Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mjölnir

Citação de: sardao em 06 de Janeiro de 2010, 23:06
Quim é o melhor redes do Benfica? Até dou de barato, pouco vi do JC.

Quim é guarda-redes para o Benfica? Eu acho que não. Lá por a concorrência ser fraca, isso não faz dele excelente.

Para mim é simples, temos de ter um guarda-redes melhor que o Quim.
Também sou dessa opinião, mas daí até espumarem ao falar do homem vai um bocadinho, já para não falar na falta de respeito a quem neste momento enverga o Manto Sagrado.

Joga Bonito

E tu avalias um guarda-redes pelos frangos que dá. Ok.

Becken

Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 23:10
Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 23:06
Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Arsène em 06 de Janeiro de 2010, 23:02
Ele fez uma lista de lances, tem problemas com o Quim, mas voces só lhe atiram a cara um desses lances, terá razao no resto? Pois...

Ja agora, Buffon e Casillas...porque mencionaram o nome do Casillas com o do Buffon xD?
sao 2 dos melhores gr do mundo?

O Buffon é incomparável. Não pode estar em comparação com qualquer outro guarda-redes da actualidade. Só com as lendas.
LOOOOOOOOOOL!! isso nao foi dito por ti, tu que defendes tanto os guarda redes e percebes tanto do assunto, esta epoca ja vi tantos frangos do buffon!! meu deus, contra o bayern, catania, LOLOLOL

eu ate pensei" sera o buffon na baliza?" o casillas esta em melhor forma que o buffon..

A serio, vou mais feliz para a cama!  :2funny: :2funny: :2funny:  Ai que pontape na atmosfera!

Boa noite!

RaykkONNN

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 23:06
Quando é que percebem que a qualidade dos guarda-redes não se vê pelos frangos que dão?
ora ai esta a malta nao percebe, quantos frangos ja vi eu do buffon, do casillas e ate do petr cech? e sao dos melhores do mundo!! o quim pode ter dado frangos atras de frangos, mas para mim foi o melhor guarda redes que vi no benfica, pois so comecei a ver futebol apartir de 2003, tambem a concorrencia dele nao era nada de especial.

Miguel Gouveia

Já ontem disse o mesmo: Não é pelos frangos que se avalia a qualidade de um GR!

Senão o meu avô lá na quinta tem uma academia de GR sem qualidade... bah

sardao

Citação de: Mjolnir em 06 de Janeiro de 2010, 23:11
Citação de: sardao em 06 de Janeiro de 2010, 23:06
Quim é o melhor redes do Benfica? Até dou de barato, pouco vi do JC.

Quim é guarda-redes para o Benfica? Eu acho que não. Lá por a concorrência ser fraca, isso não faz dele excelente.

Para mim é simples, temos de ter um guarda-redes melhor que o Quim.
Também sou dessa opinião, mas daí até espumarem ao falar do homem vai um bocadinho, já para não falar na falta de respeito a quem neste momento enverga o Manto Sagrado.

No meu caso não é falta de respeito, é mesmo porque não concordo com o que muitos pensam, ou seja, que o Quim é bom e serve para o Benfica. Ora quando estamos contra algo que está mais enraizado, é normal que se tenha que ser mais incisivo.

Toribas

O Joaquim não dá muitos frangos até, mas é mal batido vezes demais e esse é que é o problema. Eu não me importava que mamasse um franguito de longe a longe, se no resto dos jogos não desse «abébias» atrás de «abébias»...

Joga Bonito

De qualquer forma, meti os lances e fundamentei. Quem quiser rebate, quem não quiser, siga.

Mas achei curioso em para aí 50 lances falaram de um...

sardao

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 23:17
O Joaquim não dá muitos frangos até, mas é mal batido vezes demais e esse é que é o problema. Eu não me importava que mamasse um franguito de longe a longe, se no resto dos jogos não desse «abébias» atrás de «abébias»...

Exacto. É mesmo isso, não é o raio da questão dos "frangos", é mesmo das limitações dele, que são uma constante porque ele não sabe mais.

lonstrup

pá, mais respeito pelo Buffon. o homem trabalha uma vida para poder ter algum respeito.

mellamotom

Citação de: sardao em 06 de Janeiro de 2010, 23:19
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 23:17

Exacto. É mesmo isso, não é o raio da questão dos "frangos", é mesmo das limitações dele, que são uma constante porque ele não sabe mais.

my thoughts exactly...

A culpa nem é dele, ele ja nao é novo e ja nao vai mudar os seus pontos fracos e isto que vemos é o melhor dele... que não é suficiente para um clube que se quer grande... na minha opiniao

mas nnc m viram faltarlhe ao respeito, ja critiquei muitas vezes mas ele nao falha de proposito e dá o seu melhor por isso ha que respeitar o profissional.

rkc

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 23:06
Quando é que percebem que a qualidade dos guarda-redes não se vê pelos frangos que dão?

Essa conversa é a que eu passo a vida a ter.

rkc

Citação de: inc0gnit em 06 de Janeiro de 2010, 23:03
Em vez de se gastar milhoes e mais milhoes em brasileiros e mais brasileiros (muitos deles que so querem é pagode) .. que tal uns tantos milhoes no marco amelia?
isso e que era !! mas se nao ha, temos de nos contentar com o que ha, e eu contento-me por termos 1 dos melhores gr portugueses, espero que va ao mundial e seja titular, para mais uma vez calar muitas bocas

Mais um para nos calar...

Como o Balboa, o Patric ou o Schaffer.

Ou o Suazo...

sammer

Citação de: rkc em 06 de Janeiro de 2010, 23:49
Citação de: inc0gnit em 06 de Janeiro de 2010, 23:03
Em vez de se gastar milhoes e mais milhoes em brasileiros e mais brasileiros (muitos deles que so querem é pagode) .. que tal uns tantos milhoes no marco amelia?
isso e que era !! mas se nao ha, temos de nos contentar com o que ha, e eu contento-me por termos 1 dos melhores gr portugueses, espero que va ao mundial e seja titular, para mais uma vez calar muitas bocas

Mais um para nos calar...

Como o Balboa, o Patric ou o Schaffer.

Ou o Suazo...

O Suazo hoje marcou um belo golo  :cool2:

E é Shaffer  ::)

rkc

O golo do Quaresma que está aí para trás ilustra o movimento que o Quim faz mais vezes: 2/3 passos para a frente e depois um semicirculo para a esquerda, se a bola vier da direita, e para a direita, se a bola vier da esquerda.

De qualquer das formas, sai sempre para as costas dele.