Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Porque é que para falar do quim ou do moreira...vão sempre buscar o "outro"?para mim são os 2 do mesmo saco:banalidade.

Por mim,se aceitarem bem,podem ser suplentes do Benfica.

SE não,bem podem ir os 2 á sua vida que não fico nada chateado com isso.

Agora,um nº1 "a sério"...isso para mim é fundamental.

Hordric

Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2009, 19:50
Eu não acho o Quim o melhor guarda redes do mundo, mas também acho que ele está longe de ser aquilo que vocês fazem dele, só de recuar as páginas de há um ano atrás e vir para as últimas vejo uma grande diferença, até vejo elogios de muitos dos que criticam hoje mas enfim...
Eu nunca elogiei o Quim lol
Mas também não vejo grandes criticas ao quim nas últimas páginas que justifiquem dizeres isso.

Ricardo Teixeira

Citação de: Monraigon em 27 de Dezembro de 2009, 19:57
Porque é que para falar do quim ou do moreira...vão sempre buscar o "outro"?para mim são os 2 do mesmo saco:banalidade.

Por mim,se aceitarem bem,podem ser suplentes do Benfica.

SE não,bem podem ir os 2 á sua vida que não fico nada chateado com isso.

Agora,um nº1 "a sério"...isso para mim é fundamental.

Exactly...

Red Men

Continuo à espera.

pelas expectativas irei esperar muito mais.

Trapattoni

Criticas não tem faltado a este tópico nos últimos tempos, um dos grandes problemas da massa associativa em relação a um jogador é que quando ele deixa de cair no goto fica vulnerável a criticas, sei que o Quim não teve um inicio de época lá muito feliz tirando o jogo contra o Milan mas acho que tem subido imenso de forma esta época, já o veijo mais confiante e moralizado esta época em relação a época passada, e tem feito óptimas exibições, basta lembrar a defesa no alvalidle, a defesa ao remate dos porcos etc...
Por isso acho que o Quim não sendo um guarda redes do outro mundo tem qualidade e experiência suficiente para jogar no nosso clube, mas pronto é a minha opinião tenho sempre respeito em consideração à dos outros

Red Men

Quem não tem cão...caça com gato.

Monraigon

Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2009, 20:09
Criticas não tem faltado a este tópico nos últimos tempos, um dos grandes problemas da massa associativa em relação a um jogador é que quando ele deixa de cair no goto fica vulnerável a criticas, sei que o Quim não teve um inicio de época lá muito feliz tirando o jogo contra o Milan mas acho que tem subido imenso de forma esta época, já o veijo mais confiante e moralizado esta época em relação a época passada, e tem feito óptimas exibições, basta lembrar a defesa no alvalidle, a defesa ao remate dos porcos etc...
Por isso acho que o Quim não sendo um guarda redes do outro mundo tem qualidade e experiência suficiente para jogar no nosso clube, mas pronto é a minha opinião tenho sempre respeito em consideração à dos outros

Por mim não tem a ver com cair ou não no goto.

É na minha opinião um keeper banal,já o achava quando jogava no Braga,e não mudei a minha opinião durante todo este tempo no Benfica(infelizmente,porque não tenho o minímo gozo em ter esta opinião)

É um Keeper com lacunas em diversos aspectos,aspectos esses,que para mim são os mais importantes para a posição.

AmorBenfiquista

rkc

Citação de: Monraigon em 27 de Dezembro de 2009, 20:14

Por mim não tem a ver com cair ou não no goto.

É na minha opinião um keeper banal,já o achava quando jogava no Braga,e não mudei a minha opinião durante todo este tempo no Benfica(infelizmente,porque não tenho o minímo gozo em ter esta opinião)

É um Keeper com lacunas em diversos aspectos,aspectos esses,que para mim são os mais importantes para a posição.

Mas faz saltos tão giros!

Red Men

Contentem-se com o que temos, não virá mais nenhum.
Infalivel, não conheço nenhum humano que o seja.

para mim infalivel...só esta:

HKMP5

(Carregador com capacidade para 30 munições cal. 9 mm, 3 posições de tiro - 1x1 - 3x3 - 30x)

O Quim é o melhor que há, nesta época apenas falhou 1/2 duzia de bolas, das centenas que foram à baliza, excelente média.

AmorBenfiquista

Citação de: Red Men em 27 de Dezembro de 2009, 20:27

HKMP5

(Carregador com capacidade para 30 munições cal. 9 mm, 3 posições de tiro - 1x1 - 3x3 - 30x)

O Quim é o melhor que há, nesta época apenas falhou 1/2 duzia de bolas, das centenas que foram à baliza, excelente média.

Melhor só a AK47 ou uma FN FS2000 Belga

rkc

Centenas!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Hordric

Mas desde quando é que ele fez uma boa exibição no jogo contra o milan? essa é mais uma. O jogo é uma coisa, o desempate por penalties é outra.
Em segundo lugar, critico o quim por ser um guarda-redes fraco há vários anos, e sempre fui coerente nas minhas críticas. Não tem a ver com cair no goto ou não. Também aponto defeitos ao maxi, mas eu não tenho no banco ninguém melhor que ele.
Em terceiro, se defender 2 remates, é estar em boa forma..... Não tirando o mérito no remate do veloso, que até me surpreendeu, não achei que chegasse lá... mas ele fez 2,3 defesas dignas desse nome nos últimos 3,4 jogos, e agora fez "óptimas exibições"

Red Men

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Dezembro de 2009, 20:29

HKMP5

Opiniões

AmorBenfiquista

Citação de: Red Men em 27 de Dezembro de 2009, 20:31
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Dezembro de 2009, 20:29

HKMP5

Opiniões

COD!! xD