Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Esse argumento não pode ser utilizado para a sua manutenção na baliza do Benfica. Senão quando tinhamos o Beto no meio campo, era de pensarmos que tava a tirar o lugar ao Essien.

RedJohn

E por causa de uma fase menos boa no ano passado, vamos queimar o melhor GR que o Benfica tem neste momento?

Isso é ser benfiquista?

nightcrowler

Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2009, 20:13
Criticas fáceis é o quê ?

Dizer que ele não é Gr para o Benfica ?
Que é um Gr banal ?

E os outros que temos, são guarda-redes para o Benfica?

Críticas fáceis é meterem aí vídeos de golos mal batidos de um guarda-redes nosso e regozigarem-se com isso; é os critérios que se usam para adjectivar aquilo a que chamam de frango (vejam com os vossos olhos os golos que tem sofrido esta época, 99% são aqui apelidados de frangos); é aproveitarem-se de um desabafo seu quando nos mandou calar para ainda malharem mais no homem quando ninguém fala na ocasião em que o Luisão nos mandou a todos comer no cú (que não condenos ambos por isso caso não se repita); é numa fase boa por que o redes passa, ou menos má como queiram os mais exigentes, continuar a assistir-se aqui a este tipo de enxovalho. E depois querem ser levados a sério? Eu também gostava de ter um redes de top, mas se não temos talvez quem tenha que abrir a pestana é o Rui Costa ou os treinadores que por cá passam que insistem em meter o homem na baliza. E que todo o mal do Benfica fosse o Quim. Muito bem estaríamos nós. Podíamos já encomendar as faixas de campeões.

strata, sem palavras.
quando te vir pago-te um copo por este post.

sem tirar nem pôr.
acho incrivel a maneira como se critica.
enfim...

Far(away)

Agora o que vejo aqui é um cinismo gritante por parte de alguns users que não conseguem lidar com opiniões contrárias. E isso é triste.

Far(away)

Triste e hipócrita.

Strata

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:42
Esse argumento não pode ser utilizado para a sua manutenção na baliza do Benfica. Senão quando tinhamos o Beto no meio campo, era de pensarmos que tava a tirar o lugar ao Essien.

Se não pode ser argumentado para a sua manutenção na baliza do Benfica, metes quem, o Moreira ou o Júlio César? São esses os guarda-redes de top que tanto aqui se pede?

Far(away)

Citação de: RedJohn em 10 de Dezembro de 2009, 20:42
E por causa de uma fase menos boa no ano passado, vamos queimar o melhor GR que o Benfica tem neste momento?

Isso é ser benfiquista?

Queimar? Mas aquilo que dissermos do jogador aqui, vai influir no seu rendimento?

FUTURO PRESIDENTE

alguns vem com comentários do tipo,ah e tal mas isto é um fórum aberto a todos e as opinioes sao livres,que já é uma frase célebre por este fórum e até com razao
mas eu nao me referia ás opinioes que ele era fraco e que precisavamos de melhor e tudo o mais,referia me aos videos dos frangos,ás chacotas e tudo o mais E ISSO NAO É SER BENFIQUISTA ANTES PELO CONTRÁRIO.

eu nao me revejo nessas atitudes

Thrain

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 20:41
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2009, 20:13
Criticas fáceis é o quê ?

Dizer que ele não é Gr para o Benfica ?
Que é um Gr banal ?

E os outros que temos, são guarda-redes para o Benfica?

Críticas fáceis é meterem aí vídeos de golos mal batidos de um guarda-redes nosso e regozigarem-se com isso; é os critérios que se usam para adjectivar aquilo a que chamam de frango (vejam com os vossos olhos os golos que tem sofrido esta época, 99% são aqui apelidados de frangos); é aproveitarem-se de um desabafo seu quando nos mandou calar para ainda malharem mais no homem quando ninguém fala na ocasião em que o Luisão nos mandou a todos comer no cú (que não condenos ambos por isso caso não se repita); é numa fase boa por que o redes passa, ou menos má como queiram os mais exigentes, continuar a assistir-se aqui a este tipo de enxovalho. E depois querem ser levados a sério? Eu também gostava de ter um redes de top, mas se não temos talvez quem tenha que abrir a pestana é o Rui Costa ou os treinadores que por cá passam que insistem em meter o homem na baliza. E que todo o mal do Benfica fosse o Quim. Muito bem estaríamos nós. Podíamos já encomendar as faixas de campeões.
nao adianta amigo
é tipico dos portugueses em geral,nao seremos nós que iremos mudar as mentalidades de alguns

Pa tens de ver que as bolas que ele defende vão sempre à figura...ele nunca se mexe...deve ter feito um acordo com deus.E o que eu acho engraçado quando dizem que as bolas que ele defende vão sempre à figura é que nunca colocam sequer em questão a hipótese de ele posicionar-se bem.

Far(away)

Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:46

Se não pode ser argumentado para a sua manutenção na baliza do Benfica, metes quem, o Moreira ou o Júlio César? São esses os guarda-redes de top que tanto aqui se pede?

Estás a defender o teu argumento é isso? Se sim, não há argumentação possível.

RedJohn

Triste e hipócrita é ver aqui um profissional do Benfica ser constantemente enxovalhado por alguns adeptos do clube.

Porque é que não vão enxovalhar o Jorge Jesus por escolher o Quim como titular?
Não é ele o responsável pelo Quim jogar? Então tão à espera de quê?

Far(away)

Só neste país é que uma opinião não pode ser dada com respeito e factos, que se for incomodativa, é aceite como disfuncional. Práctica que está a ficar demasiado habitual neste clube.

Far(away)

Citação de: RedJohn em 10 de Dezembro de 2009, 20:49
Triste e hipócrita é ver aqui um profissional do Benfica ser constantemente enxovalhado por alguns adeptos do clube.

Porque é que não vão enxovalhar o Jorge Jesus por escolher o Quim como titular?
Não é ele o responsável pelo Quim jogar? Então tão à espera de quê?

Mas quem enxovalhou? Viste-me por exemplo faltar ao respeito ao jogador Quim? Desafio-te a buscar posts meus nesse sentido!

Este é um espaço público, onde são dadas opiniões sobre variados assuntos. Puxar pela equipa é no campo. Não confundam as coisas.

Thrain

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:49
Só neste país é que uma opinião não pode ser dada com respeito e factos, que se for incomodativa, é aceite como disfuncional. Práctica que está a ficar demasiado habitual neste clube.

Far(away) os únicos factos são:O Benfica é a equipa menos batida do campeonato.O Quim é o Gr titular da equipa menos batida do campeonato.Tudo o resto é subjectivo...desde dizerem que ele não tem mérito nenhum nisso,as bolas vão sempre à figura, é um mau gr e por aí fora.Blá Blá Blá.

Strata

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:47
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:46

Estás a defender o teu argumento é isso? Se sim, não há argumentação possível.

Parece-me é que tens problemas em reconhecer que o Quim é o menos mau dos nossos redes, e isso acaba por ser um argumento da sua manutenção na nossa baliza, dadas as alternativas que temos. Tem sido assim com todos os treinadores. Se podíamos ter melhor? Podíamos e assino por baixo.