Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Tuga_Power

Neste momento não temos um único GR de nível em Portugal...o Quim é apenas mais um de vários que são razoáveis entre os postes a absolutamente desastrados nas saídas aos cruzamentos.
O Benfica como equipa bastante atacante precisa de um GR que seja mandão na área não só nas saidas aos cruzamentos mas também que jogue quase como um libero e como sabemos o nosso Quim ou para o mesmo efeito o Moreira nunca serão GR deste tipo.
Sem qualquer dúvida serão dispensados ambos no final da época.

Peficago

O problema aqui é que há muita coisa para ganhar ainda NESTA ÉPOCA. E neste momento o Quim não tem sido um problema.

nightcrowler

tem feito uma boa época e merece a renovação JÁ!

sinceramente preocupa-me mais o posto de lateral esquerdo ou até a alternativa ao cardozo/saviola que o posto de gk.

Hordric

Por mim, que o moreira seja dispensado. Como já deu para ver que não voltará a ser utilizado regularmente no Benfica, mais vale a pena ir para outro clube. E vai-me dar um gozo, quando ele for titular no clube para onde for, lembrar-me do que era dito aqui sobre ele e o quim.
Mas pronto, em princípio, já não falta muito até nos vermos livres do quim, o guarda-redes que vi dar mais frangos desde que vejo futebol. O guarda-redes que "foi escolhido por todos os treinadores desde que chegou à luz"...

Trapattoni

Citação de: Hordric em 27 de Dezembro de 2009, 18:45
Por mim, que o moreira seja dispensado. Como já deu para ver que não voltará a ser utilizado regularmente no Benfica, mais vale a pena ir para outro clube. E vai-me dar um gozo, quando ele for titular no clube para onde for, lembrar-me do que era dito aqui sobre ele e o quim.
Mas pronto, em princípio, já não falta muito até nos vermos livres do quim, o guarda-redes que vi dar mais frangos desde que vejo futebol. O guarda-redes que "foi escolhido por todos os treinadores desde que chegou à luz"...
E por alguma razão foi não?

Joga Bonito

Foi escolhido... lol

Trapattoni

Joga Bonito

O que significa "foi escolhido" ?

Trapattoni

Joga Bonito

Foi tão escolhido como o Moreira, excepção feita ao Engº Santinhos e ao técnico actual.

Trap usou os 2

Quique usou os 2

Koeman usou os 2 tendo ostracizado o Quim.

Trapattoni

Sim claro que houve também alguma "partilha" de jogos entre os dois redes, mas no que toca a maior numero de presenças o Quim foi o redes mais utilizado de todos durante os anos em que cá esteve tirando o ano do holandês que lhe foi fazendo a cama, tirando essa época todos os treinadores optaram por ele, FS,Camacho,Chalana,Quiqui, agora Jesus...
E como disse nos posts anteriores eles não devem ser burros ao todo para lhe darem a titularidade

Tuga_Power

Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2009, 19:33
Sim claro que houve também alguma "partilha" de jogos entre os dois redes, mas no que toca a maior numero de presenças o Quim foi o redes mais utilizado de todos durante os anos em que cá esteve tirando o ano do holandês que lhe foi fazendo a cama, tirando essa época todos os treinadores optaram por ele, FS,Camacho,Chalana,Quiqui, agora Jesus...
E como disse nos posts anteriores eles não devem ser burros ao todo para lhe darem a titularidade

O facto de nao termos melhor nao faz dele bom

Hordric

Joga bonito, as aspas estavam lá por alguma razão. Porque gente como o trapattoni propaga há vários anos a mentira de que todos os treinadores escolheram o quim como principal opção, quando isso só aconteceu a partir do quique flores, um treinadores fazer o estágio de pré-época com os 2 guarda-redes e escolhê-lo como primeira opção.

Trapattoni

Eu não acho o Quim o melhor guarda redes do mundo, mas também acho que ele está longe de ser aquilo que vocês fazem dele, só de recuar as páginas de há um ano atrás e vir para as últimas vejo uma grande diferença, até vejo elogios de muitos dos que criticam hoje mas enfim...

Tuga_Power

Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2009, 19:50
Eu não acho o Quim o melhor guarda redes do mundo, mas também acho que ele está longe de ser aquilo que vocês fazem dele, só de recuar as páginas de há um ano atrás e vir para as últimas vejo uma grande diferença, até vejo elogios de muitos dos que criticam hoje mas enfim...

A mim nao foi de certeza...nunca o achei GR para o Benfica e nao so apologista do Moreira porque acho que teem ambos as mesmas defeciencias