Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Se o Quim for para os «ex funcionários», e contando apenas com o que fez no Benfica até agora, acho que é uma tremenda injustiça!
Tantos gajos na Saudade que nada ganharam pelo Benfica! O Quim, bem ou mal, ajudou a ganhar um campeonato, foi decisivo numa Taça da Liga, etc...

RED_RUM

Espero que a direcção saiba tratar o Quim com o respeito que ele merece.

Far(away)

Citação de: RED_RUM em 27 de Dezembro de 2009, 12:08

Sim, que se respeite o homem, mas ainda mais o Benfica.

Joga Bonito

O respeito que ele não teve por todos nós.

Pois nós somos o Benfica.

Thunderboy

se continuar como esta será bem tratado, mas com mais atitudes daquelas talvez não vá ter 1 grande festa de despedida.

vitor.np

alguem sabe se ja renovou ,ou sai mesmo em janeiro?

Far(away)

Citação de: vitor.np em 27 de Dezembro de 2009, 12:10
alguem sabe se ja renovou ,ou sai mesmo em janeiro?

Ainda não renovou e espero que continue dessa forma. Mas algo me diz que vai acabar por fazê-lo.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2009, 12:08
Se o Quim for para os «ex funcionários», e contando apenas com o que fez no Benfica até agora, acho que é uma tremenda injustiça!
Tantos gajos na Saudade que nada ganharam pelo Benfica! O Quim, bem ou mal, ajudou a ganhar um campeonato, foi decisivo numa Taça da Liga, etc...

O Moreira ajudou a ganhar um campeonato e uma Taça de Portugal.

Saudade com ele!

groingsid

Espero que continue.

VALEBEM

Não sou grande apreciador do Moreira, mas não me escandalizo se for para a Saudade! Tem uma História significativa no Benfica...
Posso gostar mais ou menos de um jogador ou outro, mas nunca persigo um jogador do Benfica! Quero sempre que joguem bem!

Eu espero, como já disse, que se formos campeões com o Quim na baliza, ele renove!

Tacuara#7

Vindo um nº1 e tendo Júlio César, renovar com Quim não é o mais aconselhável para mim. Só se eventualmente decidissemos emprestar o JC, mas posso dizer que depois daquele jogo com o Setubal no ano passado não consigo gostar do Quim...

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2009, 12:16
Não sou grande apreciador do Moreira, mas não me escandalizo se for para a Saudade! Tem uma História significativa no Benfica...
Posso gostar mais ou menos de um jogador ou outro, mas nunca persigo um jogador do Benfica! Quero sempre que joguem bem!

Eu espero, como já disse, que se formos campeões com o Quim na baliza, ele renove!

Consideras o Quim uma mais valia para o Benfica?

vitor.np

eu ate gosto e muito do Moreira acho-o superior ao Quim ,nao teve sorte com as lesoes,mas quase pela serta que vai-se tornar num enorme keper,tem e que jogar.

46Rossi

O Moreira há-de ter 40 anos e ainda vai haver pessoal à espera que ele se torne um grande GR...