Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui Costa

Quando vejo o tópico do Quim na primeira pagina fico com exactamente a mesma careta do que este:  :buck2: .

O Quim foi o único guarda-redes que teve que sair da baliza a meio da qualificação para o mundial... por duas vezes. Injustiça, seleccionadores da treta... porque o tiraram, porque onde o metiam já sabiam o que faziam.

E agora que estamos em finais de Fevereiro, como é que ele se tem portado na Liga Europa? É que o Jesus disse que acabava a rotatividade dos guarda-redes em Janeiro... Deve-lhe ter mostrado tantos argumentos para lhe entregar a baliza da Liga Europa para continuar a jogar o Júlio César.

E eu a pensar que a titularidade na selecção já tinha tirado as duvidas. Começo a desejar outra vez que se torne titular na selecção, para defrontar jogadores que não rematam a meio da baliza. Ele merece afinal, só deu uma ajudinha de nada ao condicionar toda a campanha de Portugal nas qualificações com o jogo na Dinamarca. Mas errar é humano, todos erram. Todos erram não, o Eduardo e Rui Patrício não erram. Eles são é péssimos! Só o Quim erra por ser humano, e também é único que sofre golos indefensáveis na planeta. Todos os outros sofrem golos defensáveis logicamente. E continuando na mesma lógica, deviam concluir que afinal, uma vez que só não apanha as bolas indefensáveis significa que só defende as defensáveis. Mas isso seria mesmo a definição de banalidade, do comum em todos os guarda-redes...

sete

Citação de: Wampyro em 23 de Fevereiro de 2010, 10:26
Grande Joaquim, o guarda redes menos batido da liga  :clap1:

Se não fores ao Mundial é uma injustiça  :metal:
Era para ir mas com o treinador cabeçudo que temos não vai de certeza

Di_SLB

Hoje outra grande jogatana do Quim!!! :metal:

Woody

Citação de: Di_SLB em 23 de Fevereiro de 2010, 12:43

Não vai ser o JC?  :huh:

Di_SLB

Woody

Di_SLB

sete

Ferreira29

Era porreiro levarmos 4 na próxima jornada  (e marcarmos 5).

Assim em vez de palhaçada, o tópico voltava a ser dominado por argumentos. Sempre elevam um bocado mais a conversa.

Di_SLB

Citação de: Ferreira29 em 23 de Fevereiro de 2010, 12:50
Era porreiro levarmos 4 na próxima jornada  (e marcarmos 5).

Assim em vez de palhaçada, o tópico voltava a ser dominado por argumentos. Sempre elevam um bocado mais a conversa.
Nessas alturas, no meio dos argumentos há sempre palhaçada também. Tal como nos restantes tópicos.

Joga Bonito

Citação de: sete em 23 de Fevereiro de 2010, 12:50
Citação de: Woody em 23 de Fevereiro de 2010, 12:43
Citação de: Di_SLB em 23 de Fevereiro de 2010, 12:43

Não vai ser o JC?  :huh:
penso que hoje não joga

Precisamente por isso. Hoje Quim faz uma joga sem erros!

Jonex

Mete-me nojo algumas coisas que por aqui se leem.

Elvecchio

Citação de: Jonex em 23 de Fevereiro de 2010, 14:40

Tou farto de dizer que este gajo só nos traz problemas mas ninguem me dá ouvidos ... Deixa lá Jonex ... Se deus quiser pro ano havemos de ter um que em vez de nojo, nos encha de orgulho!!!

Red skin

Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2010, 14:43

Tou farto de dizer que este gajo só nos traz problemas mas ninguem me dá ouvidos ... Deixa lá Jonex ... Se deus quiser pro ano havemos de ter um que em vez de nojo, nos encha de orgulho!!!
Pois pois...

sete

*2