Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BSR_69

Quim e Cesar Peixoto.... os únicos mal amados do 11 titular.
Curioso... ou não é que ambos são os únicos Portugueses que normalmente são titulares....

E depois vêm com histórias de que "estamos fartos de apostar no mercado sul americano..." "deviam apostar no campeonato português..." bla bla bla... quando o fazem é só críticas....

Enfim vá se entender estes Benfiquinhas.... :disgust:

VALEBEM

Em que altura é que o Quim foi titular, e não merecia? Talvez o Moreira não tivesse tido culpa dos 4 golos que sofremos em Belém, mas na altura o Trap acho que tinha que sacudir a equipa, e mudou a baliza! Resultou em título!
Ganhou a titularidade pulso em todas as ocasiões, incluisve no ano em que o Butt cá esteve, no qual o Quim brilhou a grande altura!

No Benfica, tem média de 0,8 golos sofridos/jogo no campeonato, quando antes dele tínhamos média de 1 ou mais golos sofridos/jogo!

Joga Bonito

Citação de: BSR_69 em 26 de Dezembro de 2009, 19:51
Quim e Cesar Peixoto.... os únicos mal amados do 11 titular.
Curioso... ou não é que ambos são os únicos Portugueses que normalmente são titulares....

E depois vêm com histórias de que "estamos fartos de apostar no mercado sul americano..." "deviam apostar no campeonato português..." bla bla bla... quando o fazem é só críticas....

Enfim vá se entender estes Benfiquinhas.... :disgust:

Quando se fala o que se tem falado de, por exemplo, Fábio Coentrão, Ruben Amorim ou mesmo Miguel Vitor a tua teoria vai de vela.

Quanto ao que meti a bold, evito descer ao teu nível.

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:51
Em que altura é que o Quim foi titular, e não merecia? Talvez o Moreira não tivesse tido culpa dos 4 golos que sofremos em Belém, mas na altura o Trap acho que tinha que sacudir a equipa, e mudou a baliza! Resultou em título!
Ganhou a titularidade pulso em todas as ocasiões, incluisve no ano em que o Butt cá esteve, no qual o Quim brilhou a grande altura!

Por exemplo...no inicio desta época...

Far(away)

Foi o melhor em campo nesse jogo. E para mim Quim nunca brilhou a grande altura no Benfica. Porque para isso precisaria de ser regular nas suas exibições e salvar mais golos do que meter frangos. Mas por aqui me fico em relação a ele.

VALEBEM

Nesta época, o Jesus chegou de novo, tinha 3 possibilidades, e escolheu o Quim!
Quanto a mim bem, se bem que o Júlio César também me deixa tranquilo!

O Quim, no Benfica, já salvou muito mais vezes, do que deu frangos!

Joga Bonito

O Quim deu frangos.

Mas o golo do setúbal a época passada não é um frango. É um aviário completo, com direito a hormonas de crescimento e tudo. E é um golo inadmissível num profissional de futebol.

AmorBenfiquista

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Dezembro de 2009, 19:54
O Quim deu frangos.

Mas o golo do setúbal a época passada não é um frango. É um aviário completo, com direito a hormonas de crescimento e tudo. E é um golo inadmissível num profissional de futebol.

O quim nesse jogo deu um avário completo e um frango no golo anterior

maxi04

Quando não se concorda é Benfiquinhas, é menos benfiquista que X.É um espectáculo isto.
Em relação ao Quim divido-o em duas partes, dentro e fora da baliza.Dentro  bom, a sair dos postes dá-me uns certos ataques cardíacos.
Para mim esta a fazer uma boa época.

Ranulfo

No Benfica, tem média de 0,8 golos sofridos/jogo no campeonato, quando antes dele tínhamos média de 1 ou mais golos sofridos/jogo!

O problema do Quim tem sido a falta de confiança a sair dos postes aos cruzamentos. Dá-me ideia que levámos uma série de golos por causa disso ao longo destes anos. Pode-se dizer que não havia melhor. Quando o Moretto o substituiu com o Koeman a coisa não melhorou grande coisa, isso é verdade. O Quim tem uma grande virtude como keeper: é excelente em termos de concentração durante o jogo todo. De resto é perfeitamente banal.

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:54
Nesta época, o Jesus chegou de novo, tinha 3 possibilidades, e escolheu o Quim!
Quanto a mim bem, se bem que o Júlio César também me deixa tranquilo!

Não mereceu...

O Moreira fez uma pré-época muito melhor...

Basta lembrar jogo com o Sion...com o Quim na baliza...em que enfim...

Defendeu 4 em 8 penaltys frente ao Milan... e foi-lhe dada injustamente a titularidade...

VALEBEM

Eu não falo na época passada, na qual o Quim esteve mal!
Mas, nas outras épocas de Benfica, para mim foi sempre um bom guarda redes!
Não vale a pena meter aqui os vídeos de novo, nos quais se vê dezenas de boas/grandes defesas do Quim pelo Benfica!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:57
Eu não falo na época passada, na qual o Quim esteve mal!
Mas, nas outras épocas de Benfica, para mim foi sempre um bom guarda redes!
Não vale a pena meter aqui os vídeos de novo, nos quais se vê dezenas de boas/grandes defesas do Quim pelo Benfica!

E eu meto dezenas de videos de erros graves/gravíssimos e comprometedores do Quim ao longo dessas épocas. Alguns dos quais custaram títulos. Aliás, já o fiz no verão, é só procurarem.

Far(away)

Essa defesa cega do Quim, para mim não é defender o Benfica. Dizer que ele é um bom guarda redes é uma coisa, não ver que o Benfica precisa de bem melhor é outra.

Faz-me lembrar as épocas a fio em que o Nuno Gomes era titular sem marcar muitos golos e muitos diziam "Precisamos de melhor, bem melhor, alguém que faça diferença".

nytbs1984

Achava o Quim um bom guarda-redes aqui há uns anos, nos seus primeiros anos no clube. Mas depois um user aqui do site colocou (aqui há uns meses) aí um vídeo da temporada do Fernando Santos (em que acho que ficámos a 1 ponto do primeiro) e foram frangos atrás de frangos. Então o jogo de Braga desse ano foi uma coisa horrível. Já este ano meteu água...

Espero que ainda não lhe tenham renovado o contrato, e que não o façam. É essencial trazer um guarda-redes de elevada qualidade no final da temporada. Se for preciso, que gastem o orçamento do próximo ano nele. Mais vale um que dá garantias, do que estar a apostar em tipos baratos que não passam de aparentes promessas (Júlio César).