Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RuiSLB32

Citação de: pablogringo em 14 de Janeiro de 2010, 11:21
Citação de: RuiSLB32 em 14 de Janeiro de 2010, 10:33
Citação de: J074_RiP em 14 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: RuiSLB32 em 14 de Janeiro de 2010, 10:18
Citação de: m20 em 14 de Janeiro de 2010, 09:38
o julio césar joga uma vez  e é logo o maior e já senta todos no banco.Não acalmem essas euforias não.
Claro q é bom sermos surpreendidos por certos jogadores com boas exibições, mas n sejam tão radicais.

Joga uma vez???
Liga Europa quem é que joga?
Liga Europa, tem jogado mal?
Esta epoca o Quim já fez algum jogo tão bom como o do Julio Cesar ontem?
Só falta dizer que o Quim tem estado bem em todos os jogos...

Eu gosto do Quim e acho.o bom GR mas o que é certo é que tem estado mal!

assim de repente lembro-me de ter evitado a derrota contra os calimeros.
Não é um guarda-redes de eleição, mas tb nao façam dele um bossio

É obviu que não é um Bossio mas a meu ver o Julio Cesar quando joga tem dado mais segurança do que o Quim... Agora não acho que seja só pelo jogo de ontem, ele tem demonstrado na Liga Europa...

Mas que barbaridades...

Quim não é um Grande GR mas não tem estado mal... bem pelo contrário.

Quanto a JC não entendo o entusiasmo... não me parece que tenha estado particulamenmte seguro... Alias defesas como ele fez, também o guardião suplente do Guimarães as fez ... posso não ter visto bem... mas...

Infelizmente, esta continua a ser uma posição para reforçar...

Ok Peço desculpa pela minha opinião ser uma barbaridade... mas é o que penso, e continuo a dizer, para mim temos um xelente GR no banco que só e usado de vez enquando...sim é verdade o Quim não é nada mau GR agora dizeres que não tem estado mal...isso sim para mim é uma barbaridade, ok secalhar não comprumeteu assim tanto como tou a tentar passar, mas pelo menos a mim não me transmite um pingo de segurança... o Julio Cesar ja tem vindo a provar que é bom GR ve.se na Liga Europa, o quim tenho tido promenores menos bons, veremos no que vai dar...

P.s- o meu GR favorito do benfica é o Quim mas concurdar que tem estado bem, nao posso!

sete

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 11:20
Citação de: Ruicarlosmatos em 14 de Janeiro de 2010, 11:15
Força Quim! boa sorte para a Madeira.

Sim ... Força Quim!

P.S - Mas não faças muita senão ainda te borras todo ...
já deve estar todo borrado

Ruicarlosmatos

Citação de: sete em 15 de Janeiro de 2010, 09:43
Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 11:20
Citação de: Ruicarlosmatos em 14 de Janeiro de 2010, 11:15
Força Quim! boa sorte para a Madeira.

Sim ... Força Quim!

P.S - Mas não faças muita senão ainda te borras todo ...
já deve estar todo borrado

depois vê-se.

força Quim!

Jonex

Ao Quim aconselho-o a cantar com o NN, tenho a certeza que ficaria bem visto por aqui e já vinham pedir para renovar. quer queiram quer não é o numero 1 (apesar do dorsal 12) na baliza e quanto a mim enquanto ele vestir  camisola que amo terá sempre o meu aplauso antes e no final do jogo.

Ruicarlosmatos

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:10
Ao Quim aconselho-o a cantar com o NN, tenho a certeza que ficaria bem visto por aqui e já vinham pedir para renovar. quer queiram quer não é o numero 1 (apesar do dorsal 12) na baliza e quanto a mim enquanto ele vestir  camisola que amo terá sempre o meu aplauso antes e no final do jogo.

Esse é que é o verdadeiro espírito benfiquista.

Ricardo Teixeira

Defender o Quim...e mandar uma indirecta ao Moreira...
É esse o espírito...

Far(away)

Em que mundo vives?

Jonex

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:19

Em que mundo vives?
Não deve ser no mesmo que o teu felizmente para mim.

Far(away)

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:23

Em que mundo vives?

Não é mesmo. Felizmente para mim, o critério para se querer alguém na baliza ou fora dela
e a sua competência e não esses devaneios.

Jonex

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 18:19
É esse o espírito...
Essa é a tua visão não é indirecta para o Moreira é um directa para aqueles que vibraram com o facto de cantar com os NN e acharem que ele é que deve ser o titular. já passaram n treinadores e eram todos cegos porque deixavam o Moreira no Banco. Eu não tenho ódios de estimação.

Roy Kent

O Quim nem todo coberto de ouro, quanto mais a cantar.

VALEBEM

Nas épocas do Santos e do Camacho, tantas as vezes em que ele safou o Benfica, tinha um cântico (não era bem cântico, era mais dizer o nome dele) dos No Name!

Respeito e admiro o Gobern, e portanto fiquei contente quando li na última crónica dele no Record, que ele também acha que o Quim é um mal-amado, injustamente!

Jonex

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:25
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:23

Em que mundo vives?

Não é mesmo. Felizmente para mim, o critério para se querer alguém na baliza ou fora dela
e a sua competência e não esses devaneios.
Na minha opinião Quim é mais do que competente, não é um fora de série mas por alguma razão é anos a fio titular da nossa baliza.

Elvecchio

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 18:19
É esse o espírito...
Essa é a tua visão não é indirecta para o Moreira é um directa para aqueles que vibraram com o facto de cantar com os NN e acharem que ele é que deve ser o titular. já passaram n treinadores e eram todos cegos porque deixavam o Moreira no Banco. Eu não tenho ódios de estimação.

Era meter os dois a cantar no rancho folclorico de Sernache de Sarpins com uma sanfona ao pescoço ... já que para guarda redes não têm jeitinho nenhum ...

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2010, 18:26
Nas épocas do Santos e do Camacho, tantas as vezes em que ele safou o Benfica, tinha um cântico (não era bem cântico, era mais dizer o nome dele) dos No Name!

VALEBEM gosto muito de te ler, e estou quase sempre em acordo contigo, mas neste tópico, estás muy mal  ;D