Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 20:42
Por muito que tentem não conseguem apagar os 2 lances em que ele salvou com jogadores do Vitória isolados! Aí já não teve medo das bujardas!
Por muito que tentem não vão conseguir fazer de um lance com o adversário isolado, um frango!
Estou convencido de que se o Bento ou o Michel tivessem jogado na era na Net, com todos os movimentos de braços e cotovelos esmiuçados em super slow motion, e com imagens paradas, seriam muito mais «frangueiros do que aquilo que foram catalogados!

Ninguém está a apagar os dois lances em que fez boas defesas. Nem tãopouco alguém aqui está a falar de um frango. Mas quero saber qual a tua opinião sobre como Quim aborda esse lance frente a Nuno Assis. Achas normal um GR fazer-se a bola com os cotovelos em baixo e encolhidos?

VALEBEM

O que já disse neste tópico! Aquilo é um lance de «penalty», em que o Assis lhe aparece pela frente, e ele tenta adivinhar para onde a bola vai! Se defendesse óptimo, mas é um lance onde um keeper não tem a mínima reponsabilidade, quando mais ser um frango!
A culpa foi do golo foi de toda a equipa, que deixou que o Assis se isolasse com um passe simples, menos do Quim!

No entanto, não sou eu que estou mal! Pois, todas as rádios e todos os jornais cotaram o Quim como um dos melhores do Benfica no jogo de ontem!
Sentir ódio faz muito mal, e tolda o discernimento!

Far(away)

Falaste, falaste mas não disseste nada de concreto acerca do gesto técnico de Quim nesse lance.

Toribas

Não é um frango, mas é um golo esquisito. Faz alguma confusão ver a bola passar no sítio onde devia estar a cabeça...

rkc

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 20:35
Tanta bolada que ele levou do maluco do adjunto do Quique, que já deve estar vacinado contra boladas!
O «problema» é que tu só contas essas histórias acerca dos jogadores que não gostas, mas pronto...

Tambem é verdade...  :2funny:

Ponto para ti.

rkc

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 20:49
O que já disse neste tópico! Aquilo é um lance de «penalty», em que o Assis lhe aparece pela frente, e ele tenta adivinhar para onde a bola vai! Se defendesse óptimo, mas é um lance onde um keeper não tem a mínima reponsabilidade, quando mais ser um frango!
A culpa foi do golo foi de toda a equipa, que deixou que o Assis se isolasse com um passe simples, menos do Quim!

No entanto, não sou eu que estou mal! Pois, todas as rádios e todos os jornais cotaram o Quim como um dos melhores do Benfica no jogo de ontem!
Sentir ódio faz muito mal, e tolda o discernimento!

O que dizes do 1º golo em Braga, de livre do HV?

krak

Desculpa lá o Valebem eu até costumo gostar bastante das tuas opiniões e concordar com uma boa parte...

Mas estou com o Far... Não disseste nada de concreto.

Pelo menos por mim, digo que não é frango mas que não está isento de culpas não está.

Quanto ao ódio, não o tenho pois é o "nosso" GR mas afirmo sem hesitações que já custou bastantes mais pontos ao Benfica do que deu. E disso estou eu farto.

xeriff

acho piada ao pessoal... o dimaria faz merda ninguém diz nada , o cardozo faz merda e ontem fez bastante ninguém diz nada , o david luiz faz merda ninguém diz nada , o quim faz merda toda a gente critica e chama-lhe tudo e diz que não presta...enfim...

Far(away)

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 21:08
acho piada ao pessoal... o dimaria faz merda ninguém diz nada , o cardozo faz merda e ontem fez bastante ninguém diz nada , o david luiz faz merda ninguém diz nada , o quim faz merda toda a gente critica e chama-lhe tudo e diz que não presta...enfim...

Olha eu por exemplo em cada um desses casos dei a minha opinião, mais ou menos nesses moldes.

Vá lá, encontrei mais alguém que pensa que Di Maria não fez nada de especial. Estava difícil LOL

redred1

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 20:50
Falaste, falaste mas não disseste nada de concreto acerca do gesto técnico de Quim nesse lance.

Deve ser político!  :whistle2:

VALEBEM

No lance do Viana está mal colocado, sempre o disse, mas também penso que o livre foi tão perfeito (força e colocação), que mesmo que estivesse bem colocado não o ia buscar!

Não o acho um fantástico guarda redes, mas é um bom guarda redes, tem feito uma boa época, e ontem fez mais um bom jogo!

Quanto a este lance, com imagem em super slow motion, ou com fotos, tudo parece defensável! O que eu vi ao vivo foi uma biqueirada da zona do penalty, com o Assis isolado, e não consigo imputar culpas ao nosso guarda redes!
Prefiro enaltecer as duas grandes defesas que ele fez na 2ª parte, e que se calhar impediram um dissabor!

No Code

É mal batido...porra que cena é aquela, nem se atira para um lado nem para o outro...encolhe o braço de uma forma que só ele sabe o que estava a fazer.

Ferreira29

Citação de: krak em 31 de Janeiro de 2010, 20:59
Desculpa lá o Valebem eu até costumo gostar bastante das tuas opiniões e concordar com uma boa parte...

Mas estou com o Far... Não disseste nada de concreto.

Pelo menos por mim, digo que não é frango mas que não está isento de culpas não está.

Quanto ao ódio, não o tenho pois é o "nosso" GR mas afirmo sem hesitações que já custou bastantes mais pontos ao Benfica do que deu. E disso estou eu farto.

Ele foi bastante concreto no que disse. Disse que é um lance de penalty em que o GR tentou adivinhar o lado e errou.

Aconteceu o mesmo ao Nilson no golo do Aimar. Será que os adeptos do Vitória estão a dizer, sobre esse golo: "mas o que é isto? Atira-se pra direita quando a bola foi pra esquerda?".

peterslimer

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 21:12
No lance do Viana está mal colocado, sempre o disse, mas também penso que o livre foi tão perfeito (força e colocação), que mesmo que estivesse bem colocado não o ia buscar!

Não o acho um fantástico guarda redes, mas é um bom guarda redes, tem feito uma boa época, e ontem fez mais um bom jogo!

Quanto a este lance, com imagem em super slow motion, ou com fotos, tudo parece defensável! O que eu vi ao vivo foi uma biqueirada da zona do penalty, com o Assis isolado, e não consigo imputar culpas ao nosso guarda redes!
Prefiro enaltecer as duas grandes defesas que ele fez na 2ª parte, e que se calhar impediram um dissabor!
Temos a mesma opinião em tudo. O0

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 21:12

Continuas sem referir-te em pormenor em relação ao gesto técnico dele nesse lance, ou seja a forma como se faz à bola com as mãos em baixo.

Tu afirmas que há quem tenha um ódio de estimação ao Quim e que isso molda a visão das coisas. No teu caso penso que seja o que for de mau que ele faça, será sempre relativizado e desculpado por ti, como é manifestamente o caso.