Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Covenant

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2010, 13:14
E naquele remate quase cruzado do Douglas não é uma grande defesa. Só faltava não defender essa, era uma defesa obrigatória.
Do Marquinhos penso eu...

Acho que um bom GR até agarrava essa sem espinhas.

Batistuta

Isso, Marquinhos

Hocuspocus

O remate do Nuno Assis foi quase à queima-roupa e foi uma biqueirada. É quase impossível saber a direcção que a bola vai tomar. Visto assim, numa fotografia, dá uma sensação errada do lance.
O Quim não é nada de especial, é um facto. Mas ontem não teve culpa nenhuma no golo.

iker_slb

Citação de: Hocuspocus em 31 de Janeiro de 2010, 13:22
O remate do Nuno Assis foi quase à queima-roupa e foi uma biqueirada. É quase impossível saber a direcção que a bola vai tomar. Visto assim, numa fotografia, dá uma sensação errada do lance.
O Quim não é nada de especial, é um facto. Mas ontem não teve culpa nenhuma no golo.
I agree .

TJSF

Só eu acha que um GR de top defendia essa? Alias isso é exagero, o Nilson defendia essa.

Joga Bonito

É uma questão de técnica. Foi zero! O braço oposto nao deve estar em frente ao tronco. Se quer escolher um lado para cair (o que por si só já é mau, a meu ver devia tentar ficar de pé ao máximo), o braço oposto deve estar esticado (ou perto disso) e em movimento rotativo (seja de baixo para cima ou de cima para baixo - Eu por norma faço de baixo para cima)

Flirt4ever

Não acho que se deva criticaro Quim pelo golo sofrido. Primeiro critico o Maxi que vê o Assis correrpara a baliza e desiste de correr. OU o luisão que não pressiona o Douglas edeixa-o pensar e esperar pelo apoio do João Alves. Critico MUITO o quim pela sua defesa ao remate do Marquinhos!! Uma bola que vai praticamente à figura, à altura do pescoço, o JOaquim faz o que faz SEMPRE! dá um salto no mesmo sitio, levante os pés para o lado, e tira uma boa fotografia!! Com essas merdas, deu MAIS UM canto que poderia ser MUITO pior! ( todos nós sabemos como é o Joaqim fora dos postes...)...

Não deixa de ser jogador do Benfica....

Força Quim.

P.S.- Não tenho dúvidas que umGuarda-Redes de TOP, AGARRAVA a bola do remate do Marquinhos...

Johnny7

Citação de: Covenant em 31 de Janeiro de 2010, 13:15
Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2010, 13:14
E naquele remate quase cruzado do Douglas não é uma grande defesa. Só faltava não defender essa, era uma defesa obrigatória.
Do Marquinhos penso eu...

Acho que um bom GR até agarrava essa sem espinhas.

:2funny: :2funny: :2funny:

Se fosse o Rene Higuita até defendia essa bola "Á Escorpião"... ;D ;D

Ahh e se fosse o Schmeichel defendia com a cabeça ;D

O Tópico do Quim é o mais animado do forum... O Homen mesmo fazendo bons jogos leva sempre na cabeça (mesmo fazendo defesas bastante úteis)....

Mas Bom Bom é o Moreira... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nsalta

Quim, pede para     e   

Deus Ex-Machina

Outra vez a conversa do Moreira... um é mau, o outro mau é. Nenhum é guarda-redes à Benfica.

Special_Red

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2010, 13:30
É uma questão de técnica. Foi zero! O braço oposto nao deve estar em frente ao tronco. Se quer escolher um lado para cair (o que por si só já é mau, a meu ver devia tentar ficar de pé ao máximo), o braço oposto deve estar esticado (ou perto disso) e em movimento rotativo (seja de baixo para cima ou de cima para baixo - Eu por norma faço de baixo para cima)

Aí está. Normalmente um GR qd decide escolher um lado para se atirar antes que o remate do oponente seja feito, deixa um dos braços esticados na direcção contrária ao lado que escolheu para se atirar. Isso vê-se muitas vezes nos penaltis, por ex.
O Quim aqui escolheu um lado e encolheu-se para o outro.

Royal_Flush

Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2010, 13:39
Outra vez a conversa do Moreira... um é mau, o outro mau é. Nenhum é guarda-redes à Benfica.

É daquelas coisas irritantes que há-de durar para sempre aqui, quem critica o Quim parece que é obrigado a gostar do Moreira e vice-versa.

ccm

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2010, 13:29
Só eu acha que um GR de top defendia essa? Alias isso é exagero, o Nilson defendia essa.

Exacto. O Nilson defendia aquela bola é certo.
Mas também é verdade que o Quim defendia as duas bolas do carlos martins que o Nilson deixou entrar

Ferrenho

Citação de: ccm em 31 de Janeiro de 2010, 13:46
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2010, 13:29

Exacto. O Nilson defendia aquela bola é certo.
Mas também é verdade que o Quim defendia as duas bolas do carlos martins que o Nilson deixou entrar

:huh: :o

blah blah blah wishkas saquetas

slutsky

Ninguém acompanha o Nuno Assis e ele fica isolado.
A distância para a baliza era menor do que o espaço da própria baliza.
Ferra-lhe uma biqueirada à queima-roupa e o Quim... Coitado do homem... Há coisas que não consigo sequer perceber em alguns comentários!