Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Qipz

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2010, 00:37
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 00:16
para mim esteve mal muito mal ...estou a ironizar claro , onde andam agora os mal dizentes , sim porque devem ter alguma coisa a apontar

Tou aqui. conta coisas.

Gostaste da defesa de joelhos?

nem que seja com a pi**, desde que a defenda  O0

TacuaraCardoso

Sem trabalho mas a transmitir confiança! :slb2: Adoro este Quim!! Continua por mais uns tempos pois acho que quem te critica não imagina a dificuldade de encontrar um guarda redes com a tua qualidade :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

pedro6250

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Fevereiro de 2010, 03:40
Sem trabalho mas a transmitir confiança! :slb2: Adoro este Quim!! Continua por mais uns tempos pois acho que quem te critica não imagina a dificuldade de encontrar um guarda redes com a tua qualidade :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Eu quase caía para o lado cada vez que os jogadores do leixões rematavam... isso é segurança. :-X

PS: "Quim" e "qualidade" na mesma frase. :-X :o

_Benfiquista_

O Quim é daqueles jogadores que nada o afecta a meu ver.É muito forte psicologicamente e ultrapassa facilmente as adversidades!Sempre gostei dele,é bom guarda-redes e espero que renovem com ele!FORÇA QUIM!

NoNickBoy

um espectador priviligiado..

TacuaraCardoso

Citação de: pedro6250 em 28 de Fevereiro de 2010, 03:43
Eu quase caía para o lado cada vez que os jogadores do leixões rematavam... isso é segurança. :-X

Cada um é como é! O0 Mas olha que duvido que depois do Quim arranjes alguém tão bom. Espero mesmo estar enganado!!! :ashamed: Para mim, depois doPreud'homme foi o melhor que vi!! (é a minha opinião, sei que ele não é muito amado pelos benfiquistas que preferem o Moreira apesar de não saber como) :flagglorioso: :flagglorioso:

aalavic

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2010, 03:10
Citação de: Riera em 28 de Fevereiro de 2010, 00:50
Vocês não conseguem deixar o Joaquim sossegado? O homem lá vai cumprindo...
Com jogos destes qualquer um cumpria! Até o Bossio. ;D

É verdade que não tem tido muito trabalho. mas é de notar o facto de andar caladinho (isto para quem sabe que vai de vela no fim da época, digo eu). Ao menos isso.

Corrosivo

não me leves a mal, mas eu estou-me nas tintas se tu sentes segurança ou não. A mim o que me importa é que a defesa do Benfica sinta segurança, e pelo que vi ontem pareceu-me que sim

The Eagle 10

Teve uma noite muito tranquila!!! :)

VigilanteGnu

Citação de: aalavic em 28 de Fevereiro de 2010, 07:01

É verdade que não tem tido muito trabalho. mas é de notar o facto de andar caladinho (isto para quem sabe que vai de vela no fim da época, digo eu). Ao menos isso.

Duvido que vá de vela!
Quem tem marcha de saída é o Moreira...

Far(away)

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Fevereiro de 2010, 08:26

Citação de: aalavic em 28 de Fevereiro de 2010, 07:01

Duvido que vá de vela!
Quem tem marcha de saída é o Moreira...

Que saiam os dois...

xeriff

Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Fevereiro de 2010, 02:54
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2010, 00:37
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 00:16
para mim esteve mal muito mal ...estou a ironizar claro , onde andam agora os mal dizentes , sim porque devem ter alguma coisa a apontar

Tou aqui. conta coisas.

Gostaste da defesa de joelhos?

LOLOL
gostei , defendeu não defendeu...

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 28 de Fevereiro de 2010, 00:46
Já que mandam bocas a provocar, esteve em grande a ficar a meio do caminho num livre lateral que antecedeu o 2º ou 3º golo do Benfica.

Já escusavam de ler esta.
sempre sempre a cascar no homem , voces devem estar a espera que ele dê frangos para depois term algo para dizer...enfim

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 28 de Fevereiro de 2010, 08:21

não me leves a mal, mas eu estou-me nas tintas se tu sentes segurança ou não. A mim o que me importa é que a defesa do Benfica sinta segurança, e pelo que vi ontem pareceu-me que sim

x 2

Far(away)

Não acho de todo que por exemplo, Luisão e David Luíz tenham confiança no Quim. Bem pelo contrário.