualquer guarda redes fazia a defesa à cabeçada do Linz, no Braga-Benfica, no 1º vídeo... Ou ao remate á queima do Sandro Gaúcho, no 3º vídeo!
Só para focar os lances mais evidentes!

Quem segue o Benfica com atenção, sabe da qualidade das prestações do Quim no ano do título, assim como em 2006/2007 e 2007/2008, época em que salvou o Benfica em muitas ocasiões!

Tenho uma pergunta simples para ti. Há mais videos de grandes defesas, ou de grandes frangos? No qual ele sobressai mais?

Red_Fraction

De dia 20/11 a dia 3/12:

Brasil 6-2 Portugal
Benfica 0-2 Academica
Olympiacos 5-1 Benfica
Benfica 2-2 Setubal

Grande serie do Quim  :clap1:

Ricardo Teixeira

O Quim é o maior pá!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red_Fraction em 10 de Dezembro de 2009, 19:29
De dia 20/11 a dia 3/12:

Brasil 6-2 Portugal
Benfica 0-2 Academica
Olympiacos 5-1 Benfica
Benfica 2-2 Setubal

Grande serie do Quim  :clap1:
:2funny:
por aqui 1 mes (4 jogos) em que o homem estava a passar por uma má fase,quando o homem está na nossa baliza á 4 ou 5 anos

eu nem tenho palavras,isso é de artista