Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Não serve para o Benfica...
E não falo do patético auto-golo do D.Luiz.

Joga Bonito

Se o Quim nao falou obvio que o David não é o único culpado, apesar de ser o maior culpado nesse lance, claro.

Esquecem-se é que o mesmo David Luiz, minutos antes, tinha safado (mais) uma borrada do guarda-redes.

TuBaS

Naquelas situações o Guarda-redes tem a obrigatoriedade de falar para ficar com a posse de bola. Ninguém está a dizer que o pontapé não é disparatado porque o é, ou que o D.Luis não é culpado, mas o Quim matava a jogada com um simples "minha".

rkc

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
Se o Quim nao falou obvio que o David não é o único culpado, apesar de ser o maior culpado nesse lance, claro.

Esquecem-se é que o mesmo David Luiz, minutos antes, tinha safado (mais) uma borrada do guarda-redes.

A falta de confiança é gritante.

BC

Não tem culpa nenhuma.

Shoky

Falta-lhe escola...
Tem 35 anos, parece que tem 21...

Já chega, por favor.

maxi04

O rkc já tinha alertado isto aqui, o luisão não atrasa uma bola ao quim, corta tudo o que lhe apareça a frente na área...
Hoje foi tão evidente!

rkc

Citação de: maxi04 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:25
O rkc já tinha alertado isto aqui, o luisão não atrasa uma bola ao quim, corta tudo o que lhe apareça a frente na área...
Hoje foi tão evidente!

Os outros tambem. Agora chama-me abutre e garotão.

infeh

Aquelas bolas socadas,  :buck2: .

Obrigado por tudo Quim, e boa sorte, mas no fim do campeonato o meu único desejo é a tua ordem de despejo.

Uma equipa leva tempo a construir, este ano reforçaram fortemente o ataque, para o ano espero bem num GR de qualidade no mínimo, ao nível do resto do 11.

No Code

Não têm culpa no golo.

Gog

o de sempre..já ne vale a pena....mas desta, mesmo que não tenha falado a culpa é do D LUis..sem espinhas

João Pinto 7

É verdade que é um péssimo GR e que eu detesto vê-lo nas nossas balizas, mas sejamos sinceros..
A culpa e obviamente do DL. Que alívio à escolinha..
Não tirando o mérito do trabalho que este ultimo fez durante todo o jogo.

Batistuta

o joaquim ontem finalmente saiu-se a uma bola, esqueceu-se foi de a defender  :whistle2:

Batistuta

Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2010, 23:35
Ando há meses a dizer que aquele "MINHA!" no final do jogo contra o setubal na 1ª volta fez com que pelo menos o Luisão, o DL e o Maxi cagassem nele.

confiança? Acreditar que ele lá está? Passar para trás? Só se não houver mais nada!

Esta falta de confiança dá autogolos como o de Leiria (a seguir ao jogo contra o Setubal) ou este.

Era só deixar para o redes. Mas um gajo sabe lá se ele lá esta?

Citação de: Monraigon em 06 de Fevereiro de 2010, 23:56
Muito muito muito mal hoje,sempre que tocou na bola fez porcaria...impressionante a regularidade...com que faz asneira.

Como já disse mil vezes,não avalio keeper por frangos,nem por voos fabulosos...mas sim por 1001 factores mais determinantes...o quim falha em quase todos eles...hoje foi mais um jogo.

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:22
Falta-lhe escola...
Tem 35 anos, parece que tem 21...

Já chega, por favor.

Não é preciso dizer mais nada

Esbutenado

Criticar o Quim já é chover no molhado. Não transmite segurança nenhuma.
Só no dia em que tivermos um GR a sério é que muita gente vai finalmente perceber a diferença entre um Quim e um GR com qualidade para ser titular do Benfica.