Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nightcrowler

sinceramente pensei que o hoje o homem ia ter um dia descansado no fórum...

enganei-me.

cada vez mais penso que há jogadores que são filhos mãe e outros são filhos da p...

incrivel. foi um dos melhores. nos últimos 5 jogos sofre um golo, com o assis a aparecer completamente isolado... e é criticado como é.

isto começa a ser doentio. desculpem mas não entendo.

o maxi, por exemplo, deu barraca grossa contra o rio ave e contra o guimarães para a taça da liga. dá o lance de maior perigo para o rio ave numa desatenção medonha e contra o guimarães um mau corte dá golo ao guimarães. e não se critica 1 décimo (e um décimo é claramente um eufemismo) do que se critica o quim por um golo em que o melhor jogdor do guimarães aparece isolado!!!

enfim. nem sei que mais diga.
vocês obrigam qualquer pessoa que simplesmente não hostilizem o quim, a defende-lo como se fossem fãs numero 1 do homem.

pedroruss

Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 21:13
Citação de: krak em 31 de Janeiro de 2010, 20:59
Desculpa lá o Valebem eu até costumo gostar bastante das tuas opiniões e concordar com uma boa parte...

Mas estou com o Far... Não disseste nada de concreto.

Pelo menos por mim, digo que não é frango mas que não está isento de culpas não está.

Quanto ao ódio, não o tenho pois é o "nosso" GR mas afirmo sem hesitações que já custou bastantes mais pontos ao Benfica do que deu. E disso estou eu farto.

Ele foi bastante concreto no que disse. Disse que é um lance de penalty em que o GR tentou adivinhar o lado e errou.

Aconteceu o mesmo ao Nilson no golo do Aimar. Será que os adeptos do Vitória estão a dizer, sobre esse golo: "mas o que é isto? Atira-se pra direita quando a bola foi pra esquerda?".
e o nilson até teve bem mais tempo para preparar a defesa, já o quim levou com o nuno assis de repente á frente, para mim é uma grande jogada dos dois jogadores contrarios, ´temos que dar o merito aos outros quando o teem, não temos que estar sempre a encontrar bodes expiatorios.

nightcrowler

Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 21:13
Citação de: krak em 31 de Janeiro de 2010, 20:59
Desculpa lá o Valebem eu até costumo gostar bastante das tuas opiniões e concordar com uma boa parte...

Mas estou com o Far... Não disseste nada de concreto.

Pelo menos por mim, digo que não é frango mas que não está isento de culpas não está.

Quanto ao ódio, não o tenho pois é o "nosso" GR mas afirmo sem hesitações que já custou bastantes mais pontos ao Benfica do que deu. E disso estou eu farto.

Ele foi bastante concreto no que disse. Disse que é um lance de penalty em que o GR tentou adivinhar o lado e errou.

Aconteceu o mesmo ao Nilson no golo do Aimar. Será que os adeptos do Vitória estão a dizer, sobre esse golo: "mas o que é isto? Atira-se pra direita quando a bola foi pra esquerda?".

sem tirar nem por.
só acho estranho que quando o victor na altura sofreu um frango, era o relvado, a bola faz uma trajectoria estranha...

enfim.

o quim é um bom guarda-redes, sem ser fantástico ou excelente. está a merecer a titularidade e que lhe renovem o contrato. e se o benfica for campeão, vai ser com ele, não apesar dele.

abraço a todos

Far(away)

Acho incrível como se avalia apenas parcialmente a exibição de Quim, vendo o bom e olvidando o menos bom. Já aqui disse que ele fez um jogo positivo, mas que a forma como intervém no lance do golo é descuidada e reveladora de azelhice.

Isto vale para o Valebem, para o nightcrowler e outros com a mesma atitude. A sensação que as vezes dá neste fórum, é que só podemos discutir o que nos convém. E com isso o fórum só tem a perder. Não existe uma avaliação global das coisas, apenas parcial, e isso mete-me um bocado de confusão.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 21:22
Acho incrível como se avalia apenas parcialmente a exibição de Quim, vendo o bom e olvidando o menos bom. Já aqui disse que ele fez um jogo positivo, mas que a forma como intervém no lance do golo é descuidada e reveladora de azelhice.

Isto vale para o Valebem, para o nightcrowler e outros com a mesma atitude. A sensação que as vezes dá neste fórum, é que só podemos discutir o que nos convém. E com isso o fórum só tem a perder. Não existe uma avaliação global das coisas, apenas parcial, e isso mete-me um bocado de confusão.

far, não leves mal, mas simplesmente tenho opinião diferente de ti nesta situação.

um abraço!

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2010, 21:25

far, não leves mal, mas simplesmente tenho opinião diferente de ti nesta situação.

um abraço!

É que a forma como argumentaste atrás corta qualquer tipo de discussão ou troca de argumentos. São os ódios, a hostilização ao Quim e tal, mas defender o ponto de vista sem "bocas" ´ta de gesso.

Pedro84

Deve ser normal um GR defender com o braço junto ao peito...

krak

Eu subscrevo por completo e revejo me na tua opinião.

LCBrito

Foi mal batido, podia ter feito muito melhor, mas até arranjarmos melhor vamos ter que nos contentar com ele. É o mais experiente, e a experiência vai ser fundamental, principalmente nesta fase da época. E o jogo nem foi assim tão mau, fez duas ou três grandes defesas...

Far(away)

O que disse do Quim, vale para qualquer outro jogador, como é óbvio.

Krak :drunk:

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 21:29
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2010, 21:25

um abraço!

É que a forma como argumentaste atrás corta qualquer tipo de discussão ou troca de argumentos. São os ódios, a hostilização ao Quim e tal, mas defender o ponto de vista sem "bocas" ´ta de gesso.

simplesmente não acho que a intervenção dele revele aselhice.
em relação ao tópico, acho apenas que há alguns jogadores que simplesmente não tem qualquer tipo de cobertura, em particular o peixoto e o quim; e que consistentemente são atacados independentemente da razão.
não questiono o lance do golo do vitória. para mim ele não tem responsabilidade, para ti tem. são simplesmente opinoes.

um grande abraço

xeriff

coitado do quim tb deve ser culpado do cardozo ter falhado aquele golo frente ao nilson , e tb deve ser culpado do penaltie que o david luiz  fez no 1 jogo contra o maritimo e tb deve ser culpado de tudo o que acontece ao Benfica...estava a pensar se formos campeões o Quim não é , pois não teve mérito nisso...fogo se calhar até deve ser culpado da defesa que fez contra o sporting no remate do veloso , ou nas defesas ontem que fez...se calhar não as devia ter feito...não tenho pachorra para isto , se o homem joga bem é crucificado , se joga mal é crucificado...

KRF

Lá diz o ditado "Vale mais cair em graça do que ser engraçado"

Far(away)

Nightcrowler, para mim não tem a responsabilidade toda no golo, nem acho que foi um frango. Simplesmente penso, que aquela não é a melhor forma de abordar um lance daquele tipo.

xeriff

as pessoas tem memória curta...que venha então o iluminado gr victor , depois quero ver se cada vez que ele der um frango , se tb é crucificado como é o quim...estaremos cá para ver