Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Strata em 01 de Março de 2010, 12:53
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2010, 12:47
Citação de: Strata em 01 de Março de 2010, 12:40
Se há uns tempos tirava-me do sério algumas coisas que por aqui, e não só, lia, agora confesso que até me dão piada. Então aquela de querer fazer do Quim o elo mais fraco, só porque sim, como se fosse por ali que o Benfica não ganha títulos, é de bradar aos céus....que não é o melhor já todos sabemos, mas muito longe de ser o "aleijado" que muitos querem fazer crer. Também gostava de ter o Buffon, mas não seria o Buffon que nos ía garantir títulos nem é por termos o Quim na baliza que não os ganhamos.

Desculpa, mas aqui tenho que discordar. Não por esta época, mas pela época do Fernando Santos por exemplo. Com um guarda redes a sério, estou convencido que teríamos sido campeões.

Isso é muito subjectivo. Também posso alegar que com um matador a sério sido campeões e tínhamos ganho aquele jogo, entre outros, frente ao Boavista em que nos fartámos de falhar, e que tínhamos até chegado mais longe na UEFA, eliminando o Espanhol após se terem falhado golos de baliza aberta; etc. Enquanto falarmos de um desporto colectivo, essas afirmações são muito subjectivas.

O que para mim é subjectivo, é que qualquer argumento que se aponte ao Quim é subjectivo. O que não deixa de ser engraçado.

xeriff

Citação de: Strata em 01 de Março de 2010, 12:53
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2010, 12:47
Citação de: Strata em 01 de Março de 2010, 12:40
Se há uns tempos tirava-me do sério algumas coisas que por aqui, e não só, lia, agora confesso que até me dão piada. Então aquela de querer fazer do Quim o elo mais fraco, só porque sim, como se fosse por ali que o Benfica não ganha títulos, é de bradar aos céus....que não é o melhor já todos sabemos, mas muito longe de ser o "aleijado" que muitos querem fazer crer. Também gostava de ter o Buffon, mas não seria o Buffon que nos ía garantir títulos nem é por termos o Quim na baliza que não os ganhamos.

Desculpa, mas aqui tenho que discordar. Não por esta época, mas pela época do Fernando Santos por exemplo. Com um guarda redes a sério, estou convencido que teríamos sido campeões.

Isso é muito subjectivo. Também posso alegar que com um matador a sério sido campeões e tínhamos ganho aquele jogo, entre outros, frente ao Boavista em que nos fartámos de falhar, e que tínhamos até chegado mais longe na UEFA, eliminando o Espanhol após se terem falhado golos de baliza aberta; etc. Enquanto falarmos de um desporto colectivo, essas afirmações são muito subjectivas.
e quando fomos campeões com um gr banal tb não o teriamos sido

Jonex

Sempre em 1º este Quim, quer jogue quer não jogue, quer sofra golos ou não, já parecem os tripeiros e as osgas a falar do nosso clube, este ódio já me enjoa.
A unica época em que vi um Quim fraco foi a passada.
Não me venham falar em exigencia pois neste plantel já ouve jogadores que falharam quando deles se exigia bem mais e isso custou-nos pontos, as estrelas Di-Maria,Cardozo e D.Luiz p.e.
Evito vir a este tópico mas hoje e estando ele (mais uma vez) em 1ª página não resisti.

Far(away)

E depois há uma coisa muito engraçada neste tópico. Dizer que Quim é um GR redes vulgar, é estar a enxovalhá-lo e ser um anti-quim.

Far(away)

Ou então é "ódio".

Dá-me uma grande vontade de rir.

Jonex

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2010, 13:01
E depois há uma coisa muito engraçada neste tópico. Dizer que Quim é um GR redes vulgar, é estar a enxovalhá-lo e ser um anti-quim.
E dizes tu que até nem vens muito a este tópico... e sim tu és dos que não são capazes de ter uma opinião imparcial, és dos que aproveitam todas as oportunidades para vir aqui por lenha na fogueira, claro que estás no teu direito já que isto é um forúm de opinião Benfiquista (deveria ser Benfiquista) contudo também estou no meu direito de dar a minha e a minha é que há comentários enjoativos de tão repetitivos e sem argumentação.
Quim será campeão e deverá renovar eu sei que vais custar mas tenho pena....

maxi04

Far, é óbvio que o Quim não é o guarda redes que um Grande Benfica precisa, mas acho injusto numa época em que o Benfica tinha "13" jogadores, tinha um treinador indeciso entre 2 competições, perdeu os 2 pontos mais incríveis que eu alguma vez vi perder com o Boavista na luz, entre outras coisas, refutar todas as responsabilidades para o Joaquim...
É sempre subjectivo isso...

