Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Ele cometeu erros nas outras épocas, mas erros pontuais, que todos os keepers sofrem...
Relembro, por exemplo, que perdeu a titularidade para Moretto em 2005/2006, quando vinha de 5 jogos no campeonato sem sofrer golos!
Na época do Santos sofreu poucos golos, e na época do Camacho, foi quase unânime que se tratou do melhor jogador do Benfica, salvando a equipa de males muito maiores!
Além da época do título!
Como já escrevi, é o keeper do Benfica com média mais baixa de golos sofridos /jogo no campeonato, desde 1990!

Hordric

Citação de: Pika^^ em 26 de Dezembro de 2009, 19:24
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 19:16
Citação de: Pika^^ em 26 de Dezembro de 2009, 19:15
O Quim é o melhor guarda-redes da sua aldeia!
Não é Far(away)?  ;D

Se o Eduardo for da mesma aldeia, um gajo fica sem saber o que escolher :amigo:
LOOOL

Mas vá, agora não é altura de bater nele. Se tou cá quando erra, também tenho de dar a mão à palmatória, e de facto ele tem estado seguro nos últimos jogos. Oxalá continue assim.
LOL
Também deve ter tido uns 3 remates à baliza nos últimos 3 jogos. Não está mal, porque não há mais trabalho. Felizmente...

AmorBenfiquista

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:27
Ele cometeu erros nas outras épocas, mas erros pontuais, que todos os keepers sofrem...
Relembro, por exemplo, que perdeu a titularidade para Moretto em 2005/2006, quando vinha de 5 jogos no campeonato sem sofrer golos!
Na época do Santos sofreu poucos golos, e na época do Camacho, foi quase unânime que se tratou do melhor jogador do Benfica, salvando a equipa de males muito maiores!
Além da época do título!
Como já escrevi, é o keeper do Benfica com média mais baixa de golos sofridos /jogo no campeonato, desde 1990!

uma equipa também tem defesa e meio-campo penso eu...

Far(away)

Com aquilo que Quim já demonstrou no Benfica eu pensei que a maior parte das pessoas já estava avisada sobre a sua real qualidade, mas pelos vistos enganei-me.

Se me disserem que ele é melhor que Bossio e Moretto eu direi-vos... que belo termo de comparação. Se me disserem que ele é melhor do que foi Enke, eu direi-vos... não abusem da vinhaça. Se me disserem que ele é um bom guarda redes, eu até consigo assimilar isso embora custe. Agora o Benfica independentemente do que ele está a fazer agora precisa de melhor.

Ricardo Teixeira

Vocês e o Quim!

O Quim é um 'ganda Gr pá!

:-X

VALEBEM

Eu acho que o Quim, no Benfica, tem sido melhor do que o Enke foi... Sempre foi essa a minha opinião!
Depois do Michel, o Quim é de longe o melhor keeper que vi no Benfica!

Joga Bonito

Cruzes canhoto...

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:35
Eu acho que o Quim, no Benfica, tem sido melhor do que o Enke foi... Sempre foi essa a minha opinião!

Ai ai... Eu nem vou dizer nada...

VALEBEM

É a minha opinião! Sei que o Quim é um mal amado, desde o início, no Benfica, mas eu acho-o bem superior ao que se diz dele!
Ainda ontem aqui coloquei 3 vídeos dele, onde se vê que ele já fez muitíssimas grandes defesas pelo Benfica!

AmorBenfiquista

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:35

granda moca :|

Joga Bonito

3 vídeos...

Eu meto um de 10 segundos. Chega.

Ranulfo

Houve alturas em que o Quim foi titular e me pareceu que não o merecia.
Esta época não tem estado mal, tal como o J Cesar ou o Moreira. Não há diferenças significativas.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:39
É a minha opinião! Sei que o Quim é um mal amado, desde o início, no Benfica, mas eu acho-o bem superior ao que se diz dele!
Ainda ontem aqui coloquei 3 vídeos dele, onde se vê que ele já fez muitíssimas grandes defesas pelo Benfica!

E é mal amado porquê? Concerteza não será por causa das grandes defesas de Moreira.

Se calhar é pelos inúmeros frangos que já deu, e por algumas atitudes que não caíram no goto dos adeptos como aquela de mandar calar os sócios.

Depois é dizer que ele é um mal amado. Pudera!

Far(away)

Vou só reafirmar: ultimamente tem estado bem.

joaonunes

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 19:42
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:39

E é mal amado porquê? Concerteza não será por causa das grandes defesas de Moreira.

Se calhar é pelos inúmeros frangos que já deu, e por algumas atitudes que não caíram no goto dos adeptos como aquela de mandar calar os sócios.

Depois é dizer que ele é um mal amado. Pudera!

Os dias 18 e 19 de Fevereiro de 2005 explicam muita coisa.  O0