Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AmorBenfiquista

Citação de: cacete em 26 de Dezembro de 2009, 17:07
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 17:04
eu vejo por ai casos de racismo, o que se deve fazer em relação a eles ?

se calhar estou eu para aqui a perder o meu tempo com "espiões" de outros certos clubes e ainda não o tinha percebido antes LOOOL

Oh rapazinho. faz logoff e volta a aparecer quando fizeres 14 anos.

End of conversation.

tu é que me chamas PUTO como se fosse um teu colegazinho da escola e eu é que devo fazer logoff (diz-se logout) e voltar quando tiver 14 anos ?

Ruicarlosmatos

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 17:09

se calhar estou eu para aqui a perder o meu tempo com "espiões" de outros certos clubes e ainda não o tinha percebido antes LOOOL

End of conversation.

tu é que me chamas PUTO como se fosse um teu colegazinho da escola e eu é que devo fazer logoff (diz-se logout) e voltar quando tiver 14 anos ?

todos são bem vindos, quando trazem algo de novo, que benefecie o nosso clube, respeitanto as opiniões de todos, mas nunca faltando ao respeito a nenhuem jogador nosso e membro deste forum.

AmorBenfiquista

Citação de: Ruicarlosmatos em 26 de Dezembro de 2009, 17:12
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 17:09

End of conversation.

todos são bem vindos, quando trazem algo de novo, que benefecie o nosso clube, respeitanto as opiniões de todos, mas nunca faltando ao respeito a nenhuem jogador nosso e membro deste forum.

peço então desculpa se me excedi nos meus comentários ao chamar de "azeiteiro" ao jogador então retratado
concluindo não gosto do quim e acho que o clube pelo qual nos orgulhamos de ser socios merece um guarda-redes muito mas muito melhor

Ruicarlosmatos

tu podes achar isso, tudo bem, mas não deves dizer o clube merece, pois o clube somos todos nós.

AmorBenfiquista

Citação de: Ruicarlosmatos em 26 de Dezembro de 2009, 17:18
tu podes achar isso, tudo bem, mas não deves dizer o clube merece, pois o clube somos todos nós.

então eu volto a dizer se queres ser comparado a equipas de topo com guarda-redes como cech,casillas,buffon,julio cesar começa por arranjar um guarda-redes ao nivel deles..

ah e tenho a certeza que o nosso clube no global não gosta do valdes, então que olhe 1º para si e veja o nº 1 deles

mistersilva74

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 17:22

então eu volto a dizer se queres ser comparado a equipas de topo com guarda-redes como cech,casillas,buffon,julio cesar começa por arranjar um guarda-redes ao nivel deles..

ah e tenho a certeza que o nosso clube no global não gosta do valdes, então que olhe 1º para si e veja o nº 1 deles

Sabes qual é o orçamento de cada um desses clubes? O Benfica precisa de 6 ou 7 anos para ter o que eles têm só em receitas televisivas. O nosso dinheiro não dá para tudo, tem que ser bem gerido e esses jogadores de que falas ganham mais do que se calhar qualquer outro jogador do plantel. Enfim, tendo em conta a qualidade do nosso plantel, o nível do nosso campeonato e o custo de um redes de top, tenho a certeza que o Quim é mais do que suficiente para a o resto da época.

AmorBenfiquista

Citação de: mistersilva74 em 26 de Dezembro de 2009, 18:18

Sabes qual é o orçamento de cada um desses clubes? O Benfica precisa de 6 ou 7 anos para ter o que eles têm só em receitas televisivas. O nosso dinheiro não dá para tudo, tem que ser bem gerido e esses jogadores de que falas ganham mais do que se calhar qualquer outro jogador do plantel. Enfim, tendo em conta a qualidade do nosso plantel, o nível do nosso campeonato e o custo de um redes de top, tenho a certeza que o Quim é mais do que suficiente para a o resto da época.

então estás a dizer em pleno forum que o nosso clube é fraco comparado com esseste tritões ? tas a dizer que não pertencemos aos melhores do mundo ?
tas a contradizer que todos os dias um bom benfiquista acorda sai para comprar o jornal e diz tenho orgulho em ser do benfica, um dos melhores do mundo

mistersilva74

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 18:23
Citação de: mistersilva74 em 26 de Dezembro de 2009, 18:18

então estás a dizer em pleno forum que o nosso clube é fraco comparado com esseste tritões ? tas a dizer que não pertencemos aos melhores do mundo ?
tas a contradizer que todos os dias um bom benfiquista acorda sai para comprar o jornal e diz tenho orgulho em ser do benfica, um dos melhores do mundo

(Have you been drinking?)

Não, não estou a dizer nada do que tu queres que eu diga. Não disse em lado algum que o Benfica não é dos melhores do mundo (e mesmo que dissesse não diria mentira nenhuma, nos ultimos 20 anos temos sido uma boa miséria!), apenas disse que em termos de orçamento, alguns clubes europeus podem dar muito dinheiro por guarda redes de topo e pagar altíssimos salários. Nós não podemos! É assim tão difícil entender? O nosso melhor redes dos ultimos 30 anos era belga e veio de graça. Tivemos a felicidade de o encontrar, mas isso dificilmente volta a acontecer. Por mim, também te digo, nunca fui admirador confesso do Quim, mas dadas as alternativas, é o melhor que temos. Não é urgente a sua subsituição e deve ser ponderada com calma.

E agora, vai lá com o teu benfiquismo exemplar pentear macacos. 

FUTURO PRESIDENTE

quim forever enquanto defender a nossa camisola  :slb2:

á que apoiar os nossos

RAFL

quim esta a fazer um bom campionato

Far(away)

É o melhor guarda redes do mundo!

VALEBEM

Não será o melhor do Mundo, mas ao contrário do que querem fazer crer, também não é o pior! Longe disso!

4ever Red Devil

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Dezembro de 2009, 18:34
quim forever enquanto defender a nossa camisola  :slb2:

á que apoiar os nossos

Espero que forever sejam só mais uns dias, neste caso. ;D

Far(away)

O Quim é o melhor guarda redes da Europa!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 18:46
É o melhor guarda redes do mundo!
tem os seus defeitos e as suas qualidades como todos os outros,mas para mim basta ser nosso e ser o nosso titular para o ser (melhor do mundo)