Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Por que é que apontar defeitos num fórum que supõe uma troca saudável de ideias opostas, sem se estar a faltar ao respeito a ninguém, tem necessariamente que ser apelidado de anti-benfiquismo ou bota-abaixismo ou enxovalhanço?

É um fórum!

Smile

é cada comediante por aqui :2funny:   e andamos nós a levar com o menezes na gala  ;D

pedroruss

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Fevereiro de 2010, 23:42
Por que é que apontar defeitos num fórum que supõe uma troca saudável de ideias opostas, sem se estar a faltar ao respeito a ninguém, tem necessariamente que ser apelidado de anti-benfiquismo ou bota-abaixismo ou enxovalhanço?

É um fórum!
apontar defeitos é compreensivel, e até pode ser construtivo embora neste momento eu acho é que todos somos poucos para apoiar os nossos jogadores.
o que eu não compreendo é o enxovalhar de jogadores do nosso benfica, que, uns melhores outros melhores, mas todos dão o maximo pela nossa camisola.

Miguel Gouveia

Citação de: pedroruss em 28 de Fevereiro de 2010, 23:47
Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Fevereiro de 2010, 23:42

É um fórum!
apontar defeitos é compreensivel, e até pode ser construtivo embora neste momento eu acho é que todos somos poucos para apoiar os nossos jogadores.
o que eu não compreendo é o enxovalhar de jogadores do nosso benfica, que, uns melhores outros melhores, mas todos dão o maximo pela nossa camisola.

E onde é que se enxovalhou alguém? Não confundir apontar defeitos a enxovalhar e insultar.

Ah, e apoiar é no estádio. Aqui cada um diz o que quer. Pelo menos é a ideia que tenho de fórum...

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 23:36
Não conheço nenhum guarda redes infalível, ou quase infalível!
Vou vendo muito futebol, vejo os keepers considerados de top, e vejo-os cometer tantas ou mais asneiras do que os keepers do Benfica...
Então nos cruzamentos, não conheço nenhum que não faça várias saídas em falso por jogo!

;D

Querem ver que os GR do Benfica são os melhores do mundo?

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Fevereiro de 2010, 23:59
Vou vendo muito futebol, vejo os keepers considerados de top, e vejo-os cometer tantas ou mais asneiras do que os keepers do Benfica...
Então nos cruzamentos, não conheço nenhum que não faça várias saídas em falso por jogo!

;D

Nem da Liga portuguesa...

Já agora, viram os voos do Patricio hoje? Pois, não fez nenhum... e fez um jogasso!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 01 de Março de 2010, 00:12
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Fevereiro de 2010, 23:59

;D

Nem da Liga portuguesa...

Já agora, viram os voos do Patricio hoje? Pois, não fez nenhum... e fez um jogasso!
jogaço

FUTURO PRESIDENTE

nao sao os melhores do mundo,mas estao longe de serem o que querem fazer deles (maus)

TacuaraCardoso

calma aí  :o Por favor não me digam que o Patrício é melhor que o Quim. Vá digam me que estavam a ser irónicos  :-X

Pedro84

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Março de 2010, 00:18
nao sao os melhores do mundo,mas estao longe de serem o que querem fazer deles (maus)

Pró Benfica, o quim é mau, sem dúvidas.

rkc

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Março de 2010, 00:19
calma aí  :o Por favor não me digam que o Patrício é melhor que o Quim. Vá digam me que estavam a ser irónicos  :-X

Estavam não. sou só eu. Para mim, de longe. Já hoje! E em 5 anos, se sair daquele antro, tem tudo para ser um excelente GR.

pedriouf

sammer

Citação de: rkc em 01 de Março de 2010, 00:21

Estavam não. sou só eu. Para mim, de longe. Já hoje! E em 5 anos, se sair daquele antro, tem tudo para ser um excelente GR.

Para mim também é. Sem ironia. Já o disse várias vezes!

Vasilgon

Citação de: rkc em 01 de Março de 2010, 00:21

E eu concordo.

Acho que o Patrício tem um potencial enorme.E já hoje o acho o melhor Guarda-Redes português.

Agora gozem-me. :tomates:

ps-E acrescento...tem potencial para ser um Redes bem cotado na Europa.

TacuaraCardoso

Epa a verdade é que eu não vejo muitos jogos dos osgas mas pelo o que ouço dos Sportinguistas que conheço eles não vão muito à bola com ele. Se calhar é um pouco como vocês em relação ao Quim, não sei...

"A verdade é que a relva do vizinho é sempre mais verde" :-X

São opiniões! O0 Espero é que o meu favorito não sofra mais golos até ao final do campeonato e o vosso dê umas casas quando vier à luz. ahaha  :cool2: