Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nytbs1984

Graças a este senhor estamos empatados. Até eu defendia aquele remate. Desviar-se de uma bola que vai à figura?! Inacreditável...

peterslimer

Citação de: kallou em 30 de Janeiro de 2010, 20:19
O Quim não tem culpa é de o porem a jogar...de o terem contratado...e de quererem renovar contrato com ele...

Quanto ao resto é o que se tem visto...

Este golo é simplesmente ridículo...A BOLA FOI Á FIFURA...BASTAVA NÃO SE MEXER...

1 REMATE 1 GOLO...

COMPREM 1 GR...

COMPREM 1 GR...

COMPREM 1 GR...

Nem que tenha de 10M€ por um...mas com um GR...e não um gr...

Já não tenho paciência para isto...
Ele e bruxo pa adivinhar 2 metos a frente dele se a bola ia a figura??? poupa me.

ismo

Citação de: Denim em 30 de Janeiro de 2010, 20:14
GOOOOOLO de Nuno Assis
Douglas cruza atrasado do flanco esquerdo e João Alves assiste depois Nuno Assis, que entra na área e remata para fora do alcance de Quim.

Por aqui é só,atirar culpas p cima do homem!!

Fora do alcance do Quim é qualquer sítio da baliza

Jonex

Citação de: nytbs1984 em 30 de Janeiro de 2010, 20:20
Graças a este senhor estamos empatados. Até eu defendia aquele remate. Desviar-se de uma bola que vai à figura?! Inacreditável...
Defendias, defendias, mas era com os olhinhos, vou mas é torcer pelo Benfica, até já.

simaotorras

não gosto nada do Quim,aliás nunca gostei..mas queriam que ele fizesse o quê no golo?não me parece que seja por aí...

João Pinto 7

O Quim não tem braços?

Royal_Flush

Fora do alcance?

Epah desculpa lá, mas tu não viste o mesmo golo que eu.

TJSF

Nao dava para defender? Fdx, outra vez essa conversa? Como em Braga também nao dava para defender? Farto deste cepo.

Pedro84

Citação de: peterslimer em 30 de Janeiro de 2010, 20:20
O Quim não tem culpa é de o porem a jogar...de o terem contratado...e de quererem renovar contrato com ele...

Este golo é simplesmente ridículo...A BOLA FOI Á FIFURA...BASTAVA NÃO SE MEXER...

1 REMATE 1 GOLO...

COMPREM 1 GR...

COMPREM 1 GR...

COMPREM 1 GR...

Ele e bruxo pa adivinhar 2 metos a frente dele se a bola ia a figura??? poupa me.

:2funny:

carrepos

Citação de: peterslimer em 30 de Janeiro de 2010, 20:20

1 REMATE 1 GOLO...

COMPREM 1 GR...

COMPREM 1 GR...

COMPREM 1 GR...

Ele simplesmente meteu um braço junto à barriga e tentou defender de cotovelo.

Fenomenal.

Royal_Flush

Eu acho que há pessoal que só deve mesmo ver os jogos do Benfica, é que para se achar que aquilo era indefensável é por que só se vê o quim a jogar.

Monraigon

O que me indigna não é desviar-se ou ter levado o golo...o gajo vinha isolado,tudo bem.

O que para mim é indigno,é atirar-se á bola com o cotovelo...como é possivel???não é admissivel sequer.

É como um avançado ir para a baliza,e em vez de chutar com o pé,tentar faze-lo com o joelho...ou o mesmo que um keeper se sair a um cruzamento com a cabeça...não é admissivel.

Special_Red

Muito estranho o lance do golo.

Enfim, Quim...

Bleach

DÁ  sensação que podiamos ter um espantalho na baliza , que haveria gente que era capaz de desculpa lo sempre .

carrepos

Caso para mais uma...

Quinzada!