Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Vasilgon

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 11:18
O Rei da Europa. Nada mau para um tanso, medíocre, incompetente, fraco e outras coisas que já li por aqui.

O Moretto também chegou a ser,no Setúbal... :buck2:

Far(away)

Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 14:22
Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 12:52
Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 12:50
Isso estou eu farto de dizer, Luigi. Mas há quem diga que se não fosse o Quim, tínhamos sido campeões na Era Fernando Santos. Ou que cada golo que sofre é culpa única e exclusiva dele, mas quando toca a analisar estes dados, cuja toda a equipa merece mérito, contorcem-se todos. (in)Coerências....

Digo e repito, na era Fernando Santos com um GR em condições tinhamos sido campeões. Muito sentes a necessidade de constantemente mandar bocas. Como se isso fizesse do Quim melhor GR que é.

Mandar bocas? eheh Estou a constatar aquilo que já foi dito por aqui, por mais do que um user. E não quero fazer do Quim melhor que é, já o disse várias vezes que não o acho nada de especial, mas também não faço dele um aleijado como muitos tendem a fazer, dando-se a entender que o Quim é um obstáculo ao nosso sucesso quando temos a melhor defesa da Liga. Mérito para toda a equipa, do qual não se exclui o Quim. No mínimo contraditório...

E quanto a essa época, como te disso noutro dia, também posso dizer que com um matador lá na frente, digno dessa palavra, tínhamos sido campeões, ou com um treinador a sério. Como vês esse tipo de afirmações são muito subjectivas.

Mandar bocas sim, e depois juntas tudo no mesmo saco, o que te fica mal.

xeriff

epá não se zanguem não vale a pena , vamos mas é apoiar todos os jogadores e a equipa até ao fim e depois logo se vê quem fica , quem sai

Far(away)

Ninguém se está a zangar :huh:

Xeriff, o apoio manifesta-se nos estádios, não aqui.

Strata

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 14:54
Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 14:22
Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 12:52
Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 12:50
Isso estou eu farto de dizer, Luigi. Mas há quem diga que se não fosse o Quim, tínhamos sido campeões na Era Fernando Santos. Ou que cada golo que sofre é culpa única e exclusiva dele, mas quando toca a analisar estes dados, cuja toda a equipa merece mérito, contorcem-se todos. (in)Coerências....

Digo e repito, na era Fernando Santos com um GR em condições tinhamos sido campeões. Muito sentes a necessidade de constantemente mandar bocas. Como se isso fizesse do Quim melhor GR que é.

Mandar bocas? eheh Estou a constatar aquilo que já foi dito por aqui, por mais do que um user. E não quero fazer do Quim melhor que é, já o disse várias vezes que não o acho nada de especial, mas também não faço dele um aleijado como muitos tendem a fazer, dando-se a entender que o Quim é um obstáculo ao nosso sucesso quando temos a melhor defesa da Liga. Mérito para toda a equipa, do qual não se exclui o Quim. No mínimo contraditório...

E quanto a essa época, como te disso noutro dia, também posso dizer que com um matador lá na frente, digno dessa palavra, tínhamos sido campeões, ou com um treinador a sério. Como vês esse tipo de afirmações são muito subjectivas.

Mandar bocas sim, e depois juntas tudo no mesmo saco, o que te fica mal.

Por acaso é giro só insurgires-te contra as "bocas" do outro lado da barricada. Fica-te bem. O0

Far(away)

Eu respondo a todas as bocas. Agora não deixo passar em claro aquelas que considero por esta ou por aquela razão, desproporcionais em termos de sentido.

Neste tópico defende-se o jogador pelas bocas, e não pela sua valia, o que deixa-me dizer-te meu caro Strata, para mim é ridículo.

Strata

Tá bem, tá. Conta-me coisas.  :angel: :drunk:

Far(away)

Conto, conto ;D

Mas também não resisto a mandar a minha boquita aqui e ali, mas não é sempre, hehehehe

Strata

Tranquilo. Sei que não sou nenhum santo. O0 :drunk:

Far(away)

Eu muito menos :drunk:

Ao fim e ao cabo, toda a gente deseja que o Quim consiga ser bi campeão nacional.

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 15:09
Eu muito menos :drunk:

Ao fim e ao cabo, toda a gente deseja que o Quim consiga ser bi campeão nacional.

Nem é isso que está em causa. O que está em causa é ver para além das estatísticas.

Far(away)

Apesar das estatísticas serem um bom ponto de referência, neste caso em particular existe mérito de Quim, mas se me permitem dizer, muito mais mérito de Jesus e de David Luiz, Luisão, Javi, Ramires, enfim cada um com a sua contribuição, mas uns com maior importância que outros. Face ao caudal ofensivo com que o Benfica nos presenteia jornada a jornada, afastando dessa forma muitas vezes os nossos adversários da nossa baliza, felizmente que o GR não é posto muito à prova, porque a maior parte das jogadas são filtradas antes de chegar a sua zona de acção.

Pedro Neto

Claro. Mas convém também utilizar esse argumento nos passes para golo. Se os avançados não fossem bons, como é o Cardozo e o Saviola, não havia golos e ninguém tinha assistências.

nightcrowler

o lehman quando chegou foi logo "um alemão", porque ele já jogou na selecção alemã, porque ele ´´e o maior da aldeia dele, até penalties marca, finalmente o quim vai para o galheiro, ec etc etc tec

o moretto qando veio era um buffon em potencia, porque era alto, porque fintava o miccoli com os pés, prque era mais elástico que o homem aranha.

imaginem que chega aqui o vitor e afinal éum barrete. pode acontecer. não será melhor manter um gk experiente, que conhece o benfica eo campeonato, que já tem vários anos de casa, que é um rapaz sossegado?

isto para mim é uma questão de bom senso.

VanBasten

Quando não dás no tinto, até dizes qualquer coisa que se percebe...