Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

La tas tu com o anti quim aqui ninguem é anti quimzinhos nem anti nada queremos é o melhor para o benfica e nisso nao cabe nem quim nem moreira entendes são fracos a todos os niveis! todas as bolas que vão a baliza é um ai mãe que o pai não esta!

Joga Bonito

RaykoNNN eu não sou anti quim.

Sou pró- Benfica. Bem diferente...

Toribas

Que bela compilação!  :pray:

AG

Ex-funcionário para este quando sair do Benfica. Um menino. Em tudo...

sardao

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 22:09
toda a gente sabe que o quim nao e guarda redes para o benfica, isso e verdade e nao tou a dizer que nao!! mas voces exageram muito, parece que ele e guarda redes de algum clube amador, sei que a malta nao gosta dele, e tambem tem 1 bocado razao, ele sempre foi mt inseguro na baliza do benfica, mas voces nao podem so viver do passado, o quim tem melhorado bastante, tem estado em forma, toda a gente sabe disso, ha malta e que anti-quim e nao quer ver, e fazem birras por 1 defesa mal feita ou assim.. epa asserio nao sejam tao criticos, isso so vos fica mal

alguem mete ai videos de lances em que o quim defendeu?? para dizer mal ja tem paciencia, agora para dizer bem do homem ja nao..

quantas vezes nos safou tambem?? quantas belas defesas ele ja nao fez?? tambem tem de pensar nisso..

nas calmas

Ó amigo estamos a falar de um gajo na recta final da carreira que é titular há muitos anos, não de um gajo que está a começar. E sempre com a mesma desculpa: é o melhor que lá está. Pois mas isso não faz dele bom. Quero um guarda-redes muito bom para o Benfica e o Quim não é muito bom. Para mim é simples e não se trata de exagerar.

No20__

Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2010, 22:14
E lagarto pelos vistos. Não lhe faz mossa.

RaykkONNN

Citação de: Miguelito22 em 05 de Janeiro de 2010, 22:13
La tas tu com o anti quim aqui ninguem é anti quimzinhos nem anti nada queremos é o melhor para o benfica e nisso nao cabe nem quim nem moreira entendes são fracos a todos os niveis! todas as bolas que vão a baliza é um ai mãe que o pai não esta!
eu sei, eu sinto o mesmo, epa mas nao sei, esta epoca ele parece diferente, parece mesmo querer lutar pelo titulo ate ao fim, nas outras epocas pareciam que nao queria saber do jogo, nao lhe apeticia jogar ou sei la.. esta epoca eu vejo o quim, e quando pra la vai uma bola eu sei que ele defende, eu nao sinto essa insegurança como voces sentem.. nesta epoca nao, nas outras sim.. e acho que se o quim cometer algum erro grave num jogo, espero que o jj meta o jcesar a baliza ,porque ai vai ser o momento certo!

saudaçoes benfiquistas

ps: o leixoes deu show de bola aos dragoezinhos,, nem sei como perderam

Miguel Gouveia

Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2010, 22:14

Se for a votações como agora têm ido, não sei não.

RaykkONNN

tenho a mesma opiniao que tu e que o pessoal todo daqui sardao, tambem acho que o benfica precisa de um guarda redes de top, epa mas acho mal, passarem o dia todo a massacrarem o homem, nem quero imagina se ele viesse aqui ao topico dele, ainda lhe dava um ataque, depois nao digam que ele vos manda calar durante os jogos, com tantas bocas e insultos que ele ouve so tem de se calar

MasterPT

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 22:17
(...)
ps: o leixoes deu show de bola aos dragoezinhos,, nem sei como perderam

Com um golo do Varicela em fora-de-jogo, claro... ;)

AG

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 22:19
tenho a mesma opiniao que tu e que o pessoal todo daqui sardao, tambem acho que o benfica precisa de um guarda redes de top, epa mas acho mal, passarem o dia todo a massacrarem o homem, nem quero imagina se ele viesse aqui ao topico dele, ainda lhe dava um ataque, depois nao digam que ele vos manda calar durante os jogos, com tantas bocas e insultos que ele ouve so tem de se calar

Se falar com um jogador depois de um jogo e lhe pedir para avaliar seu desempenho, se ele analisar bem, você sabe que ele é o tipo de jogador que vai a conduzir para casa e a pensar "eu fiz isto errado, fiz aquilo bem". A sua avaliação será correcta e, da próxima vez, ele corrigirá. Este jogador tem uma oportunidade. Aquele que jogador que tem um jogo de altos e baixos e diz que acha que foi fantástico, é o jogador com quem temos que nos preocupar. E isto é verdade muito para lá do futebol."

Não sou eu que o digo. É Arsène Wenger.

sardao

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 22:19

Pois mas também é massacrante vê-lo anos a fio a defender a baliza. É como ter andando a aturar a dupla Ronaldo-Paulo Madeira não sei quanto tempo  :buck2: .

A culpa não é dele, é dos responsáveis descurarem ano após ano a baliza do Benfica e custa-me a entender isso.

Miguel Gouveia

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 17:48
dos outros 2 tambem nao!! tudo menos moreira por favor, o moreira tambem fez um pessimo jogo contra o fatima !

SOU UM ANTI-QUIM  :metal:

Aqui estavas a ser sarcástico, certo?

JNF

Quim é razoável, mas não é de top. Enke também não era, mas ainda assim era melhor que Quim. Preud'homme foi o último grande.

RaykkONNN

pois, eu compreendo isso, so nao gosto que falem mal dos actuais jogadores do benfica, quando estao em boa forma, se tiverem em ma forma, pode-se criticar um bocado etc, o quim nao esta em ma forma para merecer tantos insultos, acho que o benfica para ser campeao, tem de se unir em todos os aspectos. nao e com bocas e insultos que voces vao por o quim a denfender nem o jj a comprar outro gr, temos de nos apoiar uns aos outros, eu pelo menos, enquanto o quim estiver no benfica vou respeitalo sempre e agradecer pelo trabalho e dedicaçao que teve..