Far(away)

Citação de: Jonex em 01 de Março de 2010, 13:06
E dizes tu que até nem vens muito a este tópico... e sim tu és dos que não são capazes de ter uma opinião imparcial, és dos que aproveitam todas as oportunidades para vir aqui por lenha na fogueira, claro que estás no teu direito já que isto é um forúm de opinião Benfiquista (deveria ser Benfiquista) contudo também estou no meu direito de dar a minha e a minha é que há comentários enjoativos de tão repetitivos e sem argumentação.

O que tu pensas a mim pouco me interessa. Nem fui eu que iniciei esta conversa.

Participas mais neste tópico do que eu.

E desafio-te a citar um post meu onde enxovalhei o Quim. Umzinho. Mais, sempre que o Quim esteve bem eu aqui o elogiei.

A minha opiniao justifico-a sempre, e é claro que isso não agrada a algumas pessoas, como parece ser o teu caso.

pedroruss

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2010, 13:11
Citação de: Jonex em 01 de Março de 2010, 13:06

O que tu pensas a mim pouco me interessa. Nem fui eu que iniciei esta conversa.

Participas mais neste tópico do que eu.

E desafio-te a citar um post meu onde enxovalhei o Quim. Umzinho. Oortant

A minha opiniao justifico-a sempre, e é claro que isso não agrada a algumas pessoas, como parece ser o teu caso.
a mim e a muita gente interessa.
grande comentario.

Far(away)

Citação de: maxi04 em 01 de Março de 2010, 13:09
Far, é óbvio que o Quim não é o guarda redes que um Grande Benfica precisa, mas acho injusto numa época em que o Benfica tinha "13" jogadores, tinha um treinador indeciso entre 2 competições, perdeu os 2 pontos mais incríveis que eu alguma vez vi perder com o Boavista na luz, entre outras coisas, refutar todas as responsabilidades para o Joaquim...
É sempre subjectivo isso...

Subjectivo? Um guarda redes que defende golos para mim pouco tem de subjectivo. Nessa época em particular várias coisas falharam. Mas este é o tópico do Quim e é dele que estou a falar, ou não?

Jonex

Para mim és insignificante como uma melga, mas as melgas chateiam quando zumbem.
Só peço que sejam imparciais, e não devo participar neste tópico tanto quanto tu, e digo-te mais já critiquei aqui o Quim, mas esta época não tenho nada a apontar.
Já perdemos pontos ma não por culpa dele, agora que este forum está a tornar-se cada vez mais faccioso está.

Fly 13

Eu não gosto do Quim,ponto final. Acho-o um GR vulgaríssimo.
Agora dêem descanso a este e a outros tópicos... sempre a bater... chiça.

Di_SLB

Citação de: Jonex em 01 de Março de 2010, 13:15
Para mim és insignificante como uma melga, mas as melgas chateiam quando zumbem.
Só peço que sejam imparciais, e não devo participar neste tópico tanto quanto tu, e digo-te mais já critiquei aqui o Quim, mas esta época não tenho nada a apontar.
Já perdemos pontos ma não por culpa dele, agora que este forum está a tornar-se cada vez mais faccioso está.
Estás a querer dizer que o Quim não teve culpa nenhuma em nenhum dos golos sofridos esta época?

sete

Citação de: Fly 13 em 01 de Março de 2010, 13:17
Eu não gosto do Quim,ponto final. Acho-o um GR vulgaríssimo.
Agora dêem descanso a este e a outros tópicos... sempre a bater... chiça.
*2

Joga Bonito

Olhem que o meu review do Best of do Quim está mesmo ali ao lado!!! É só colocar! E agora até já tem a tentativa de defesa com o cotovelo!!!