Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

agora estou a lembrar-me daquela em que o Joaquim fica à entrada da área à espera que a bola venha ter com ele mas como aquela malvada nunca mais chegava entretanto aparece um jogador do setubal a pressionar e ele quase que falhava o alivio que também foi uma bela chouriçada :crazy2:

Esbutenado

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2010, 10:22
agora estou a lembrar-me daquela em que fica à entrada da área à espera da bola mas esta nunca mais chega, entretanto aparece um jogador do setubal a pressionar e ele quase que falhava o alivio  :crazy2:

Para nem falar da bola que ele alivia directamente para os pés do gajo do Setúbal que só não deu golo porque estava lá o DL.

Batistuta

Citação de: Esbutenado em 07 de Fevereiro de 2010, 10:24
agora estou a lembrar-me daquela em que fica à entrada da área à espera da bola mas esta nunca mais chega, entretanto aparece um jogador do setubal a pressionar e ele quase que falhava o alivio  :crazy2:

Para nem falar da bola que ele alivia directamente para os pés do gajo do Setúbal que só não deu golo porque estava lá o DL.

já foram tantas que eu não me lembro...

Esbutenado

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2010, 10:25
Citação de: Esbutenado em 07 de Fevereiro de 2010, 10:24

já foram tantas que eu não me lembro...

Esta época nunca consegui afastar a ideia de que ganhamos os jogos, APESAR de estar o Quim na baliza. Claramente o elo mais fraco da equipa.

Batistuta

o que vale é que contrato já está a acabar

rambo

Monraigon

Este é daqueles jogos que sem ter culpa nos golos do adversário...passou o jogo todo a fazer bosta.

Sou capaz de dizer que abordou de forma horrivel todos os lances em que interviu,foi muito mau mesmo.

O que me preocupa:sempre que o benfica é apertado:responde assim (nos jogos em que nem sequer faz uma defesa...veem paqui dizer:mais uma vez muito bem :buck2: ,mais um sem sofrer golos...siga)

É mau mesmo...nada a fazer.35 anos de idade...e parece sempre que está a fazer o seu jogo de estreia.

ps-não tem culpa no golo (pelo menos culpa directa...tem culpa apenas no facto de ninguem confiar nele,era so desviar o corpo que a bola ia para as suas mãos...mas ninguem tem confiança nele,o luisão então,já nem brinca em serviço)

rambo

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:31
Este é daqueles jogos que sem ter culpa nos golos do adversário...passou o jogo todo a fazer bosta.

Sou capaz de dizer que abordou de forma horrivel todos os lances em que interviu,foi muito mau mesmo.

O que me preocupa:sempre que o benfica é apertado:responde assim (nos jogos em que nem sequer faz uma defesa...veem paqui dizer:mais uma vez muito bem :buck2: ,mais um sem sofrer golos...siga)

É mau mesmo...nada a fazer.35 anos de idade...e parece sempre que está a fazer o seu jogo de estreia.

ps-não tem culpa no golo (pelo menos culpa directa...tem culpa apenas no facto de ninguem confiar nele,era so desviar o corpo que a bola ia para as suas mãos...mas ninguem tem confiança nele,o luisão então,já nem brinca em serviço)

Exactamente Monraigon! Focás-te um aspecto importantíssimo!
A falta de confiança que toda a defesa tem nele (para alem dos seus conhecidos atributos como keeper ...)

VALEBEM

Acho que ontem teve algumas falhas, como toda a equipa, mas quando se toca a avaliar a prestação do Quim, não se limitam a ser objectivos, entram sempre pelo campo do subjectivo (alegada falta de confiança dos outros em relação a ele), quando ele também tem razões para não ter absoluta confiança em alguns que estão à sua frente!
Nesse lance que o David Luiz corta, na sequência de um cruzamento forte e tenso, que bate na relva antes, e com um jogador do Vitória quase a desviar, não me parece que a intervenção do Quim tenha sido fácil ou mal feita!

N3ST4

sofro o jogo todo com ele na baliza...
cada vez que a bola se aproxima da area fico com um aperto no coraçao, sempre á espera que faça merda...

Americano69

Uma coisa que me irrita solenemente, e ontem pude confirmar porque estava perto da baliza: ou este senhor nunca fala, oou os defesas nunca o ouvem, ontem contei pelo menos uns 5 lances onde os defesas podiam ter deixado seguir a bola e não o fizeram, entre os quais o golo.

Bekambol

continua a merecer para mim toda a confiança benfiquista, continua a ser o nosso grande guarda-redes.

Pedro Neto

Está tudo dito quando a base das críticas para ontem é uma alegada falta de diálogo num auto-golo à Watts.

Fly 13

Citação de: Americano69 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:09
Uma coisa que me irrita solenemente, e ontem pude confirmar porque estava perto da baliza: ou este senhor nunca fala, oou os defesas nunca o ouvem, ontem contei pelo menos uns 5 lances onde os defesas podiam ter deixado seguir a bola e não o fizeram, entre os quais o golo.
Do Quim qualquer coisa que não seja a bola passar por entre as mãos e as pernas e consequente golo, para mim já é uma exibição soberba.

rambo

Citação de: N3ST4 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:08
sofro o jogo todo com ele na baliza...
cada vez que a bola se aproxima da area fico com um aperto no coraçao, sempre á espera que faça merda...

A mim são os cojones, com tendências para cair sempre que a bola ronda a nossa baliza (dai ter comprado umas cuecas especiais para os segurar ...)