Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: VanBasten em 23 de Janeiro de 2010, 00:38
Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2010, 00:35
Citação de: VanBasten em 23 de Janeiro de 2010, 00:24
Só se perdiam as que não acertassem.

Era tipo guiné, com as munições a zunir aos ouvidos.

Bons tempos, em que o VanBasten agarrava com carinho nos tomates que perto dele se insinuassem.

Ainda agarrei os teus duas vezes, por engano...parecias a Graciete, sempre que vestias aquele vestido de lantejoulas cor de rosa. Guiné... paraquedistas 4ever.

Ainda tinhas jeito para a coisa. Mas nos brancos precisavas sempre do incentivo do vestido.

Rangers 4ever!

VanBasten

Um puto de um ranger que tinha uma metralhadora maior que ele e que andava com o cano sempre a roçar no chão. Quando disparava, só saía poeira...

rkc

Citação de: maxi04 em 23 de Janeiro de 2010, 00:39
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 00:32
O período eleitoral faz-me recordar o mágico Aquilo !
Eu na altura só lia, raramente comentava.
As gargalhas que eu dei com aquilo,o homem era fanático pelo Vieira...que doença.
O que eu me ria aqui...

1 dos amarelos é por causa disso. Foi uma entrada a pés juntos, para matar.

Gog

Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2010, 00:42
Citação de: maxi04 em 23 de Janeiro de 2010, 00:39
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 00:32
O período eleitoral faz-me recordar o mágico Aquilo !
Eu na altura só lia, raramente comentava.
As gargalhas que eu dei com aquilo,o homem era fanático pelo Vieira...que doença.
O que eu me ria aqui...

1 dos amarelos é por causa disso. Foi uma entrada a pés juntos, para matar.

BYNIA :metal: :metal: Se foi por trás, era vermelho!!! Tás a ver...uma vergonha, manipulas claramente os arbitros e o concelho disciplinar do SB!!!

VanBasten

Falando do Quim...aos 34 anos, com toda a experiencia acumulada e os anos de casa que leva, era a escolha perfeita para 3º GR. Por mim, assinava 2 anos mais um de opção. Sou contra 3ºs GR jovens...os jovens têm de jogar.

Far(away)

Citação de: VanBasten em 23 de Janeiro de 2010, 00:44
Falando do Quim...aos 34 anos, com toda a experiencia acumulada e os anos de casa que leva, era a escolha perfeita para 3º GR. Por mim, assinava 2 anos mais um de opção. Sou contra 3ºs GR jovens...os jovens têm de jogar.

Eu cá não renovava nem com Quim nem com Moreira, e na próxima época (já que pelos vistos vamos ter que esperar até lá), contrataria um grande guarda redes, manteria JC para as taças, e subiria um guarda redes dos juniores à equipa principal como 3º guarda redes.

Red Men

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2010, 01:31

Eu cá não renovava nem com Quim nem com Moreira, e na próxima época (já que pelos vistos vamos ter que esperar até lá), contrataria um grande guarda redes, manteria JC para as taças, e subiria um guarda redes dos juniores à equipa principal como 3º guarda redes.
Sr. RC é Simples, basta passar das palavras aos actos.

joaonunes

Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2010, 00:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Janeiro de 2010, 23:56
Eu também não tenho nenhum amarelo...até agora... :-X

Oh rkc não eras tu que só tinhas 'direito' a levar mais 1 amarelo ?

Tenho 3. Acho que como Eusébio posso levar 5 e sou expulso ao 6º.

E só um por um desentendimento com outro user. o famoso alento...

Um foi por dizer que o JR devia ter uma lesão tão grande que nunca vestisse a camisola do meu clube e outra num desvario do NG, provavelmente contra o Espanhol, onde fomos eliminados porque falhou um golo a 50 cms da linha.

E já aqui ameaçaram que me matavam. Mas esse foi logo expulso. Isto nas eleições andava mesmo tenso.

:2funny:

belphegor

Eheh, bem metida.

Gugans

Que fique ate terminar a carreira! E um campeao que devemos preservar como exemplo no Benfica!

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 22:14
Citação de: G-Man em 22 de Janeiro de 2010, 22:10
Não se esqueçam que enquanto o Elvecchio estiver de férias, estou cá eu, por isso não abusem da sorte  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Tu és como o Belluschi... macio!

>:(

mellamotom

Citação de: Gugans em 23 de Janeiro de 2010, 08:33
Que fique ate terminar a carreira! E um campeao que devemos preservar como exemplo no Benfica!

um exemplo que manda vir cos adeptos e tal... para exemplo prefiro o Moreira

Ruicarlosmatos

concordo, renovar com o Quim, é urgente para moralizar o nosso último gr campeão.

Força Quim, e Jesus dá-lhe com força.

coyote5

jesus o que k foste dizer...aqui ninguem curte do quim, tas lixado ;D

sete

Citação de: mellamotom em 23 de Janeiro de 2010, 16:07
eu sempre preferi o Moreira

um exemplo que manda vir cos adeptos e tal... para exemplo prefiro o Moreira