Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

janjan

Citação de: benficadesde1990 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:19
cada vez que a bola vai á nossa baliza o meu coraçao pára

a ti e a mim ;)

Ritinha

Se um GR que defende a bola pra frente e rasteiro e depois se atira pro chão no momento em que defende, é GR para o GLORIOSO, até ali o Zé da Esquina é GR para o Benfica.

:tickedoff:

>:( >:( >:( >:( >:(

_SLBИИ_

Citação de: benficadesde1990 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:19
cada vez que a bola vai á nossa baliza o meu coraçao pára

Jesus is back!

cernache1

O0 O Quim é nosso para o bem e para o mal. Portanto, devemos é dizer mal dos outros clubes e depois de ganhar o campeonato, falar noutro keeper que, espero eu, lhe venha a suceder e para melhor. :angel:

LuigiSLB83

O Quim sai da baliza, é porque quer agarrar a bola. Se o David Luiz está à sua frente o Quim só tem de lhe dizer que a bola é dele. Se não o disse, deveria ter dito, caso contrário não tinha de sair da baliza. Se disse, é porque o David Luiz tem muita confiança nele.

ismo

Pronto, a culpa é do Quim. Eu nem gosto tecnicamente do Quim, mas francamente... A culpa tb é do Quim pq não foi marcar o penalty na vez do Cardozo

Red Navajo

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:37
O Quim sai da baliza, é porque quer agarrar a bola. Se o David Luiz está à sua frente o Quim só tem de lhe dizer que a bola é dele. Se não o disse, deveria ter dito, caso contrário não tinha de sair da baliza. Se disse, é porque o David Luiz tem muita confiança nele.

E não é o único, na 1ª parte há outro lance onde o Luisão podia deixar para o Quim e corta para o lado, e depois vê-se o LUisão a gritar como o Quim...e há outro do Fábio que se vê este a  virar-se para o Quim e a gritar "Fala...caralh...!"

O Quim ontem esteve inseguro desde o 1º minuto e essa insegurança foi-se transmitindo aos seus colegas da defesa, quem viu o jogo e já lá andou dentro percebeu-se facilmente disso.

LuigiSLB83

Citação de: Red Navajo em 07 de Fevereiro de 2010, 19:45
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:37

E não é o único, na 1ª parte há outro lance onde o Luisão podia deixar para o Quim e corta para o lado, e depois vê-se o LUisão a gritar como o Quim...e há outro do Fábio que se vê este a  virar-se para o Quim e a gritar "Fala...caralh...!"

O Quim ontem esteve inseguro desde o 1º minuto e essa insegurança foi-se transmitindo aos seus colegas da defesa, quem viu o jogo e já lá andou dentro percebeu-se facilmente disso.

AInda bem que mencionas aí o nome do Luisão, se é que me faço entender.

LuigiSLB83

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 19:40
Pronto, a culpa é do Quim. Eu nem gosto tecnicamente do Quim, mas francamente... A culpa tb é do Quim pq não foi marcar o penalty na vez do Cardozo

Sendo este teu comentário a seguir ao meu, presumo que isso seja para mim. Como tal, quero que me digas qual foi a parte do meu post que diz que a culpa é do Quim.

Pedro Neto

Deviam arranjar um daqueles bonecos anti-stress com a cara do Quim. Daqueles que se deformam todos e dá para mandar uns murros. Era top de vendas na loja do Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 19:50
Deviam arranjar um daqueles bonecos anti-stress com a cara do Quim. Daqueles que se deformam todos e dá para mandar uns murros. Era top de vendas na loja do Benfica.

Pedro, não venhas também distorcer o que se diz por aqui. Da mesma maneira que poderia dizer o mesmo de ti, quando vais ao tópico do Aimar.

Bom senso, sff.

Far(away)

Só vim aqui fazer um aparte.

Parece-me claro que nem Luisão, nem David Luíz, não têm confiança nenhuma no seu guarda redes.

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2010, 19:53

Parece-me claro que nem Luisão, nem David Luíz, não têm confiança nenhuma no seu guarda redes.

Isso é clarissimo e foi isso que quis dizer no meu post. Nunca disse que a culpa do golo é do Quim.

JTLampiao

Não consigo perceber se no lance do golo o Quim diz alguma coisa ao David..

O Quim fará concerteza a ultima época ao serviço do Benfica...

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:55
Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2010, 19:53

Isso é clarissimo e foi isso que quis dizer no meu post. Nunca disse que a culpa do golo é do Quim.

Basta estar com um pouco de atenção, na forma como os centrais abordam certos lances, quando coincidem no mesmo espaço do GR para perceber isso.